•Cap 15

497 19 201
                                    

Bem vindo ao Céu
___________

Era de manhã cedo, e começamos com Vaggie e Charlie em seu quarto. Charlie está colocando inúmeras roupas em uma mala enquanto Vaggie estava sentada na cama, parecendo preocupada pelo fato de sua namorada estar praticamente colocando todo o quarto dentro de uma mala, que por alguma razão tinha o exato tamanho de um armário, além de um estojo de violão, duas malas de viagem extragrandes e uma pequena bolsa de mão.

-Ok, eu tenho minhas roupas de clima quente e minhas roupas de clima frio. Eu já coloquei uma jaqueta leve, uma jaqueta à prova de balas, uma capa de chuva e...Espera, chove no céu?-Ela pergunta pra sí mesma, com a mão no queixo -Enfim, é bom levar!

E mais uma peça de roupa é adicionada em uma das várias malas, que ainda pareciam insuficientes. Não aguentando mais e temendo o peso que teria que levar, a demônio de laço tenta trazer um pouco de simplicidade pra cabeça da amada.

-Charlie, você só vai para o Céu por algumas horas...

A princesa se levanta e anda um pouco até ficar perto da menor.

-E-Eu sei mas...Eu só quero estar preparada! É nossa última chance de convencer o Céu de que uma alma pode ser redimida!-Ela diz, preocupada.

-Sim, eu queria poder ir, querida, mas eu tenho aquela...Coisa.

-Que coisa?

-A coisa com a... Coisa que...Hã... p#rr@, ah, eu sou uma péssima mentirosa...-Vaggie põe a mão na testa, suspirando em derrota.

Charlie então segura a mão de Vaggie com ternura, dando um leve aperto.

-Vaggie, você é minha parceira, preciso de você lá comigo...Por favor...

Ao ver os olhos suplicantes da maior foi o suficiente para a demônio de pele cinza jogar a bandeira.

-*Suspira* Tudo bem...Vamos nessa.

-Isso!! -Charlie então a puxa pra um abraço e beija a bochecha de Vaggie apaixonadamente, feliz por fazê-la mudar de ideia.

[ ... ]

Enquanto isso, no andar de baixo no saguão principal do hotel, temos um Angel Dust relaxando no sofá com as pernas cruzadas como se estivesse de férias. Intrigada com aquilo, Niffty coloca a cabeça para fora de um vaso de planta com um espanador antes de descer para vê-lo.

-Você parece desleixado! O que aconteceu com você?

-Na verdade é QUEM aconteceu comigo, e a resposta é o Val! Ele tá se recuperando do murro que levou do meu Fofinho e tô com uns dias de folga pro c@r#lh$!! Isso é ótimo!!!-Ele respondeu, sorrindo com vontade.

-Woooow....O S/n fez isso??-Niffty indagou, com o único olho arregalado.

-Eu fiz o quê exatamente, senhorita Niffty?-Você perguntou confuso enquanto voltava da cozinha com um coquetel de frutas que o Angel havia pedido em suas mãos.

-Ah, Fofinho!! Bem na hora! Eu tava falando pra ela sobre a minha folga do Val, ele ainda tá se recuperando do murro que tu deu nele acredita?-Ele reconta, sorrindo feliz da vida- E falando nisso eu nem tive tempo de agradecer, ou já fiz?-Ele pergunta se levantando do sofá para envolver você em um abraço carinhoso, as bochechas de ambos se encostando no processo.

Um anjo abandonado no inferno🔥✨ { Hazbin Hotel x Leitor masculino }Onde histórias criam vida. Descubra agora