fall '

1.2K 146 5
                                    

Hera roux

Ter a responsável de cuidar de nike e conciliar minha vida nesse mundo de assassinatos não vai ser fácil, eu tenho grandes problemas com irritabilidade e possessividade diante de nike.
Eu nunca fui com a cara de lavinia, ela sempre foi muito atiradinha, uma puta fina que só vive rebolando em cima das garotas mais velhas da escola.

Provocar nike e algo que eu amo, as punições me excitam, cravar minha unha em sua carne realmente me excitou e me deu dó ao mesmo tempo, as vezes quando ela chora eu me sinto culpada mas também gosto que ela me obedeça.

Ela sempre foi uma grande pestinha para obedecer, quantas vezes não protegi ela? Como da vez que uma garota da faculdade ficou a perseguindo, dei um fim nela tão rápido que mal me lembro onde enterrei seu corpo depois que ela tocou em seus seios.

Abro uma caixinha que tenho em meu quarto e pego quatro comprimidos os engolindo de uma vez, descobri que eu era adotada com 6 anos de idade, quando as pessoas me olhavam e falavam "não é possível você ter vindo de inseminação artificial, olhe só sua cor" para mim eu fui gerada como nike, era o que eu achava.

A ansiedade é crises de pânico só pioraram mais quando me olhavam com nojo por eu ter duas mães, eu nunca me importei mas sofri diversas vezes com isso na escola.

Voltando a falar sobre nike, eu acho que sou viciada em seu perfume, e tão bom que as vezes eu a puxo para mim só para cheirar ela.
Me deito na cama já me preparando para dormir, a chuva hoje estava intensa, forte pra caralho, cubro meus ouvidos para não escutar a chuva.

Quando eu descobri que era adotada sinceramente não conseguia compreender muito bem, e aí eu corri pro quintal e fiquei lá chorando, quando a chuva começou eu tentei entrar em casa denovo, mas a porta imperou e minhas mães estavam em um processo difícil de me ajudar a aceitar bem isso.

Então foi um trauma imenso ficar na chuva até o anoitecer, foi a hora que eu me desesperei, mas depois que eu entendi que minhas mães me amavam independente de tudo me apeguei ainda mais a elas, eu já era apegada e fiquei ainda pior.

O barulho começa a me incomodar ainda mais quando chovia tanto assim eu me enfiava entre minhas mães, mesmo tendo 18 anos na cara.
Saio de meu quarto e entro no quarto de nike.

- vou dormir com você só pra garantir sua segurança - A empurro pro lado e me deito em sua cama

- Não preciso de você como segurança, eu não estou suportando sua cara hoje hera - Nike fala sonolenta com os cabelos loiros uma bagunça

- E só ficar virada pro lado de lá - Digo sarcastica é observo o respirar dela adormecendo, a chuva ainda me incomoda então descido perturbar - Ainda é sensível aqui? - Deslizo minhas mãos para dentro de sua blusa acarenciando a linha do meio de sua barriga - Amanhã você tem seu primeiro treino com as armas sabia? - Murmuro baixinho em seu ouvido 

- Eu sei mexer em uma arma, não sou idiota - Nike murmura sonolenta demais e passa a mão pelo cabelo

- Sua mãe disse que você atirou na parede em vez do alvo - Dou uma risada sarcástica ainda massageando sua barriga, subo para a linha entre seus seios e a bunda dela se impina um pouco, dou um sorrisinho de lado

- Vai se fuder hera, e tira a mão de mim eu tô com sono - Ela segura minha mão arrancando de dentro de sua blusa

Me aproximo para sentir mais do seu cheiro, Nike usa o mesmo perfume desde bebê, um cheirinho de morango com um toque leve de perfume de bebê talvez.

- Lembra quando eu te empurrei do balanço? - Sussuro no ouvido dela - Isso tudo porque você preferiu ir brincar de barbie com outra amiga sua.

- Eu cai com a cara na lama, óbvio que lembro - Nike responde e me da um empurrão com o pé para eu me afastar dela.

Fico quieta quando ela me afasta e toco sua coleira calmamente, isso é excitante de se ver, meu nome está gravado em um tom dourado bem atrás ela jamais irá ver isso, toco entre suas coxas a apertando mas nike não reage, ergo um pouco meu corpo e vejo que ela está dormindo.

Me deito olhando para o teto e logo fecho os olhos para dormir também, sinto um peso em cima de meu corpo e abro os olhos, Nike estava agarrada em mim, ela tem péssimas mania de se mecher muito a noite.
Ela começa a se remexer demais e eu seguro seu quadril

- Você vai cair da cama, para de ficar igual uma maluca se mechendo - Resmungo baixinho e nike começa a tentar tirar o tecido de sua blusa - Porra, e serio?

- Calor do caralho - ela sussura ainda dormindo e começa a se machucar de tanto tentar puxar a roupa, seguro delicadamente a borda de seu pijama e o tiro a deixando com um sutiã delicado de renda, mal cobre a quantidade de peitos que ela tem.

- Você vai me matar amanhã Nike, a culpa é de seu sono - Dou uma risada enquanto ela joga o cabelo bagunçado pro lado e volta a dormir com os lábios meio abertos

Passo meu dedo por seus lábios o contornando devagar, seu cheiro de morango ainda era presente, já disse o quanto eu amo esse cheiro?

- Faz aquilo ? - Escuto a voz baixa de sono dela e apenas um de seus olhos abrindo - Anda, aproveita que você tá aqui sem fazer porra nenhuma que preste.

O fazer "aquilo" de nike e como se fosse uma massagem na lateral da cintura dela, em movimentos circulares, aprendi a fazer isso quando ela caiu de lado na aula de balé.

- E melhor você falar direitinho comigo se não quiser que eu quebre essa sua cintura no meio - Começo a massagear calmamente sua cintura e ela volta a fechar os olhos

Ela sempre se distrai facil com isso, aproveito para olhar melhor seus seios e ver a marca que deixei em dua bunda, digamos que eu exagerei um pouquinho, já penso até na minha próxima punição, ela não vai obedecer por muito tempo.

WinteredOnde histórias criam vida. Descubra agora