Na torre de Velvette, Soberana e uma integrante do trio mais famoso do inferno, dois dos outros integrantes estavam no momento trocando uma conversa que acabou se tornando ainda mais interessante, afinal o rival número 1 do demônio da televisão, Vox, estava de volta, este era Alastor, o eterno Demônio do Rádio.
A notícia de seu retorno através de Valentino, outro Vee, o havia deixando nada feliz, faíscas saiam das antenas de sua cartola enquanto seu rosto se tornava mais distorcido e assustador, mas Valentino permanecia sereno com um sorriso provocativo.
–Você me ouviu bem, sei que sim~ –Dizia o demônio de pele azul-arroxeada.
–Alastor... –Caminha até Val– Voltou...e ele está com a fIlha do Lúcifer...–Sua voz começava a dar falhas de tão irritado que ele estava, agarrando o maior pelo colarinho do roupão que usava com força –, E essa não foi A PRIMEIRA P#RR@ DA COISA QUE VOCÊ ME FALA?!?!?
Valentino liberta-se do aperto calmamente, dando de ombros.
–Ei! Matar o Alastor é SUA perversão, ok?
Enquanto fala, o maior vai até a mesa e liga a televisão. Vox se teletransporta para a tela central para ver com os próprios olhos, se tratando de uma gravação de um telescópio VoxTek Voyeur no alto do céu. A cena, do ponto de vista do drone, mostra Alastor usando seus poderes para atacar o zepelim de Sir Pentious, rindo loucamente ao ouvir os gritos do pecador em forma de serpente.
–AAAAAARGH! AH NÃO! Por favor! Pare!!! Pare!!!–Sir Pentious implorava miseravelmente por misericórdia enquanto tinha todo o seu veículo aéreo perfurado e destruído por tentáculos de energia controlados pelo demônio com orelhas de cervo.
–H-Hm... S-Senhor Alastor, acho que ele já teve o suficiente...P-Pode parar por favor?–Você pediu timidamente, afinal você odiava ver corpos mortos e não queria ver ninguém se machucando.
–Ah, não se preocupa fofinho, certeza que ele aguenta mais alguns golpes. –Angel comenta enquanto envolve um dos braços ao redor do seu pescoço.
–M-Mas...
Antes que você pudesse dizer mais alguma coisa, Angel aponta para um Sir Pentious caindo do zepelim na frente de Alastor de cara no chão, certo de suas palavras.
–Obrigado por mais uma experiência esquecível.–Alastor comenta sarcasticamente e de forma divertida enquanto girava seu bastão.
Um Egg Boi cai e se quebra na frente de Charlie.
–Obrigado...–Sir Pentious sibilou com uma mão levantada por um momento –Por baixar a guarda!
Usando a cauda, ele pega um pedaço do paletó de Alastor.
–Ahaha! Agora sim e- –Ele comemorou cedo demais–Ah M#3da...
O demônio pecador olha para cima para ver a sombra de Alastor se transformar de forma aterrorizante em sua presença e aparentemente a sombra faz um som de alce. De um segundo pro outro uma enorme explosão verde leva Sir Pentious com passagem só de ida pra voar de volta para a cidade gritando enquanto desaparece da vista de todos.
–Bem, parece que preciso de uma visita ao alfaiate! Boa sorte, amigos–Disse Alastor com um tom divertido na voz, sem parecer que havia acabado de quase mostrar uma cena de assassinato.
–Como é que é, você está indo embora?!–Vaggie exclamou em descontentação –Nós precisamos da sua ajuda! Precisamos que você faça seu trabalho aqui se não reparou!
Angel Dust aponta para o enorme rombo na parede do hotel.
–Precisamos de uma parede nova aqui. –Ele comenta, indiferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um anjo abandonado no inferno🔥✨ { Hazbin Hotel x Leitor masculino }
FanfictionUm bebê aparece misteriosamente no inferno, de onde veio? A quem pertence? Qual sua espécie? Bom, a única coisa que posso dizer é que esta criança pode ser muito mais do que aparenta ser, apenas esperem ele abrir suas asas!