Nike vecchi
Me acordo de madrugada procurando pelo corpo de Hera para me agarrar, acho algo macio e aperto tentando saber em que porra estava tocando, o que porrs e esse negócio gelado em formato de coração.
- você vai arrancar meu piercing desse jeito - Hera murmura tirando minha mão e se virando para meu lado.
- Eu arrancaria, se tivesse na minha boca - Provoco e abro os olhos coçando os olhos, subo em cima de Hera beijando seu pescoço
- Como você acorda de madrugada com esse fogo todo hein? - Hera segura meu quadril e leva a mão até dentro de minha saia apertando minha bunda
- Digamos que você em si me deixa excitada o bastante - Digo entre os beijos e me enfio dentro de sua blusa usando minha língua para brincar com o piercing que estava em seu mamilo.- Você tá safada demais ultimamente - Hera diz e já começa a tirar a propia blusa antes de escutar uma batidinha na porta - Já vai! - Ela me olha confusa e tira delicadamente seus seios de minha boca, arrumando a blusa.
Saio do colo de Hera prendendo meu cabelo, ela se levanta da cama e abre a porta, sua camisa e grande demais para mostrar que ela estava só de calcinha.
Assim que Hera abre a porta um choro alto me faz levantar também.Louise chorando muito, ela estava com um vermelho no braço, Hera imediatamente a pega no colo preocupada, e até impressionante o quão preocupada ela parece estar
- Louise, o que houve? - Hera diz preocupa tentando acalmar a garotinha que chora ficando ainda mais vermelha.
- A-a jade me b-bateu - Ela diz entre soluços chorando, seus olhinhos davam uma pena cruel - Ajuda minha irmã - Ela diz chorando ainda mais em desespero.
- Onde está esta?! - Hera segura firme Louise ainda tentando deixá-la mais calma.
- Trancada no banheiro, e-eu não consigo tirar ela - Louise diz entre choros tentando parar
- Eu vou lá - Digo e Hera tenta me puxar para ela ir, ignoro sua tentativa e vou até o banheiro do corredor escutando gritos de desespero, gritos de dor.Faço o máximo de força para abrir a porta e consigo abrir depois de forçar muito, lottie estava gritando desesperada, seu rostinho vermelho e um roxo em sua coxa.
A pego no colo e a garotinha agarra meu pescoço se tremendo, toco em sua perna e ela continua chorando de dor.Volto para o quarto e Hera estava com uma caixa de primeiros socorros medindo a temperatura de Louise, a garotinha estava pálida e com os lábios meio roxo
- Eu juro por Deus que se jade não tivesse grávida eu mataria ela agora mesmo - As mãos de Hera tremem de tanto ódio, ela pega o termômetro - Porra, 38 de febre - assim que ela olha lottie se assuta e levanta com Louise no como
- Ela estava trancada no banheiro, estava um calor infernal lá dentro! - Digo enquanto balanço lottie tentando acalmar a garotinha assustada.
- Aquela demonia não merecia nem estar viva - Hera pega uma pomada e espalha devagar na perna de lottie - Tá tudo bem, você não precisa mais chorar já passou bebê - Hera diz calmamente massageando devagar a perninha de lottie.
As duas parecem tão assustadas que dava pra ver no olhar das duas, Hera vai até o guarda-roupa dela e pega uma caixa média e pega dois ursinhos
- Esse não é o urso que você roubou de mim quando a gente era pequena? Você disse que ia queimar ele vivo - Franzo o cenho e lottie me olha dando uma pequena risadinha limpando as lágrimas, Louise estava quietinha no colo de Hera.
- Esse mesmo, mas eu cuidei dele - Hera ri e dá o meu ursinho para Louise e da o dela para lottie.
- Ele tem o seu cheiro - Lottie fala baixinho cheirando o urso - eu gostei dele - Ela diz e Hera acha fofo beijando a bochecha da garota, gente? Que puta milagre.
- E você? Vai ficar caladinha? - Hera diz catucando a barriga de Louise tentando fazer ela ri, Louise esconde o sorriso - Ah então acho que vou ter que apelar - Hera começa a fazer cócegas na barriga dela e a garota ri, Hera da uma risada junto e beija a bochecha dela.
Dou um sorriso observando as duas e lottie estava concentrada demais no ursinho dela.- Gostou do urso? - Falo e lottie concorda animada com a cabeça - eu também amava ele, na verdade eu sempre adorava quando Hera ia lá pra casa só por causa desse urso, mas ela nem deixava eu tocar - Digo rindo e lottie sorri - Você é especial sabia? Ela te deu o urso favorito dela - acarencio sua bochecha e lottie deita a cabeça em minha mão como se gostasse do carinho.
_________________________________________
Só pra não deixar vocês sem capítulos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wintered
FanfictionNike vecchi Blogger. - 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝒕𝒆𝒎𝒑 𝒅𝒆 𝒔𝒍𝒚𝒓𝒆𝒅 Nike nunca teve uma família completamente normal, suas mães tiveram uma história de amor um tanto diferente, sua mãe simplesmente sequestrou a outra, sinceramente já é o normal em sua...