Cupid '

835 103 25
                                    

Hera roux.

Após a "conversa" com Nike eu arrumei o que eu melei e guardei o vibrador. Aurora disse que conversaria comigo sobre emy após o jantar já que ia buscar mais informações sobre o número que estava entrando em contato comigo.

Eu recebi uma foto das meninas brincando com os ursinhos minutos antes de entregar o celular para Aurora, fico feliz que pelo menos elas não estão maltratando as bebês.

Fico pensando se Nike me odiar quando souber que eu não estou cuidando de jayden, ele está seguro mas eu ainda menti para ela sobre onde eu estou.

Desço para a área de jantar e gus estava preso contra a parede no cantinho, Theo segurava firme o pescoço dele, eles não pareciam estar se machucando até porque gus estava rindo

- Costumam se comer por aqui? - Apareço assustando gus que empurra Theo, ele dá uma risada e segura o bochecha dele o beijando

- E mais fácil pegar água depois de fuder meu garoto - o moreno provoca passando a mão nos cachos - Pensei que estava no quarto de Aurora comendo ela

- Tá maluco né? Eu namoro uma vecchi Toco no ombro de gus para ele sair da frente da geladeira 

- Tá zoando que você namora a filha da madison - Gus fala rindo - porra ela é igual a mãe? Se for me dá até calafrio - O platinado parece animado

- Eu vi ela de passagem, e a cara de diane - Theo se senta na pia da cozinha e puxa o cabelo de gus que estava de costas pra ele

- Nike não tem muito da personalidade de madison, só quando ela está brava de verdade, aí sim ela é um demônio - Me lembro de quando brigamos sério, Nike surtou muito naquele dia. Brigamos depois que uma menina tentou me beijar, pra resumir ela avançou na menina e depois me deu uns três tapas dentro do carro, tia madison que teve que segurar ela.

Depois Nike veio chorando pro meu colo no outro dia dizendo que a menina estava internada, nem me surpreendeu ela quebrou um copo na cabeça da garota e ainda avançou nela.

- a garota sabe que você está aqui? - Theo puxa o garoto para ele beijando sua cabeça

- Nike não sabe, temos muito pra resolver e eu sei o quanto ela odeia Aurora - Respiro fundo - Fora que eu não quero dar mais uma preocupação para ela, já temos as meninas e o bebê, foi uma puta preocupação que dei a Nike e eu acho ela muito nova.

- Se ela aceitou estar com você nessa e porque ela te ama, se eu fosse você falava logo antes que ela surte de vez, aí você vai estar lascada para recuperar Nike  - gus tira a mão de theo da cabeça dele e eu me viro para pegar uma garrafa de água.

- Alguém por acaso tava vendo porno? - Uma garota de cabelo castanho aparece na cozinha, o cabelo dela e enorme - Se tiver me passa o vídeo que estava vendo, os gemidos estavam uma delícia 

- Chegou a miss safadeza - Theo revira os olhos e bate ao lado dele no balcão, gus ajuda a menina a subir, e ela deita no ombro dele - Essa aqui é mavis, minha irmãzinha.

- E bom te conhecer - Falo educada é mavis sorri, ela me analisa de cima a baixo.

- essa é a garota gostosa que Aurora vive falando então - Mavis revira os olhos - Ela está insuportável por sua causa, parece que ela te ama mesmo...

- Não, Aurora é eu somos só amigas e eu espero que consiga deixar isso claro - Falo severamente - eu tenho minha garota e a amo pra caralho, fora que temos uma família completa.

- Elas tem três filhos, Aurora precisa tirar o cavalinho da chuva - Gus da uma risada e mavis parece com raiva, ela desce do balcão e vai para o elevador da casa.

- Mavis ama Aurora - Theo fala meio decepcionado - Mas ela mágoa minha irmãzinha. Mavis sempre está a disposição dela para a satisfazer sexualmente, acho que na mente dela Aurora vá amar ela assim.

- Não só isso como ela também sempre fica com Aurora dando apoio quando ela está mal, mas quando ela vai se declarar Aurora a ignora por completo falando para ela não confundir sexo com amor.

- Aurora não é capaz de amar as pessoas. - Penso um pouco - Isso fica entre nós.

- A conversa não sai daqui, pode ficar tranquila - Gus põe a mão no peito como uma promessa.

Abro a garrafa de água e tomo um gole, saio da cozinha e começo a ir em direção ao elevador, quando eu entro Aurora sai do escritório dela só de sutiã e entra no elevador também.

Mantenho o foco na porta do elevador sem nem olhar para ela, porra? Eu tenho minha mulher e jamais olharia para outra, mesmo que eu olhasse não seria a mesma coisa até porque só ela me causa efeito.

- E verdade que você está com a vecchi então - Aurora da uma risada rouca - Queria saber porque porra dessa obsessão toda nela.

- Sempre amei Nike, não dá pra explicar, o jeito dela me encanta assim como ela por inteiro - Digo com sinceridade sem olhar para ela.

- Nike sempre encanta todos, sempre foi assim na escola - Aurora diz com desdém - Ela nunca gostou de mim, principalmente quando nos duas ficamos próximas

- Se Nike te odeia deve haver um motivo - retruco e aperto o botão do elevador tentando aumentar a velocidade daquela merda

- Inveja eu acho, talvez ela soubesse que eu era mais gostosa e que eu conseguiria te ter se ela não tivesse interrompido tudo - Aurora vem para minha frente e eu me afasto 

A porta do elevador se abre e eu a afasto pelo ombro saindo o mais rápido possível de lá, Aurora me segue rindo e fala

- eu descobri sobre o número, vai me escutar ou fazer xilique ? - ela cruza os braços parada e eu a olho

- fale, seja rápida eu estou com dor de cabeça - fico quieta esperando ela falar

- O número vem de perto, seja quem for não é de outro país, então suas garotas estão perto, descobri também que consigo localizar o endereço porém vai demorar uns dias ou até mesmo semanas...um mês? - Ela fala e eu arregalo os olhos

- Porra? Um mês e demais! Vamos tentar resolver isso pelo menos em algumas semanas - Não posso mesmo passar tanto tempo longe das meninas do bebê e nike.

- Vou tentar, talvez...- Aurora me olha - Amanhã a gente conversa sobre emy, vou organizar umas informações - Aurora manda um beijo em provocação e passa para o quarto da frente, mavis abre a porta e Aurora já entra a beijando, a garota bate a porta firme atrás de si.

Pelo visto mavis só vai ser usada mais uma vez. Entro no meu quarto e pego meu celular esperando pelo menos mais alguma mensagem de nike, antes de dormir segurando ele.

_________________________________________

Não postei ontem porque estava descansado um pouco e pondo minha mente para pensar.
(Comendo milho também 😔)

WinteredOnde histórias criam vida. Descubra agora