Encontro com Exorcistas
___________Era de manhã, o sol raiava brilhante e pela primeira vez na vida você não era acordado por som de tiros ou explosões de guerras territoriais, até porque não tinha nada e nem motivo pra se ter isso no Céu. Em sua cama, lá estava você, sabendo que deveria estar calmo ou relaxando, mas havia duas razões para isso não estar em sua cabeça: A primeira era pelo fato de amanhã ser o dia do julgamento do projeto de Charlie ali no Céu, e a segunda era suas intensas tentativas de saber a relação da Virgem Maria com os sonhos que você teve e o motivo de ser ligado ao Paraíso mesmo com você sendo um demônio.
Com as informações que Emily havia lhe dado no dia anterior, você as juntava com a pesquisa que Odette te deu nas semanas de adaptação de Sir Pentious. O que não tinha na pesquisa era adicionado as palavras da Serafim para deixá-lo completo, mas aquilo só te deixava ainda mais com dúvidas do que respostas.
Juntando tudo, o que você entendeu era que a Virgem Maria foi a escolhida por Deus para carregar seu filho na barriga mesmo sem ter tido nenhuma relação carnal, por isso o título de Virgem. Ela, junto de seu marido José, cuidaram de quem se tornaria mais tarde o maior herói que o mundo inteiro já viu: Jesus, que era praticamente a representação de toda a bondade em pessoa com todos os seus atos pelo mundo, ajudando tudo e todos contra o pior e mais forte inimigo que Deus abomina: O pecado.
Sua irmã tinha até colocado post-its amarelos em certas palavras para você entender o significado e palavras de incentivo para você não desistir, o que te abriu um sorriso ao lê-las, sentindo que até nesses momentos sua irmã estaria torcendo por você. Porém mesmo com toda a explicação, ainda restava uma principal dúvida diante de muitas outras que se formaram: O que isso tudo tinha haver com você?
–Ai caramba...Isso não tá me dando nenhuma ideia do que fazer agora...–Você murmurou, derrotado –Não queria ter que dizer que a pesquisa da Odette foi em vão...Ela se dedicou tanto...
Você organiza as folhas com pesar, se negando a acreditar que a pesquisa que sua irmã havia sido inútil, principalmente pelas palavras de incentivo que ela escreveu pra você. Até que cerca de alguns segundos depois alguém começa a bater na porta do seu quarto, chamando sua atenção.
–Oi S/n!! É a Charlie!–A voz da loira saiu do outro lado –Já acordou?
–A-Ah, sim Charlie, eu acordei! –Você logo se levanta e vai atender a porta, deixando as anotações em cima da cômoda pra ler mais pra frente.
Como havia sido trazido pro Céu sem ter tempo pra fazer as malas, você simplesmente havia dormido com o roupão que encontrou no banheiro do seu quarto de hotel, e foi com ele que você foi abrir a porta para ver a loira.
–Bom dia, Charlie –Você a cumprimenta, sorrindo –Precisa de ajuda?
–Haha, bom dia!–Ela devolve o sorriso antes de analisar seu estado depois de acordar –Eu não preciso de nada agora mas...Parece que na verdade você que precisa de uma ajuda, tá tudo bem?
Você pisca duas vezes em confusão antes de se auto-avaliar, seus cabelos ( C/C) desgrenhados e com alguns nós, sua pele (C/p) ainda com seu cheiro natural de baunilha além daquela essência de quem acorda pela manhã.
–B-Bom...Acho que preciso sim –Você concordou enquanto coçava a bochecha com o dedo, envergonhado –Viu algum lugar pra tomar café da manhã? Acho que eu estou precisando de um agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um anjo abandonado no inferno🔥✨ { Hazbin Hotel x Leitor masculino }
أدب الهواةUm bebê aparece misteriosamente no inferno, de onde veio? A quem pertence? Qual sua espécie? Bom, a única coisa que posso dizer é que esta criança pode ser muito mais do que aparenta ser, apenas esperem ele abrir suas asas!