_Espírito Santo_
------------------------------------------------------------
Eu caminhava pelos corredores com alguns papéis na mão. O senhor Brasil pediu que eu buscasse alguns papéis com o Rio. Apressei um pouco o passo para tentar chegar mas rápido. Quando virei no corredor da sala de Brasil, acabei esbarrando em alguém, fazendo eu cair e os papéis voarem para todos os lados. Sinto meu corpo ir de contato com o chão, e quando olho vejo Acre parado me olhando preocupado.
-Capixaba! Meu deus, me desculpa! - Ele diz me ajudando a levantar.
-Não não! Eu tô bem, não se preocupa - Digo me levantando com ajuda dele.
-Eu não tinha te visto Santinha, mil perdões - Ele começa a juntar os papéis no chão. Logo começo a ajudar ele.
Paro quando vejo uma agenda com vários adesivos colados. Pego ela e olho, vendo entre os adesivos, vários adesivos de dinossauro, alguns com frases de séries e livros, mas entre eles um que me chamou atenção.
-Você gosta da Marve?! - Viro rapidamente para ele.
-Se eu gosto? Eu adoro - Ele diz com um leve sorriso.
-Sério? Eu também adoro! Eu sou muito fã! - Digo animada - Qual seu personagem favorito?
-Eu diria que o doutor estranho, e o seu?
-A capitã Marvel, ela é simplesmente incrível - Me aproximo dele e entrego sua agenda, logo ele me entrega os papéis.
-Realmente, mas acho que prefiro a feiticeira escarlate entre as mulheres do universo Marvel.
-Nem vem, a capitã Marvel é muito mais legal - Começamos a caminhar até a porta do Brasil.
Eu nunca conheci alguém que gostasse tanto da Marvel como eu, mas de uma coisa tenho certeza, eu e o Acre conseguimos empatar nisso, ele é fanático, assim como eu.
~#~
Eu e Acre estávamos sentados no banco do jardim da empresa conversando sobre qual era o melhor filme da Marvel.
-Vingadores ultimato claramente é melhor - Ele diz me olhando.
-Não! Homem de ferro é muito melhor - Cruzo os braços.
-Eu discordo - Ele diz cruzando os braços enquanto me encara.
-Então concordamos em discordar - Olhando um pro outro por bastante tempo, até cairmos na risada.
-Olha, acho que nunca conheci alguém que gostasse da Marvel como eu gosto - Ele diz parando de rir e sorrindo para mim.
-Eu também acho que nunca conheci alguém assim também - Paro de rir e olho para ele.
Ficamos nos olhando por bastante tempo. Logo ele desvia o olhar para o céu.
-Tá ficando tarde já, melhor a gente entrar - Ele diz ainda olhando o céu.
-Verdade - Antes que eu me levantasse ele faz isso primeiro e estende a mão para mim.
-Obrigada - Agradeço e logo pego a mão dele.
Ele me ajuda e levantar. Me agarro no braço dele e começamos a caminhar em silêncio para dentro da empresa. Assim que passamos pelas portas. Ele olha para mim e pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor está no ar
FanfictionUma história sobre os estados brasileiros, como serão as experiências deles em um mundo repleto de amor e paixão? Será que todos vão achar o que procuram? ou alguns terão seu coração partido? é uma boa pergunta. inspirado no universo das artes da @...