_Sergipe_
------------------------------------------------------------
Quando acordei de manhã, meu corpo inteiro estava doendo, eu sentia o gosto forte do álcool na boca, e logo percebi que havia passado por uma grande ressaca. O motivo? Cheguei a conclusão que eu de fato, nunca teria alguma chance com o potiguar.
Ele parecia tão animado na festa, não parecia precisar de companhia, e...sempre que via ele no passado, ele sempre estava com uma namorada ou namorado diferente, ele era de fato apaixonante, que chance eu teria?
Por isso passei a maior parte da festa sentado na banqueta do bar bebendo com o Maranhão, até ele se cansar e me deixar ali, e foi naquele momento que tudo desandou. Eu comecei a pensar demais, e não percebi quantos shots eu já havia virado, o quanto álcool eu tinha ingerido.
E acreditem se quiser, Sérgio com muito álcool no corpo não é nem um pouco normal.
Uma vez Piauí me contou a história de um dia que fomos eu e Maranhão em um bar e eu bebi muito, ela disse que o Maranhão teve que chamar ela, e quando ela chegou lá, eu estava sem camisa dançando encima de uma mesa e o Maranhão tava sentado no chão escorado com as costas na parede muito chapado.
Além que eu acordei com uma enorme ressaca aquele dia, eu não conseguia levantar da cama direito.
E desde então, prometi pra mim mesmo que não iria mais beber tanto, pura mentira, porquê hoje não me controlei.
Resultado, estou morto na cama com o celular na mão pronto pra ligar para o Maranhão vir aqui me trazer um remédio e me ajudar a levantar.
Antes que eu pudesse discar o número dele, ouço uma batida na porta.
-Pode entrar - Digo tentando me sentar na cama, soltando alguns gemidos de dor no meio do processo.
Quando a porta se abre e eu olho quem era, meu mundo cai, a última pessoa que eu pensei que seria: Rio grande do Norte.
Ele pede licença e entra com cuidado, ele estava com uma bandeja na mão e quando ele fecha a porta e se aproxima, percebo que era uma bandeja de café da manhã.
-Desculpa te incomodar, trouxe algumas coisas com você, sabe, pra sua ressaca - Ele diz se sentando na cama e colocando a bandeja na minha frente.
-Como sabia que eu tava de ressaca? - Pergunto confuso enquanto dou um gole na água.
-Eu que te trouxe aqui, você tava completamente bêbado - Me engasgo com a água quando ele diz isso.
-O que?! - Quase dou um salto na cama.
Ele ri um pouco. Senti meu rosto esquentar e tive certeza que estava completamente vermelho, como assim o poti que me ajudou? Meu deus ele me viu bêbado? O mãezinha me salva disso.
-Não se preocupa, cuidei muito bem de você Gipinho - Ele diz a última parte em um tom mais baixo.
Tento mudar de assunto então logo pego o sanduíche da bandeja e dou uma mordida, ficando de boca cheia.
Potiguar escora as mãos para trás na cama e encara o teto. O que para mim foi bom, assim ele não via meu rosto corado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor está no ar
FanfictionUma história sobre os estados brasileiros, como serão as experiências deles em um mundo repleto de amor e paixão? Será que todos vão achar o que procuram? ou alguns terão seu coração partido? é uma boa pergunta. inspirado no universo das artes da @...