embryo '

921 129 27
                                    

Nike vecchi

Só soube que meu pressentimento estava certo quando escutamos um único barulho de tiro, seguido de um grito profundo, de dor.
As mãos de Hera automaticamente foram em mim vendo se eu estava bem, ela se levantou tão rápido e quando passou a mão pelo lado da cama as meninas já não estavam mais lá.

A única reação que ela teve foi já pular da cama indo direto para o guarda-roupa, minha mente ainda está atordoada já que acabei de acordar.
Me levanto da cama segundos depois que minha mente começa a processar ou pelo menos tentar processar o que está acontecendo.

Sigo atrás dela que corre rápido até o quarto de jade e de lavinia, essa sem dúvidas vai ficar marcada para as piores cenas que já vi em minha vida toda, jade estava no chão sangrando, um tiro bem na altura de seu peito enquanto o sangue também escorre por suas pernas.

- Pegue uma faca os papéis e caneta, rápido! - Hera grita em desespero, suas mãos tremem tanto que ela mal consegue tocar na barriga de jade.

Faço como Hera pede e pego uma faca na gaveta da cozinha assim como os papéis e uma caneta que estavam em cima da mesa, exatamente como ela tinha deixado ontem.

Entrego rápido para Hera, as mãos dela tinham sangue provavelmente ela estava tentando estancar o sangramento enquanto jade tenta respirar, ela estava ficando cada vez mais fraca.

- porra jade, preciso que você assine essa merda se pelo menos tem um pouco de compaixão pelo seu filho! - Hera segura a mão dela pondo a caneta

- Elas...elas levaram as meninas, as três - Jade fala fraca assinando os documentos antes de gritar de dor - tira! Tira logo ele de mim!

Hera me olha em desespero, seus olhos cheios de lágrimas, faz tanto tempo que não a vejo chorar, ela só se treme mais e finalmente enfia a faca delicadamente na barriga de jade a cortando, ela grita de dor e automaticamente meus olhos viram para o lado.

Mas de repente é o silêncio que me preocupa.

- ele não tá chorando! - hera fala desesperada levantando após cortar o cordão umbilical - Nike era pra ele está chorando - Hera grita de desespero enquanto se afunda em lágrimas, as minhas descem também, as meninas e agora jayden? Eu não posso lidar com isso.

Pego o bebê rapidamente em meu colo tentando reanimar a criança que estava mole, eu lembro do básico sobre o que minha mãe ensinou sobre casos de reanimação

- Hera, você precisa se acalmar - Digo mesmo que eu mesma esteja chorando e coloco a mão perto do coração do bebê tentando reanimá-lo, faço algumas manobras tentando que o bebê que estava meio roxo chore.

Finalmente meu coração volta a bater, quando vejo que o dele também está batendo o bebê finalmente começa a chorar, um coração bate enquanto o outro para, jade não estava mais aqui, pelo menos não sua alma.

- Ele está bem...ele tá bem - Trago o corpo do bebê que estava chorando para mim o aninhando em meu colo enquanto minhas lágrimas escorrem - bem vindo ao mundo meu amor...

- Ele tá bem...- hera fala chorando também mas percebo que ela está quase tendo uma crise de ansiedade devido ao nervosismo ela soa frio e seus olhos estavam avermelhados - As meninas! Elas a levaram...então estávamos certas, jayla e lavinia, provavelmente emy também.

- Elas pegaram as meninas para atingir a gente, e deve ter achado que o bebê iria morrer - Falo enquanto balanço o bebê em meu colo com as mãos trêmulas.

- Eu preciso respirar, preciso urgentemente respirar! - Hera fala sem mal conseguir e sai rapidamente do quarto.

Olho para o bebê em meu colo, mesmo com o rostinho meio inchado me lembra as meninas, o formato de seu rostinho faz meus olhos cederem em lágrimas denovo, fico imaginando como minhas garotinhas estão agora.

O papel já estava assinado, jayden era oficialmente nosso, mas é as meninas? Os papéis delas nem estavam mais lá, a probabilidade delas terem feito jade assinar antes de matá-la e enorme.

O bebê estava ensanguentado assim como o quarto todo, não faço ideia de como banhar um bebê ou do que eu deveria fazer agora.

Ouço um barulho na porta e me afasto um pouco, olho para o lado e percebo cabelos mais claros, no mesmo tom dos meus, pego a faca do chão e aponto pra porta

- hey, e a mamãe amor - Escuto a voz de diane, ela arregala os olhos quando vê jade no chão, a cena de sangue no quarto todo - Ah...meu...Deus.

- Eles pegaram as meninas - Baixo o olhar como se tivesse falhado, porque eu realmente falhei em não protegê-las.- Mãe, tá tudo uma loucura...eu não sei o que fazer.

- Me dê ele, eu cuido disso, Hera precisa da sua ajuda meu amor, ela está surtando no quarto, engoliu 5 comprimidos de uma vez e está no colo de Estela chorando, ela realmente precisa de você - mamãe se aproxima e pega o bebê no colo, ela sorri com amor para o bebê - se ele é fofo assim já imagino como minhas garotinhas devem ser, agora vá.

Quando mamãe pega jayden no colo eu vou para o quarto ver como Hera está, preparo meu coração e meu psicológico para isso.

_______________________________________
Finalmente de férias 😭
Acho que vou aumentar pra dois capítulos por dia, quem sabe três

WinteredOnde histórias criam vida. Descubra agora