Cap. 3: Segredo

525 26 11
                                    

_Brasil_

------------------------------------------------------------

   Estava realmente nervoso. Ajeitava minha gravata na frente do espelho freneticamente, nada parecia bom. Meu corpo estava suando com o nervosismo que eu sentia. Como eu ria contar a eles? Será que reagiriam bem? Ou será que não? Eu não sei, mas espero que seja a primeira opção.

-Brasil, está tudo bem - Ouvi a voz atrás de mim, voz aquela que me acalma, me trás devolta a realidade em que eu me encontrava.

   Me virei e pude encarar o homem sentado na cama. Usando uma camisa social branca e uma calça preta, juntamente com uma gravata azul detalhada. Soltei um suspiro e caminhei até o homem. Segurei com firmeza seu rosto e o beijei, em uma tentativa de afastar os pensamentos que estavam me assombrando. Senti as mãos do mesmo no meu rosto, soltei um suspiro e separei o beijo depois de minutos.

-Me desculpa Arg - Digo olhando o mesmo, que me abraça com força.

-Tudo bem Luci - Ele diz com seu sotaque, que sempre me deixa mais animado.

-Só estou nervoso, Argentina, será que eles aceitariam numa boa? - Me sento na cama ao lado do homem, que logo põe as pernas no meu colo.

-São seus estados Luciano, você os escolheu a dedo para este cargo, eles irão aceitar que você entrou em um relacionamento - Ele diz logo deitando a cabeça no meu ombro.

-Eu sei corazón - Puxo ele pela cintura para mais perto.

   Ouvi a porta se abrir, não tive tempo de desvencilhar de Argentina antes que visse quem era, Brasília.

-Senhor, o Minas já está aí ele- - Ela paralisa quando vê que Argentina está no quarto, e arregala os olhos ao perceber que ele está agarrado em mim.

-Brasília eu posso explicar! - Me levanto da cama. Tento me aproximar da mulher mas a mesma da um passo para trás.

-A quant-to tempo isso aqui tá acontecendo? - Ela aponta para nós dois, o semblante preocupado.

-Desde o verão passado... - Digo olhando a mulher, logo guiando o olhar para Argentina - Fomos a casa de praia que o EUA comprou, a gente acabou tendo uma conversa em um píer e....bom, acabou rolando.

-Começamos a namorar oficialmente a dois meses... - Argentina que até agora estava calado diz.

-Por isso não me deixava mais ir nas reuniões com o Argentina, você queria fod-

   Ponho as mãos na boca da mulher impedindo que ela falasse o resto, eu definitivamente não queria ouvir.

-Isso mesmo, só por favor....não prossiga - Digo e logo tiro as mãos da frente da boca da secretária.

-Claro claro - Ela olha para Argentina e logo volta o olhar para mim - Melhor eu ir, mas não demore senhor, os estados já estão chegando.

-Pode deixar - Dou uma leve batidinha no ombro dela

-Com sua licença - Ela da uma última olhada para Argentina e depois para mim, e logo sai fechando a porta.

O amor está no arOnde histórias criam vida. Descubra agora