Promessa de um futuro brilhante
_____________Confiança é algo fundamental e importante em qualquer relacionamento ou no caminho de seguir seus sonhos, mas num lugar como o inferno era fato de que essa palavra seria como um tesouro valioso pra se achar. E agora você tinha plena noção disso com o que se deparou naquele corredor do hotel, estava parado e por pouco não prendeu a respiração pelo susto que recebeu, já que por mais alguns segundos você poderia ter sido simplesmente despedaçado pela força de uma das pessoas mais próximas e queridas por você, que rapidamente recua ao ver seu gesto de bondade e altruísmo por salvar um gato alcoólatra atrás de você.
–O que você está fazendo com o Husk?...Senhor Alastor...–Você pergunta, entristecido.
Foi a primeira vez que você encontrou o ruivo sem resposta pra alguma coisa, parecia realmente envergonhado de suas ações e por quase ter atacado você.
Esperando pacientemente pela resposta do maior, você se agacha e ajuda Husk a se levantar, as mãos dele ainda trêmulas com a ameaça que iria levar.
–Sangue novo...O-O que está fazendo aqui?? Eu disse que voltaria logo...–Husk murmurou, acariciando um dos lados do seu rosto com ternura, realmente não querendo que você tivesse presenciado aquilo.
Você suspira e põe a sua mão por cima da dele, deixando claro que estaria ali pra ele sempre.
–Eu...Iria preparar uns coquetéis pros meninos mas...Acho que agora vou demorar pra fazer. –Você respondeu enquanto olhava a corrente esverdeada que lentamente se desfazia, mas assim como a corrente rosa e de névoa presa em Angel, você sabia que ela ainda estava lá.
–Desculpe meu querido S/n...Isso foi... Apenas me deixei levar por um momento depois que um certo alguém começou a me irritar...–Ele finalmente respondeu, se referindo a um certo loiro de cartola.
Você se vira para o Demônio do Rádio, seu olhar ainda cabisbaixo por ter presenciado a cena ainda pouco.
–Você...Prendeu o Husk num acordo de almas...Não foi?
O silêncio desconfortável entre vocês três só te deu mais curiosidade em saber da resposta, até que sentiu a mão de Husk pousar em seu ombro.
–A culpa é minha...Eu que perdi a minha alma num jogo entre nós dois quando eu era...Um Soberano.
Seus olhos se arregalam por mais uma surpresa ser jogada em você.
–U-Um Soberano?...M-Mas...
–Foi um acordo simples, mas arriscado para ambos meu querido S/n, o Husker aqui perdeu, então apenas cumpri minha parte como ganhador!–Alastor tenta tornar a situação menos tensa pra você –Aqui no inferno, ninguém é livre... Todos os pecadores estão presos de uma forma ou de outra, isso é apenas natural, meu Querido. E além disso, eu gosto da companhia dele, apenas...Minha raiva que me fez ir contra minha natureza tranquila.
Você olha pro Demônio do Rádio e depois para Husk, que mesmo com as orelhas e cauda baixas, sua feição entristecida mostrava que de certa forma o que o Alastor se referiu era verdade. Ainda assim, sua mente não conseguia parar de relacionar o que viu Alastor fazer com Husk quase a mesma que viu Valentino agir com Anthony, e o quanto você era próximo do ruivo só te fazia se perguntar se agora isso o tornava seu inimigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um anjo abandonado no inferno🔥✨ { Hazbin Hotel x Leitor masculino }
أدب الهواةUm bebê aparece misteriosamente no inferno, de onde veio? A quem pertence? Qual sua espécie? Bom, a única coisa que posso dizer é que esta criança pode ser muito mais do que aparenta ser, apenas esperem ele abrir suas asas!