Sun '

1.3K 141 24
                                    

𝐷𝑒𝑑𝑖𝑐𝑎𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 :        𝑃𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒 𝑓𝑒𝑧 𝑞𝑢𝑒𝑠𝑡𝑖𝑜𝑛𝑎𝑟 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑡𝑎𝑜 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑐𝑖𝑓𝑖𝑐𝑜, 𝑎𝑠 𝑣𝑒𝑧𝑒𝑠 𝑚𝑒 𝑝𝑒𝑔𝑜 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑙𝑎𝑏𝑖𝑜𝑠 𝑓𝑎𝑐𝑖𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎𝑚 𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑟 𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑢𝑠, 𝑎𝑚𝑜 𝑎 𝑐𝑜𝑟 𝑑𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑙𝑜𝑠 𝑡𝑎𝑜 𝑏𝑟𝑖𝑙ℎ𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑒 𝑑𝑜𝑢𝑟𝑎𝑑𝑜𝑠.
𝑣𝑒𝑟 𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑚𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑎𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑎𝑠 𝑏𝑜𝑐ℎ𝑒𝑐ℎ𝑎𝑠 𝑛𝑎𝑡𝑢𝑟𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑎𝑣𝑒𝑟𝑚𝑒𝑙ℎ𝑎𝑑𝑎𝑠, 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑣𝑖𝑒 𝑜 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑝𝑜𝑟 𝑣𝑒𝑟𝑔𝑜𝑛ℎ𝑎. 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑎𝑠 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟 𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑒𝑢 𝑚𝑒 𝑝𝑒𝑔𝑜 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑣𝑜𝑐𝑒.
𝙈𝙚𝙪 𝙗𝙚𝙡𝙤 𝙧𝙖𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙨𝙤𝙡
---------------------------------------------------------------------

Hera roux

De acordo com a carta de nike nossas mães irão ligar hoje, estou ansiosa para falar com minhas mães, mesmo que seja pela tela de uma projeção enorme.

Me olho no espelho vendo o quão curto é esse baby doll preto, o short parece uma calcinha, não cobre muita coisa. Abro a porta do quarto de nike, a garota dorme como se alguém tivesse passado por cima dela três vezes.

- Tá na hora de acordar, anda - Falo alto sem delicadeza já abrindo a cortina do quarto, Nike resmunga e mostra o dedo se cobrindo com um lençol até a cabeça - Nike, se levanta antes que eu mesma vá te puxar

Cruzo os braços esperando ela dar um sinal de vida mas a garota continua capotada na cama, subo por cima dela beijando seu pescoço para ver se pelo menos Nike reage. Ela continua me ignorando, tiro o lençol dela e vou beijando de seu pescoço até entre seus seios, Nike só abre um dos olhos

- Você deve ter obsessão em meus seios - Nike revira os olhos puxando meu cabelo para me tirar da linha de seus seios, Mordo firme o suficiente para doer - Caralho! - ela me dá um tapa - Some daqui vai.

Ignoro suas tentativas de me afastar e subo sua blusa deslizando a língua por sua barriga, deixo beijos vendo o corpo dela se arrepiando, subo ainda mais diretamente para seus seios, ponho um na boca de uma vez já o chupando com vontade. Seguro firme sua cintura engolindo os seios dela

- Hera, sua praga...- Nike sussura descendo a mão para minha nuca, em vez de tirar ela pressiona mais minha cabeça para que eu aumente a velocidade das sugadas, brinco com seu mamilo deixando minha baba lubricar ainda mais seus seios.

- Você ama quando essa praga te pega de jeito - Tiro minha boca de seus seios e volto para a boca dela a beijando com fervor - Boa sorte quando for trocar de roupa na loja, seu peito tá vermelhinho.

- Porra, Hera - Nike puxa meu cabelo e toca os seios que estão cheio de minha saliva - Você é insuportável

- Não me chama de insuportável quando eu tô com a boca neles - Dou um sorrisinho e tiro as mãos dela de meu cabelo.

Nike revira os olhos novamente e se levanta, sigo ela até o banheiro mas a porta se fecha bem em minha cara

- vamos lá Nike, abre a porta pra mim vai...-Mordo os lábios ansiosa - eu acordei cedo só cuidar de você - Bato na porta

- Me convença a abrir a porta - escuto sua voz doce, gosto quando a voz dela está assim, e melhor do quando ela está brava e fica igual a de tia diane mas com os mesmos movimentos de madison.

- Você tá louca para que eu te toque, e se você for uma garota boazinha minha língua pode até entrar em você, ou quem sabe eu não entro com meus dedos de vez, hm? - Dou um sorriso com um tom sedutor - Quem sabe eu não deixe você rebolar essa buceta gostosa por cima da minha boca? 

- O que mais? - franzo o cenho escutando a respiração de nike ofegante, me aproximo da porta, uns gemidos baixinhos como se ela estivesse com algo na boca para abafar

- Hm...imagine só eu arrancando toda sua roupa meu amor, te ver molhadinha enquanto esfrego meus dedos em você - Narro de propósito sentindo minha propia excitação - encaixar minha buceta na sua enquanto nos duas rebolamos, já imaginou amor? Tá gostando de se tocar com minha voz?
- Merda, continua - sua voz mal sai, ela parece estar se tocando com algum objeto os gemidos são tão roucos e gostosos

- Minha língua entrando nessa sua buceta, a chupando com tudo, apertando seus seios e devorando cada vez mais até você gozar na minha boca - Dou uma risada maliciosa - abre a porta pra mim, quero ver você gozando, ver como minha voz te deixou com o clitóris inchadinho.

O click da chave abrindo faz meu coração bater mais forte, abro a porta e nike já tinha gozado, suas próprias coxas estavam meladas e ela vermelha suada.

- Own, que pena que não pude ver seu corpo tremendo de prazer - A ponho em cima da pia inclinando a cabeça até suas coxas, lambo seu gozo sentindo seu gosto - Isso aqui vai ficar tão bom quando for de vez em minha boca.

- e porque você não faz isso agora ? - ela diz ofegante abrindo mais suas pernas e guiando minha boca até seu meio

- Porque eu marquei com a loja as 9 e já saio oito e meia, não gosto de ter presa, e eu não faço rapidinhas, só paro no terceiro gozo amor - Pisco a pondo de volta no chão, agora vamos tomar um banho e te limpar de vez

Seguro a mão de Nike a guiando para o banheiro, seguro sua bochecha olhando seus olhos, como eu os amo.

Ela da um sorrisinho meio malicioso e começa a me puxar para o chão, dou um olhar meio confuso mas obedeço, quando me sento no chao ela abre meus joelhos e antes mesmo que eu possa afastá-la Nike entra direto com a boca em minha buceta.

- Nike, não...-Tento contestar mas sua língua desliza por dentro, seguro firme seus cabelos e inclino minha cabeça para trás, ergo um pouco meu quadril rebolando sobre sua língua.

Deixo que meus gemidos preencham o ambiente enquanto ela me chupa com fervor, merda.
Vamos chegar muito atrasadas.

_______________________________________
Tive crise de ansiedade esses dias
Por isso acabei não postando, mas agora eu melhorando então vou compensar vocês com um hot

WinteredOnde histórias criam vida. Descubra agora