dessert '

1.1K 142 10
                                    

Hera roux

Ficar longe de nike me deixa ansiosa, muito ansiosa mesmo! Mas eu sei que é necessário, sei o quanto ela sofre com a distância e no final de tudo é excitante vê-la com saudades e com um rostinho triste, só mostra o meu poder e a dominação que tenho sobre ela.

Acabei de terminar um trabalho, tive que assassinar um cara na mão, a cena foi horrível já que a faca foi bem em seus olhos. Provavelmente acertei algum vaso de sangue espirou por toda parte.

O homem pesava pra caralho então deixei ele rolar as escadas por si só, joguei o corpo na puta que pariu e queimei obviamente. Chego em casa de madrugada cheia de sangue.
Passo pela sala e Nike estava dormindo em cima do balcão da cozinha, me aproximo quase a pondo no colo, me afasto automaticamente lembrando do castigo.

A única merda que posso fazer agora é subir e tomar um banho, entro no meu quarto indo diretamente para o banheiro jogo minhas roupas em um cesto separado e coloco meu pijama depois de limpa.

Levo o cesto até lá embaixo e jogo na lareira da sala. Entro na cozinha novamente, faço de tudo para não aproximar meu nariz de seu pescoço eu queria tanto sentir seu cheiro.
Eu tive o instinto de protegê-la assim que coloquei os olhos nela.
Punições são necessarias, só assim a mantenho no controle e posso ter a certeza do qual ela necessita de minha proteção e de meu corpo.
Minha obsessão por essa garota é surreal, nunca neguei que amo controlá-la e ter ela em minhas mãos.

- Nike, acorde e vá para o quarto - reprimo meus sentimentos sentindo uma dó de não poder cheirar esse pescoço que grita por mim minhas marcas lá também.

- Me leva..? - Ela murmura baixinho, respiro fundo decidida a não ceder

- Sem toques, sem colo e carinho - repito as regras sem tocá-la - Vá logo para seu quarto antes que eu aumente seu castigo.

- Já vou - Ela se levanta mais rápido coçando os olhos, os olhinhos brilhando ainda mais, as cores diferentes que são uma presença única. Nike sai do balcão e sobe devagar as escadas indo para o próprio quarto, faço o mesmo indo dormir.

Acordo de manhã e me sento na cama para resolver alguns trabalhos no computador, vou começar a dar aulas para Nike quando acabar esse castigo.

A porta se abre e eu já sei que é ela para a punição da manhã, me levanto deixando o computador de lado

- Se apoie na minha penteadeira - Digo severamente enquanto Nike se apoia com os cotovelos na penteadeira, somente sua bunda empinada para mim.

Mordo os lábios com a visão perfeita e dou dois tapas firmes na bunda de nike, ela inclina um pouco o quadril pelo leve incômodo, subo de volta a calça dela que eu abaixei um pouquinho.
Nike se senta na cadeira da minha penteadeira me olhando como se quisesse conversar.

Não dou muita bola e ligo minha TV colocando um filme, fico sentada na ponta da cama para poder tirar minha pantufa, eu prefiro a minha dos ursinhos carinhosos mas quem aplica uma punição com uma pantufa daquela?

- Hera? - Nike se aproxima ficando na minha frente e logo se ajoelha levando a boca até minha coxa, belo dia para usar short - Eu tô com saudades sabia? - Ela murmura me olhando com uma carinha de pena mas eu sei bem que esse é o jeito dela de ser safada pela sua mordida nos lábios

- Saudades não vai te tirar de castigo nenhum, sugiro que se você não sabe se controlar saia do quarto - Controlo minha voz o máximo possível, enquanto minha mente pensa em jogá-la na cama e chupar sua buceta

- Eu sei bem que você também sente minha falta - Ela sorri meio safada e morde mimha coxa devagar dando leve chupoes - Lembra do nosso trato? Quando estivesse com raiva poderia fazer o que quisesse com meus seios - Ela sussura maliciosa

- Não é válido em momentos de punição - Quando vejo que meu corpo quer reagir eu seguro o cabelo dela o puxando levemente - Aprenda a se controlar - Passo dois dedos por seus lábios e sou surpreendida quando ela o coloca na boca e passa sua língua como se estivesse simulando o que faria em mim - Nike, não.

A garota morde suavemente meus dedos e os tira delicadamente da boca, ela começa a subir lentamente em cima de mim, puta que pariu ela estava sedenta por isso.

- Quando foi que ficou tão safada assim? - Franzo o cenho para não sorrir apertando sua garganta devagar

- A partir do momento que percebi que para você me comer eu teria que mostrar que sou uma refeição completa - Quando ela ia alcançar meus lábios me inclino para trás - Você já sabe bem a sobremesa doce que vai ter se chegar bem a fundo, vamos lá Hera - Ela se inclina junto

- Ah meu amor, você vai ter que ser uma garota mais obediente, não adianta ser só na minha cama - Seguro o quadril dela e inverto as posições ficando por cima prendendo seu pulso acima da cabeça - quem sabe se você for bem obediente eu não te prove como um sorvete ?

A respiração dela estava uma delícia de se ver, os seios subindo e descendo rapidamente. Saio de cima de nike e saio do quarto indo diretamente para o banheiro, hora de usar meu vibrador?

____________________________
As melhores cenas que eu crio e sempre nas aulas de exatas, por isso fico com média baixa 💋

Juro no meio da fórmula eu pensando nessas putarias

WinteredOnde histórias criam vida. Descubra agora