•Cap 11

265 22 69
                                    

Sou um perdedor, mas ainda tenho um coração
_________________

Desgastado e com um turbilhão de emoções em sua cabeça, Angel Dust finalmente retorna ao Hotel enquanto geme de exaustão. Charlie acena desajeitadamente para ele, mas é ignorada pelo pecador, que se joga corcunda em um banquinho ao lado do bar de Husk enquanto este limpava um copo de vidro.

–Urgh...Preciso de uma bebida! A mais forte que você puder fazer.

O gato alado examina o estado do ator de cima a baixo com seu olhar afiado, seu tom de voz arrogante como sempre.

–Hmm. Você tá uma m3rd@ mais do que nunca agora, sabia disso?

O aracnídeo respira fundo e recupera seu sorriso convencido quando Husk estava de costas, não querendo aceitar que o felino estivesse certo.

–Pfft, não é possível, estou sexy como sempre, nada de novo –Ele apoia os cotovelos na mesa. Até que percebe que algo estava faltando, ou alguém –Vem cá, cadê o Fofinho? Eu precisava muito apertar aquelas bochechinhas dele agora...–Ele comenta, fazendo beicinho.

–A princesa disse que ele foi no mercado, mas duvido que ele deixaria você fazer isso depois da forma que expulsou ele do seu "trabalho". –Respondeu o bartender num tom meio mal humorado, escolhendo duas garrafas de bebida na prateleira.

O astro pornô pareceu cabisbaixo por um momento, as memórias dele fazendo isso ainda frescas em sua mente, sentindo vergonha de dizer o que realmente o levou a fazer isso mas estava igualmente arrependido.

–Hnf...Pelo menos eu não fico com a boca fedendo a álcool quando falo perto dele. –Ele retruca, sorrindo provocante.

Husk revira os olhos enquanto serve a bebida, a qual Angel pega o copo e engole o álcool rapidamente, mas deixa uma pequena porção derramar sobre o balcão.

–Olha aqui, eu disse uma FORTE!–Ele reclamou, irritado pela bebida não estar no ponto que pediu.

–Com licença, não percebi que essa era uma noite do tipo "beber para esquecer". –Retrucou Husk, sarcasticamente.

–Ah, esquece!! Você é sempre o velho barman sábio que já viu de tudo –O ator se levanta e aponta o dedo, já sem paciência –Mas agora chega dessa p#rr@ toda e me sirva uma bebida que preste!! Ouviu bem?!

Só para bancar o dono da razão, Angel despeja o copo de bebida todo no balcão, insatisfeito. Isso não pareceu tirar o referido bartender do sério no entanto.

–Olha, se você tem um problema, não vai encontrar a solução no fundo de uma garrafa. Eu mesmo já deveria saber, estou procurando lá há muito tempo e...Acho que só consegui achar algo assim quando desviei minha atenção disso. –Ele explicou com um pequeno sorriso sincero se formando em seus lábios, a imagem de S/n aparecendo em sua mente enquanto limpa e enxuga o álcool derramado.

Angel respira fundo, alisa o cabelo para trás e aciona sua persona de astro pornô mais uma vez para aproveitar o sorriso recém formado de Husk.

–Ah, claro, e onde eu deveria procurar? Hmm~? No seu quarto, talvez? –Ele se aproxima do bartender de forma sensual, o que faz Husk estremecer e o olhar feio –Debaixo das cobertas? Talvez possamos procurar juntos em~? –Balança os ombros sugestivamente enquanto o gato alcoólatra se encolhe de volta, seus olhos tremem e ele levanta a mão, gesticulando para o outro parar, já se sentindo irritado.

Um anjo abandonado no inferno🔥✨ { Hazbin Hotel x Leitor masculino }Onde histórias criam vida. Descubra agora