_Argentina_
------------------------------------------------------------
Eu não admiti a Brasil, mas eu estava extremamente nervoso. Seus estados, os estados brasileiros, iriam me conhecer, não como Argentina, mas como o namorado do chefe deles. ¡Yo estaba en pánico! ¿Cómo reaccionarían? Vale, la mayoría de los estados ya lo sospechaban. ¡Pero todavía da miedo!
Respiro fundo enquanto me olhava no espelho, ajeitado minha camisa pela quinta vez seguida. Eu precisava estar apresentável.
Arrumei um fio levantado do meu cabelo e logo escuto a porta abrir. Olho rapidamente e vejo Brasília, a capital do Brasil.
-Ah, perdão, senhor Argentina - Ela diz quase fechando a porta. Mas respondo antes de ela fechar.
-Não não Brasília! Puede entrar. - Digo e logo a mulher me ouve e abre a porta - O que precisa?
-Brasil mandou eu vir buscar alguns papéis, e mandou eu avisar o senhor para descer até o salão de eventos.
-Ah, claro claro - Respondo levemente nervoso enquanto ela adentra o quarto e pega um papel encima da cômoda.
-O senhor sabe se....Buenos Aires virá para....a festa do senhor Brasil semana que vem? - Pergunta se direcionando a porta.
-Ah, posso chamar ele, ele não costuma ser muito sociável, mas se fosse por você, garanto que ele viria.
Vi um leve rubor surgir nas orelhas e rosto da mulher que estava de costas para mim.
-Ah.... obrigada - Ela diz logo saindo e fechando a porta.
Dei um leve sorriso. Pobre Brasília. Buenos Aires me conta tudo, e contou de um certo romance com uma brasileira, que não citou nomes, mas estava na cara que essa brasileira era a Brasília. Pobre Buenos Aires, não consegue esconder nada de mim, rapaz.
~#~
Depois de alguns minutos. Desci até o tal salão de eventos que Brasília havia citado. O local era enorme, me pergunto para que Brasil tem tantas coisas dentro de uma empresa. Tem até um campo de futebol, e quadras de basquete, vôlei e tênis. Provavelmente para que os estados tenham o que fazer quando vierem aqui. Mas isso não é o pior de tudo. Brasil tem um resort próprio. Onde ele sempre chama os países para festas de fim de ano ou para o carnaval. Eu sei, Brasil realmente é rico, muito rico diga-se de passagem. Benefícios de ser o chefe de um país inteiro. O resort fica nos domínios de Rio grande do Norte, no nordeste brasileiro, as praias lá são de fato lindas, adoro vir passar as férias aqui, ainda mas quando posso admirar um certo moreno apenas de calção de banho.
Fiquei esperando em uma sala que havia dentro do salão. Andava de um lado para o outro enquanto mexia freneticamente no meu cabelo.
Ouço a porta abrir, olho e vejo Brasil ali. Vou até ele e o abraço apertado.
-Isso tudo é saudade? Fiquei fora apenas por alguns minutos - Ele diz dando uma leve risada e me abraçando devolta.
-Qualquer segundo longe de você parece uma eternidade, Luciano - Respondo com a voz abafada pois meu rosto se encontrava em seu pescoço.
Ele segura minha cintura e me dá um beijo nos lábios. Segurei sua nuca e o puxei para mais perto. Ouvi ele fechar a porta atrás dele e logo me virar, fazendo eu bater as costas na mesma.
-O que pensa que... - Digo e logo solto um suspiro quando sinto ele beijar meu pescoço.
-Não se preocupe meu amor, não irei fazer nada, pelo menos não no momento - Ele diz afastando os lábios de mim e olhando nos meus olhos.
-Uma pena... - Digo e logo desço minhas mão até sua bochecha e acaricio o local.
-Os estados já chegaram, melhor irmos - Ele diz abrindo levemente a porta -Fique calmo ok? Vai ficar tudo bem.
Senti ele segurar minha mão, e logo um sorriso se formou em seu rosto. Sorri e logo segui ele em passos leves para fora da sala.
O salão tinha um pequeno palco, como aqueles de teatro. Os estados se encontravam sentados em cadeiras de frente para o palco. Espiei levemente por trás da cortina. Engoli em seco e olhei para Luciano.
-Vai ficar tudo bem, eu prometo - Ele diz e logo sai de trás da cortina - Olá estados.
Ouvi várias vozes gritando e assoviando em brincadeira para Luciano. Não pude evitar rir levemente. Seus estados eram incríveis.
-Se o chefe chamou a gente aqui, boa coisa não é - Ouvi a voz e logo percebi que era Rio de janeiro, o tão falado carioca. Luciano disse que era fácil reconhecer ele, sua voz assim como de... Ceará se estou correto, podem ser ouvidas a quilômetros de distância.
-Na verdade...eu queria apresentar alguém para vocês - Após as palavras todo o coro que até agora estava agitado ficou em silêncio para ouvir o chefe. Nesse momento engoli em seco novamente -Nesses últimos tempos...conheci alguém especial, alguém que me apaixonei de verdade, alguém que quero... apresentar para vocês.
Nesse momento ouvi alguns "iiii" e alguns "owwww" todos misturados vindo dos estados.
-E quem seria o sortudo? - Ouço uma voz perguntar, reconheci que era do Rio grande do Sul. Oh se conheço aquele rapaz, conversamos muito, já que ele faz fronteira comigo.
-Então... -Ele olha para a cortina. Respiro fundo uma, duas e três vezes. Então saio de trás das cortinas e aceno levemente.
-Oi... - Digo envergonhado, por favor deus, me tire daqui.
Por alguns segundos ouve silêncio total e várias caras de completo choque. Mas logo após, todos começaram a gritar e comemorar. Pude ouvir do meio da gritaria vários "eu sabia!", espere aí, como é?
-Vocês...não estão surpresos? - Ouço Brasil perguntar.
-Surpresos? Por favor Brasil, conhecemos você, sabíamos que todo esse ódio pelo loiro argentino era amor - Vejo uma mulher de pele negra e cabelos escuros dizer, suponho se tratar da Bahia.
-Espera, tão falando sério? - Brasil pergunta, agora completamente indignado.
Todos balançam a cabeça em sinal afirmativo.
-Ok, isso foi bem mas fácil do que eu imaginei que seria - Brasil diz e logo olha para mim.
Soltei um forte suspiro e sorri para ele. Tinha dado tudo certo. Seus estados gostavam de mim.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oii, perdão se houver algum erro no espanhol, estou longe de ser fluente.
Meus capítulos não são revisados, então perdão por qualquer erro ortográfico.
E perdão se ofendi algum estado, não é a intenção, não sei muito sobre outros estados, sou sulista família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor está no ar
FanfictionUma história sobre os estados brasileiros, como serão as experiências deles em um mundo repleto de amor e paixão? Será que todos vão achar o que procuram? ou alguns terão seu coração partido? é uma boa pergunta. inspirado no universo das artes da @...