O prazo final chegou, faltava minutos para o Extermínio finalmente começar e o destino de várias almas humanas estar em jogo. E que por mais que a maioria dos demônios da cidade do Pentagrama estivesse só esperando a hora deles chegar, vocês tinham que tentar, lutar pelo que acreditavam fielmente. E depois dos momentos inesquecíveis que passou no dia anterior e nesses 6 meses com sua família, você estava determinado a lutar por eles, e eles por você.
Estando no seu quarto, você havia terminado sua higiene pessoal e finalizado de arrumar o cômodo, faltando apenas trocar seu pijama quando escutou batidas em sua porta, mas uma sequência de batidas bem específica ao qual havia reconhecido na hora.
–Ah, pode entrar mana!–Você pediu, afinal aquele era o código secreto entre vocês quando não quisessem receber uma visita inesperada.
Ao ouvir seu sinal positivo, Clara abre a porta, acenando pra você.
–Hey irmãozinho!–Ela te cumprimentou –Ainda tá de pijama? Sabe que a matança vai começar daqui a alguns minutos, certo?
–E-Eu sei, eu só...Estava terminando de arrumar o quarto. –Você se explicou, sem jeito –A mãe sempre diz pra arrumar e-
–Sim sim, eu sei, mas acho que nenhum anjo vai ter interesse em invadir o seu quarto na hora da batalha. –Respondeu a morena, entrando no quarto com Odette a seguindo logo atrás.
–M-Mas...
–Conselho de irmã mais velha: Não precisa ser perfeito em tudo, tudo bem ter preguiça de vez em quando. –Comentou, envolvendo o braço ao redor do seu pescoço –Pensa nisso, tá bom?
–Tá bom, eu vou pensar, hehe –Você respondeu, sorrindo.
–Apenas não transforme seu quarto em uma zona nuclear como a Clara faz que não terei problemas com você, irmãozinho. –Odette murmurou, meio entediada.
–EEEI!! Meu quarto não é tão ruim assim, eu até lembro de separar a roupa!–Reclamou a outra, sentindo-se ofendida.
–Vamos fingir que isso é verdade então.–Murmurou Odette, com frieza.
–Ah, me deixa viver, o quarto é meu! Hmph!!–Clara faz beicinho, irritada.
Não deu pra você não segurar um riso adorável com a trocação de fatos entre suas irmãs, as fazendo te achar ainda mais adorável em adição ao seu pijama até que Odette limpasse a garganta para chamar sua atenção.
–Bom, todos estão te esperando lá embaixo.
–E-Espera!! Eu dormi tanto assim?!–Você indagou, quase em pânico.
–Pffff....Dormiu sim, hahaha!!–Clara gargalha da sua reação, apertando ligeiramente o braço ao redor do seu pescoço.
–M-Manaaa!!–Você exclamou, envergonhado, o que só a fez rir ainda mais.
–Enfim, todos estão prontos, mas falta você. Imagino que não tenha escolhido uma arma ainda, certo?–Perguntou a loira, convicta.
–N-Não, ainda não escolhi nenhuma arma. –Você respondeu sinceramente, meio sem graça –V-Vocês sabem que não sou fã de violência e-
–Sinto muito irmãozinho, mas vai ter que deixar isso de lado ao menos desta vez, fechou?–Clara pediu, tentando te lembrar da gravidade da situação.
Você assentiu nervosamente em resposta, sabendo que a mais velha estava certa sobre isso, afinal os anjos Exorcistas não iriam ter piedade de ninguém ali.
–Por isso me adiantei semanas antes para criar isso pra você. –A loira anunciou enquanto puxava uma espécie de bracelete do bolso de seu jaleco.
–Wooow...Isso é incrível!! É como um...Ahm...O que é isso? Hihi. –Você indagou, um mix de surpresa e curiosidade em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um anjo abandonado no inferno🔥✨ { Hazbin Hotel x Leitor masculino }
FanficUm bebê aparece misteriosamente no inferno, de onde veio? A quem pertence? Qual sua espécie? Bom, a única coisa que posso dizer é que esta criança pode ser muito mais do que aparenta ser, apenas esperem ele abrir suas asas!