_Argentina_
------------------------------------------------------------
Acordo com o despertador tocando loucamente na cômoda. Levo minha mão e desligo rapidamente.
Olho pro lado e vejo o moreno ainda dormindo tranquilamente. Abro um sorriso e beijo a testa dele, fazendo o moreno resmungar.
-Que los cumplas feliz, que los cumplas feliz... - Começo a cantar baixinho o parabéns em espanhol argentino e uruguaio para o homem - Que los cumplas, Luciano, que los cumplas feliz.
Nessa hora o homem já estava acordado me encarando com um sorriso.
-Será que eu mereço tudo isso mesmo? - Segura minha cintura e me puxa pra perto - Um homem maravilhoso na cama comigo, cantando parabéns em espanhol no meu aniversário, e após ter me dado por quase a noite inteira - Abre um sorriso ainda maior - Sou um homem de muita sorte.
Reviro os olhos e puxo o mesmo para um beijo, que não demorou a ser retribuído.
-Tá ficando velho isso sim... quantos anos mesmo? - Subo encima do homem.
-Sei lá, uns... - Pensa um pouco - 500 e tantos, tô bem velho pra falar a verdade.
Penso alguns segundos e o moreno nota isso.
-Tá pensando o que? - Pergunta curioso.
Olho para ele e pisco dando um sorrisinho.
-Pensando o quanto você é velho - Digo debochando dele.
Ele fecha o sorriso que tinha e arqueia a sobrancelha pra mim.
-Martín, você tem quase a minha idade, só poucos anos mais novo - Diz sério.
-Eu sei, estou apenas brincando com você - Acaricio o cabelo moreno, logo passando o dedo e afastando o cabelo da cicatriz que o moreno tinha na testa - Não entendo porquê acha ela tão feia, ela não é. E só mostra o quanto você foi guerreiro no passado.
-Eu não gosto da história dessa cicatriz - Diz mais sério que o comum.
Continuo com o carinho nos fios morenos, logo tenho uma ideia.
-Luci - Enrolo o dedo em uma mecha de cabelo dele.
-Hum? - Fecha os olhos enquanto recebe o carinho.
-Deixa eu finalizar seu cabelo pro seu aniversário hoje de noite, por favor? - Faço uma carinha de cachorrinho.
Ele abre um dos olhos e me encara.
-Amor, você sabe que não gosto do meu cabelo natural - Diz fechando os olhos novamente e me puxando para mais perto.
-Mentira, eu sei muito bem a história do seu cabelo, Luciano da Silva. Vai, me deixa finalizar ele - Aperto a bochecha do mesmo.
-O que eu ganho com isso? - Pergunta desinteressado.
Penso um pouco e logo abro um sorriso malicioso, me sento no colo do mesmo e apoio minhas mãos no peitoral dele.
-Se deixar eu finalizar seu cabelo...eu sento em você essa noite, porque eu sei que você ama isso, mas eu raramente quero - Digo com uma voz baixa e sedutora, que fez o moreno abrir os olhos e me encarar de cima a baixo.
-Sério? - Pergunta fingindo não estar interessado, mas conheço Luciano o suficiente para saber que por dentro ele estava mais animado do que uma criança quando ganha brinquedo novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor está no ar
FanfictionUma história sobre os estados brasileiros, como serão as experiências deles em um mundo repleto de amor e paixão? Será que todos vão achar o que procuram? ou alguns terão seu coração partido? é uma boa pergunta. inspirado no universo das artes da @...