_Rio de janeiro_
------------------------------------------------------------
Eu deveria ter conseguido esquecer daquilo não é? Não, não esqueci.
Passei a noite e o dia inteiro pensando em tudo aquilo, São Paulo se declarou pra mim.
E o pior de tudo, é saber que eu tenho certeza que gosto dele.
Desde que entrei para a empresa, sempre achei Sandro de fato atraente, por mais que eu negasse, o garoto de cabelos escuros era lindo.
Quando cheguei, ele me recebeu bem, quem não foi legal com ele fui eu, eu tratei ele meio mal, admito.
Na real, não sei quando começamos a nos odiar, mas sei que faz tempo.
Mas de que adianta o ódio se agora não consigo dar dois passos sem pensar nele e em como aquele beijo foi uma delícia?
Merda de paulixta.
Começo a caminhar pelo corredor em direção a cozinha, já estava quase na hora de jantar, e tenho certeza que a Bahia iria matar quem se atrasasse.
Esbarro em alguém e logo levanto o olhar para me desculpar.
-Desculp- tchutchuca? - Digo encarando São Paulo ali. Assim que ouve minha voz ele arregala os olhos e tenta sair rapidamente.
Quando percebo que ele fugia, logo tenho um estalo e seguro o pulso dele.
-O q-que - Olha minha mão segurando seu pulso e tenta se soltar - Me solta Rio!
Olho rapidamente ao redor e vejo um armário de produtos de limpeza ali, logo abrindo a porta e puxando São Paulo para dentro. Fecho a porta e respiro fundo.
-Seu maluco! Me puxando pros lugares assim?! - Põe a mão na maçaneta mas eu logo seguro - Rio de janeiro eu já disse! Me solt-
Prenso o garoto na parede com o meu corpo e beijo ele.
Senti São Paulo entrar em completo choque. Suas mãos tocaram meu peito e me empurraram para trás separando meus lábios dos dele.
-Você enlouqueceu? - Pergunta com o rosto completamente corado.
-Você que me enlouquece, boneca - Digo segurando a cintura dele e puxando para mim.
-Você tá pirando, Ricardo... - Desvia o olhar do meu.
-Não tenho dúvidas - Seguro o queixo dele e o faço olhar para mim.
-O que você pensa que tá fazendo?! - Põe novamente as mãos no meu peito tentando me afastar, mas falhando já que eu segurava a cintura dele com força.
-Eu sabia que você tinha fama de cintura fina...mas não tanto assim - Subo as mãos pelo corpo do mesmo logo apertando com força sua cintura, fazendo o garoto soltar um gemido baixo.
Colo meus lábios aos dele novamente, mas dessa vez, fui retribuído, podendo finalmente aproveitar de novo os lábios que tanto me cativaram noite passada.
Encosto as costas do garoto na parede, logo prensando o corpo dele com o meu. O moreno passa os braços entorno do meu pescoço e me puxa para ainda mais perto.
Continuamos nesses mesmos amassos até finalmente depois de minutos ele separar os lábios - agora já inchados e vermelhos - dos meus.
-A gente tá atrasado pro jantar... - Diz próximo aos meus lábios, logo olhando nos meus olhos e deslizando a mão pelo meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor está no ar
FanfictionUma história sobre os estados brasileiros, como serão as experiências deles em um mundo repleto de amor e paixão? Será que todos vão achar o que procuram? ou alguns terão seu coração partido? é uma boa pergunta. inspirado no universo das artes da @...