adoption '

1.1K 133 34
                                    

Hera roux

As meninas dormiram lá no quarto hoje, e de manhã eu consegui tirar as coisas do carro e esvaziar um quarto de hóspedes para deixá-las lá.
Ainda vou arrumar uma cama menor para as duas mas por enquanto eu deixo uma barreira de travesseiros em volta da cama.

Nunca me imaginei cuidando de duas crianças, e pior ainda é ficar tão apegadas as duas, e como se eu quisesse dar o mesmo amor que eu tive, porque sinceramente não sei como foi ou quem eram meus pais biológicos.

Jade estava lá em baixo se beijando com lavinia, aproveito que Nike estava dando banho nas meninas e vou na cozinha pegando um facão, jayla me olha já tentando me impedir

- hera! Ela está grávida! - jayla grita tentando me impedir e corre para tomar a faca de minha mão

- Ela está, mas a puta dela não - acelero meus passos e Agarro o braço de lavinia a puxando para cima, seguro firme seus cabelos e coloco a faca no pescoço dela

- O que porra você tá fazendo? - jade fala desesperada se levantando - você surtou?! Vai machucá-la sem motivos?

- Eu sou surtada? Você espancou suas filha ontem a noite! - Deixo que o ódio me consuma, lavinia estava tentando amenizar o puxão que eu estou dando em seu cabelo 

- Elas mereceram, começaram a chorar falando que viram algo na janela, eu não estava com tempo pra escutar choro de crianças, e aquela praga de Louise estava com invenção de pedir colo - Jade se levanta com raiva - agora Solte lavinia!

- Você está chamando a criança que gerou de praga ? - Seguro a faca mais firme e coloco no canto da boca de lavinia o puxando de uma vez e rasgando metade de sua boca até a bochecha, tanto jade quanto jayla gritam.

O sangue escorre pela boca de lavinia que tenta gritar e ao mesmo tempo parece atordoada com o sangue, ela começa a cair e desmaia no chão pelo susto.

- Você vai matar o bebê! Não pode fazer isso com uma grávida! - Jayla fala desesperada se ajoelhando ao lado de lavinia, ela parece mais desesperada que jade, tão desesperada que parece até ter algo com ela.

- Acredite, eu me importei tanto em não fazer nada com o bebê que deixei ela viva, porque se jade não estivesse grávida eu a mataria em segundos - Observo jayla pegando lavinia no colo e Cruzo os braços ainda segurando a faca - Quero ir direto a um assunto, quer quanto para me dar a guarda das meninas? E a do bebê quando ele nascer.

- Então é isso? - Jade da uma risada irônica enquanto as lágrimas caem - Você machuca minha mulher como forma de ameaça para pegar três piralhos ?

- Não foi uma ameaça, mas bem que poderia ter sido mesmo, teria sido mais fácil - Debocho dela e penso um pouco - Te dou 90 mil pelos três, mas quero a guarda definitiva e você não pode se aproximar deles, assim que tiver o bebê ele vem direto pra mim.

- Vai perder sua juventude com três piralhos? - Ela revira os olhos limpando as lágrimas - quero 100 mil, aí eu te dou essas pragas com certidão de nascimento e o caralho a quatro - jade fala e começa a ir para saída indo acompanhar jayla que provavelmente vai levar lavinia ao hospital.

Levo a faca a cozinha e a lavo com água corrente, pego um pano para limpar o sangue que melou a sala e uns produtos de limpeza para tirar o cheiro de sangue.

Jogo o pano no lixo e lavo as mãos, umas maozinhas pequenas seguram meu short e eu olho para baixo para ver qual das meninas e, sei diferenciar elas pelo cabelo, o de lottie tem as pontinhas onduladas
Então essa é lottie.

- Olha meu pijama novo - Ela tira a chupeta e me da, a garotinha sobe o capuz de ursinho dela e da uma voltinha, dou uma risada vendo ela animada, em breve as duas finalmente estarão seguras comigo, não só elas como quero manter Nike segura também.

WinteredOnde histórias criam vida. Descubra agora