Nike vecchi
O desespero me consome assim como as chamas fazem com a mansão inteira, tento procurar Hera mas a metade da casa já estava toda pegando fogo e caindo, abro a porta da biblioteca e pelo visto foi lá que o fogo começou.
Começo a tossir cada vez mais com o fogo que estava na casa, não consigo achar ninguém lá dentro provavelmente foram para fora assim que o alarme começou, mas eu sei que Hera não me deixaria aqui sozinha!
A casa faz barulhos estranhos como se o teto fosse cair, assim como já caiu o do terceiro andar todo! O fogo está se consumindo muito rápido, quando abro a porta do banheiro e entro para procurá-la na neblina do fogo uma parte do geso incendiado cai tampando o caminho da porta que agora pega fogo também.
- Socorro! Alguém me ajuda! - grito entre as lágrimas de desespero
Ninguém estava lá, e impossível eu sobreviver, peço perdão por tudo que eu já fiz alguma dia! Tudo mesmo.
Agora já era, minha vida toda acabou nesse momento, só fecho os olhos aceitando que ali era meu ponto final.- Merda garota! - escuto a voz de Aurora e o extintor na porta, logo em seguida uma marreta quebrando o que estava no caminho - eu sabia que isso ia servir
- Aurora?! - falo chocada por ela está aqui, a garota estava suor puro
- Vim procurar Hera, mas eu não achei ela...pelo visto você tá viva agora me segue antes que eu morra logo com você - Ela segura meu pulso rapidamente e já começa a descer as escadas que só sobraram metade.Uma parte de madeira do teto despenca bem em minha coxa, grito de dor pela queimadura e devido ao impacto também.
Aurora para e me olha logo me pegando no colo para adiantar- Você é uma dor no cu mesmo - Ela rosna e usa o extintor com a outra mão para apagar as chamas da porta, nos duas saímos de lá de dentro
- Merda! A coxa dela tá sangrando a pele caiu - Theo fala em choque e eu não tenho coragem para olhar ao não ser gritar de dor e de medo por não ter Hera para cuidar de mim.
Minha respiração aos poucos começa a falhar, Aurora balança meu corpo em seu colo, passo a língua pelos lábios tentando umedecer minha boca novamente mas estava seca e rochosa meus olhos começam a fechar e aí os pesadelos começam.
Me acordo em uma cama pequena com Aurora ao meu lado sentada em uma cadeira, a garota passa um esparadrapo em volta da minha coxa e estava cheio de algodões ao seu lado
- Provavelmente você vai ficar com uma queimadura terrível na coxa, marcou bastante mas o importante é estar viva - Ela fala baixo como se não quisesse puxar muito assunto
- Muito obrigada, de verdade - Murmuro rouca com minhas lágrimas já descendo novamente - Então é isso...hera não está mais aqui - Respiro fundo tentando conter as lágrimas - Como eu vou viver sem ela? Eu as meninas e o bebê...e pior ainda! Como vou contar as minhas mães e minhas Tias?
- Nike, eu sei que não é fácil - Até mesmo Aurora estava chorando - Porra e foda tudo que aconteceu porque por mais que eu sentisse algo por Hera o meu maior sentimento era inveja do amor que vocês tinham uma pela outra - Ela termina de enfaixar minha coxa
- Vocês procuraram na casa toda? Eu quero voltar lá, pelo menos para achar o corpo dela - Mal consigo falar pelos soluços de desespero - Eu só queria sentir a pele dela mais uma vez nem que fosse por segundos.
- Procuramos, Você desmaiou por três horas enquanto eu cuidava de você junto com mavis os meninos rodaram a casa toda e não acharam nada estava tudo caído e não conseguiram mover muitas coisas do lugar - Aurora limpa minhas lágrimas mas não adianta até porque eu poderia encher um balde.
Esse é aquele momento onde a ficha não cai, porque eu olho para aquela porta como se a qualquer momento Hera fosse entrar e me por no colo, me abraçar e dizer o quanto me ama.
Minha mente disfarça que ela não vai voltar, ela fala para mim mesma que a qualquer momento Hera vai aparecer, ela só está brincando...só está tentando me irritar não é?
Eu não faço mais nada a duas horas, somente chorar e sentir falta de Hera, tá sendo tão estranho tocar do meu lado na cama e não sentir o corpo dela, não escutar sua voz pelo menos, ah meu amor eu sinto tanto sua falta!
- Nike, você precisa comer alguma coisa, mavis fez sopa - Aurora chega no quarto com uma sopa na tigela
- Eu não tô conseguindo comer, pode deixar aí - Me viro de bruços na cama para poder agarrar meu lençol
- Só tenta depois, depois eu volto aqui pra ver como você tá - Aurora se agacha do lado da cama - olha, eu fui extremamente filha da puta, você sabe. Mas eu realmente sinto muito! E eu só queria ser amada como você foi.
- Mavis está aí, ela te ama até demais - respondo com as lágrimas molhando o lençol - Aproveita enquanto tem ela.
- Quem sabe? Talvez um dia eu, não sei - a garota pensa um pouco e se levanta - Vou indo, qualquer coisa você me chama
Aurora sai do quarto e eu me levanto para lavar meu rosto, ligo a torneira e molho todo meu rosto tentando me aliviar, olho meu rosto horrível no espelho minha cara inchada de tanto chorar e meus cabelos enormes todo bagunçado
Noto uma tesoura em cima da pia e aperto firme a tesoura em minha mão, coloco meus cabelos para frente e começo a cortar eles na altura do ombro enquanto choro.
Hera amava meu cabelo, eu perdi ela então porque eu preciso dele agora? Não tenho coragem de raspar meu cabelo mas deixo eles na altura do ombro, para um cabelo que batia na bunda e chocante.
Isso é uma péssima forma de lidar com o luto.- Nike? Porra mulher você não deveria ter feito isso - Gus entra no banheiro tomando a tesoura de minha mão, eu segurei tão firme a lâmina da tesoura que cortei a palma de minha mão também
- Não tem pra que ter esse cabelo todo se Hera não está aqui para apreciar ou pentear ele...- Falo com a voz rouca de tanto chorar e desabo no peito de gus - Eu não aguento, não dá pra viver sem ela comigo!
- Hey, Nike você precisa continuar firme por seus filhos! Precisa terminar o que Hera estava aqui para fazer - Ele levanta meu rosto - e além de tudo, vingança.
- vingança, e isso - Repito as palavras com ele - Quero me vingar e recuperar minhas filhas, vamos planejar algo...eu só preciso me recuperar primeiro - Respiro fundo engolindo o choro
- deixa só eu arrumar seu cabelo - Gus pega a escova o penteando e arruma o corte de meu cabelo o deixando no ombro ainda sem mecher mais no tamanho.
Assim que gus sai do banheiro eu começo a desabar denovo...e uma porra isso tudo! Eu não faço nem ideia de como vou contar por enquanto eu prefiro esconder...só por uns dois dias talvez?Me apoio na pia mas logo começo a abrir as gavetas procurando remédios, eu julgava Hera por isso mas agora eu vejo o quão louco é se dopar de remédio e fingir esta tudo bem.
Engulo seis comprimidos de uma vez porque a ficha não caiu o bastante porque eu ainda estou esperando por ela aqui comigo.
____________________________________
Vocês tão tudo depressivo mesmo
A gente só piora a situação
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wintered
FanfictionNike vecchi Blogger. - 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝒕𝒆𝒎𝒑 𝒅𝒆 𝒔𝒍𝒚𝒓𝒆𝒅 Nike nunca teve uma família completamente normal, suas mães tiveram uma história de amor um tanto diferente, sua mãe simplesmente sequestrou a outra, sinceramente já é o normal em sua...