Cap. 26: Loirinho do tchan

284 13 52
                                    

Rio grande do Norte

------------------------------------------------------------

   Bato na porta do quarto, logo ouço uma confirmação e entro, fechando a porta e por garantia girando a chave, a trancando.

-Poti! - Olho pro garoto dos cabelos claros que levantou da cama num pulo, logo dando outro para ficar no meu colo.

-Oi gipinho, como você tá? - Seguro ele, logo ajeitando o garoto no meu colo.

-Ótimo.

   Ele segura meu rosto logo me beijando. Aperto o corpo dele contra o meu enquanto retribuo o beijo. Eu de fato não imaginava que ele beijaria tão bem, mas admito, Sergipe só parece um anjo de aparência mesmo, porque na verdade é um safado.

   Deito o garoto na cama, ficando por cima dele.

   Separei nossos lábios para poder olhar seu rosto. Ele estava com os lábios vermelhos e inchados, os olhos brilhando enquanto olhava pra mim.

-Que horas são? - Pergunta desviando o olhar e olhando ao redor.

   Olho o relógio na cômoda.

-Tá cedo, ainda temos bastante tempo.

-O que você quer dizer com isso? - O rosto dele cora.

-Ah você sabe gipinho...

   Deslizo o dedo pela cintura dele. Quem olha não pensa que ele tem o corpo que tem, além de tanquinho, tem músculos nos braços e principalmente nas pernas, e olha, ele tem uma bela bunda.

   Beijo o pescoço dele, sentindo um arrepio percorrer o corpo abaixo de mim.

   Minha mão deslizou lentamente pra baixo, logo sendo segurada.

-Hum? - olho o garoto, que nesse momento tinha o rosto completamente vermelho.

-Poti...eu preciso te contar uma coisa - Solta minha mão.

-Claro gipinho.

-Então... - Ele respira fundo desviando o olhar e fechando os olhos - Essa é minha primeira vez! Eu nunca... nunca...

   Ele olha pra mim, logo se surpreendendo com o sorriso terno que eu tinha no rosto.

-Gipinho...você sabe que eu não me importo né? - Toco a bochecha dele.

-Jura? - Ele faz a cara mais fofa que alguém poderia fazer, e senti meu coração derreter.

-Claro - Beijo ele, sem pudor, um beijo calmo que demonstrava...amor.

   Se eu me surpreendi? Muito. Não esperava que um homem como Sérgio fosse virgem, ele é uma beldade, além de ser gostoso pra caramba.

   Mas também, me senti importante por ser sua primeira vez.

-Não se preocupe...vou te preparar bem e fazer da sua primeira vez única - Afasto uma mecha de cabelo de seu rosto.

   Seus olhos brilhavam enquanto me olhavam, e afirmei pra mim mesmo que faria aquele homem ter a melhor foda de sua vida.

-Afinal...e aquela bolsinha que você tem na mala? - Questiono confuso, outro dia ele quase surtou por eu pegar uma cueca, que hoje entendo que era uma jockstrap preta, e ela cobria uma bolsinha, que ainda tenho curiosidade de saber o que tinha dentro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O amor está no arOnde histórias criam vida. Descubra agora