Nike vecchi (para quem já leu no extra pula)
A melhor coisa na minha vida é o exemplo de amor das minhas mães, vê-las tão felizes depois de anos juntas, gosto de ver fotos quando elas eram jovens, e olho o quão parecida com diane, vamos chamá-las pelo nome para entendermos melhor.
Dezoito anos depois vamos abrir uma tal cápsula do tempo, eu não era nem viva quando elas fizeram isso, mas mamãe sempre me contava histórias sobre o dia, na real as duas sempre me contaram histórias que elas já viveram.
Como a viagem para Dubai, sobre o sequestro da minha mãe...essa parte ainda me choca.As duas decidiram parar só em mim, disseram que queriam aproveitar ao máximo comigo, então agradeço por ser filha única sinceramente, Hera também é filha única, não deu certo o processo de adoção do segundo filho...
Eu já ia me sentando na grama para observar minha mãe, madison, e a tia Estela tentarem cavar o buraco, bem na hora que eu ia sentar algo agarra minha cintura me puxando de vez para trás
- Você é idiota por acaso? Ia se sentar no formigueiro garotinha burra - Hera crava aquelas porras de unhas em minha cintura, olho para cima, aqueles olhos marrons mel e seus cachos dourados caídos, uma mecha atrás da orelha, mostrando a mecha branca que ela fez em homenagem a sua mãe.
- Eu não tenho olho na buceta pra estar olhando para baixo, é melhor você me soltar antes que eu te morda - Digo em um tom de ameaça mantendo minha postura firme
- Me morda e eu arranco a porra do seu cabelo, se sente no banco de madeira. agora, Nike. - Ela fala apertando minha cintura com força, cadê a porra desse pessoal pra me socorrer hein?
- Eu me sento onde eu quiser - Rebato colocando minhas unhas por cima da mão dela cravando bem.
- Você vai se sentar na minha boca se continuar com essa palhaçada, Nike eu estou sendo calma, se sente no banco logo, e para seu bem - Hera morde os lábios soltando minha cintura. Hera sempre foi extremamente possessiva comigo, mordeu três garotas na creche por mim, mesmo eu sabendo me defender.
Hera meche em armas e eu não me impressiono dela querer seguir o caminho das nossas mães, bem, pelo menos madison e Estela continuam nessa.
- Você não manda em mim, nao somos mais crianças onde você conseguia ter controle por ser a mais velha - Digo já irritada saindo de perto dela - Você é uma idiota do caralho Hera
O jeito possessivo dela me irrita, me irrita muito! Hera mal deixa eu respirar perto de outras garotas ou garotos, ela se assumiu lésbica faz um tempinho, eu já admiti a muito tempo que não suporto nem o cheiro de homem.
- Da próxima vez que você falar um palavrão na minha frente novamente eu vou fazer você escovar a boca com sabão, Nike meu furacão mais gostoso, não brinque comigo. - Sua mão passa para meu cabelo o puxando para ela, Me viro de uma vez dando um tapa em seu pescoço já que não alcancei o rosto
- Você deveria desistir de tentar me assutar Hera, você não me causa medo a tempos - Que mentira, as vezes eu tinha medo dela sim! Até demais quando ela aparecia na faculdade me observando.
- Você tem certeza ? - ela começa a se aproximar com um sorrizinho sádico no rosto, seus caninos eram bem afiados inclusive, começo a me afastar cada vez mais e quase tropeço na piscina mas hera segura meu quadril antes - Eu as vezes consigo até sentir o cheiro do seu medo sabia? - Ela da uma risada - Ah minha loirinha você é tão frágil e fraca
- Eu poderia muito bem dar um tiro na sua cabeça se eu quisesse, não venha me chamar de frágil, sua garota estúpida - Quase rosno e olho para o lado vendo minha mãe me encarando, a mãe dine provavelmente estaria fanficando a mamãe espera que eu reaja.
Seguro o rosto dela como se fosse beijá-la, e hera franze o cenho como se estivesse tentando entender meu joguinho, seguro seu braço e viro as posições a empurrando na piscina, Caio de joelhos na borda mas pelo menos a derrubei, vou ficar com um roxo da porra.
- Ah sua praga...-Hera passa a mão pelos cachos molhados e sai de dentro da água encharcada, nossas mães nos olham, mamãe claramente me olha orgulhosa mas disfarçadamente.
- Vocês não podiam ter se matado outra hora não? - Mamãe, diane, chega até a gente e dá uma toalha para Hera que a olha sorrindo para agradecer
- A gente tava só brincando tia Dine - Hera começa a se aproximar e antes mesmo que eu possa me afastar ela me abraça de propósito para molhar toda minha roupa - Ah...desculpa minha rainbow dash, não queria te molhar - ela faz um biquinho fingindo
- vocês duas estão um lixo - Mamãe revira os olhos - Subam pro quarto e vão trocar de roupa, agora mesmo.
- Ah claro, a gente vai sim - Hera se faz de sonsa já me puxando pela mão, que garota infernal.
Chegando no quarto jogo um vestido preto de mangas para ela e pego um azul clarinho para mim, eu amo essa combinação nos meus olhos.
Entro no banheiro e tranco a porta, vejo a maçaneta ir para baixo- Eu já te vi pelada, a gente tomou banho juntas a vida toda furacãozinho, abre a porta - Hera bate na porta
- A gente tinha 6 anos de idade e nessa época você estava mais preocupada com sua coleção de pônei e cuidar das suas 800 bonecas - Grito do banheiro já trocando de roupa - Fora que meu corpo mudou.
- Obviamente, você cresceu sua burra, um pouco de peito não faz mal. Anda logo e abre isso - Ela bate mas logo desiste - Insuportável - Ela murmura alto o suficiente.
Espero um pouco antes de abrir a porta, pelo visto hera já se trocou a roupa apertou bem os seios dela, digamos que hera tem os seios maiores sua pele morena fica linda no vestido.
Abro a porta do quarto ja saindo sem esperar ela, nossas mães já estavam lá com a caixa só esperando. Mamãe, madison, mostra a hera a carta que ela fez, ela mostra a foto de Hera pendurada de cabeça para baixo na pia e o carimbo das mãos dela.
Minha mãe lê a própria carta e a de madison chorando, assim como minhas Tias também, tanto eu quanto hera só vamos poder ver as delas depois de escrever a nossa e só abri-la em uma geração futura.
- Hora da foto gente! - Tia Estela grita com a câmera sendo colocada no tripé, vou indo para o lado de minhas mães mas hera puxa meu cabelo a trazendo para ela
- Sorria meu amor, sorria como se eu te fudesse toda noite - Ela provoca rindo e sorri para foto assim como eu que Forço um sorriso e logo puxo seu cabelo de volta a fazendo rir.
Isso tudo é uma tremenda loucura, mas eu amo minha família apesar de tudo.
Bem, só uma coisa é estranha, mamãe recebeu uma ligação que preocupa as quatro pelo visto, eu tentei escutar a conversa, mas elas entraram...o que pode ser?______________________________________
Não se esqueçam de dar estrelas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wintered
FanfictionNike vecchi Blogger. - 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝒕𝒆𝒎𝒑 𝒅𝒆 𝒔𝒍𝒚𝒓𝒆𝒅 Nike nunca teve uma família completamente normal, suas mães tiveram uma história de amor um tanto diferente, sua mãe simplesmente sequestrou a outra, sinceramente já é o normal em sua...