blade '

1.2K 138 15
                                    

Hera roux

Eu espero mesmo não perder nessa brincadeira de criança, tenho uma hora inteira para procurar ela nessa casa enorme, a única parte que me preocupa é que Nike vai caber em todo lugar.

Ela já começou a se esconder enquanto eu estou do lado de fora da mansão, se eu perder estou fudida, a festa é amanhã e eu preciso urgentemente marcar a garota.

Eu achei o molde da lâmina que a tia madison usou na tia dine, as lâminas estavam meio torta e o cabo por algum motivo e redondo, passei um tempo colando pequenas agulhas na lâmina que eu mesma moldei, me senti a própria tinker Bell artesã, a faca ficou bem afiada, mas suponho que eu ainda tenha que por no fogo para pressionar melhor nela.
Eu faria na bunda de nike, pra mim é onde sinceramente seria menos doloroso, mas precisa ficar aparente então pensei em pôr em suas costas.

Acho que tia madison vai me matar depois disso, ela sempre falou que foi terrível o dia no qual marcou dine, mamãe também fala que minha mãe melanie ficou com febre e com ódio dela por dias.

Se passa os trinta minutos que ela tem para se esconder e eu começo a andar pela casa, deixei grayson trancado em um quarto amarrado até ter certeza que ele não era um traidor.

Começo a abrir os armários da cozinha que estavam no alto, não duvido da capacidade de nike de subir nesses lugares. A cozinha estava vazia, e um lugar realmente óbvio.

Passo pelos quartos de baixo revirando tudo e agora tenho certeza que ela não está no andar de baixo, meu tempo ainda é 40 minutos, onde porra essa menina se meteu?

Já rodei metade da casa e só tenho 1 minuto, o tanto que eu estou fudida.
Começo a abrir os quartos de cima e entro no meu quarto, olho para a caixa enorme lá em cima, não é possível...tinha um espaço pra ela entrar mas eu acho que não, mesmo assim pego a caixa sentindo o peso e a coloco no chão, o cronômetro apita assim que eu vejo nike e a pego no colo.

- Bem, parece que eu ganhei - Dou um sorriso confiante, nem parece que a dois segundos atrás eu estava puta por não achá-la

- Por pura sorte, você não sabe o trabalho que deu pra entrar nessa caixa, bati três vezes minha cabeça - Nike cruza os braços

- Tô pouco me fudendo, agora você vai cumprir o nosso acordo, o que eu quero primeiro é que você fique Caladinha aqui no quarto, tire sua roupa e se sente na cama, eu já volto - Mordo devagar a bochecha dela e olho para seus olhos incríveis, eu amava ficar apertando a bochecha de nike e olhando os olhinhos dela quando tínhamos uns 8 anos, não que eu não goste mais de pertuba-lá fazendo isso

- Você manda a bomba assim e diz que já volta? Uau que maravilhoso - Nike diz irônica é já começa a tirar a blusa enquanto eu saio.

Passo pelo escritório e entro abrindo a gaveta, seguro a faca em minha mão e desço até a cozinha para esquentar a lâmina.
Meu coração estava acelerado, não acredito que estou com medo disso.
A minha marca quem fez foi minha mãe e tia madison, eu obviamente estava bem consciente, gritei horrores pra não chorar.

Subo para o quarto e Nike estava sentada na beira da cama totalmente sem roupa, seus mamilos excitados pelo frio intenso do meu quarto, o ar-condicionado daqui sempre foi forte.

- Nunca te vi tão obediente na minha vida toda - Ironizo escondendo a faca atrás de mim, vou até a gaveta pegando um lubricante.

- Eu cumpro meus acordos, não se iluda querida - Nike revira os olhos vendo o lubricante 

- De quatro, agora garotinha  - Ordeno com a voz fria, os mamilos de nike cada vez mais duros. Ela me olha e morde os labios, me aproximo e fico de joelhos em cima da cama, Nike faz como eu peço - Hm...vamos fazer assim - Seguro o quadril dela e deslizo a mão por sua coluna fazendo com que ela fique apoianda com os cotovelos na cama, somente sua bunda impinada para mim

abro o frasco de lubricante com a boca já que a outra mão segura a faca que estava vermelha de tao quente, se eu demorar sem dúvidas vai esfriar devido ao ar-condicionado.

Ponho o lubrificante em meus dedos e deslizo por dentro da buceta já umida de nike, quando eu digo umida é encharcada.

- Porra, tá gelado - Nike solta um suspiro de prazer quando eu começo a massagear um clitóris dela

Enquanto eu faço pressão em sua buceta a massageando coloco o cabo da faca em minha boca, seguro seu quadril que rebola em meus dedos enquanto eu a Provoco apenas guiando meus dedos em sua entrada e fazendo movimentos de cima pra baixo, os gemidos dela são tão doce que me dá pena de fazer isso com ela.

Enfio dois dedos sem aviso prévio e nike se empina ainda mais com um gemido alto, começo a enfiar meu dedo ainda mais profundamente, tiro a faca de minha boca e rapidamente a pressiono em suas costas a apertando, tiro meus dedos de nike quando ela grita.

- O que porra você fez? - Ela se desfaz da posição com os olhos cheios de lágrimas, suas costas começam a sangrar melando o lençol branco - Hera?! O que porra foi isso? - Nike arregala os olhos vendo a faca em minha mão, a lâmina melada de sangue, rapidamente ela sobe em cima de mim e toma a faca de minha mão

- Você precisa ter calma, eu vou te explicar tudo - tento segurar nike mas ela segura a faca e enfia em minha coxa, dou um gemido de dor e seguro firme o cabo da faca tirando de minha coxa e a jogando longe - Porra, se você não tivesse sangrando acho que daria um tapa na sua cara Nike.
- Você mete uma faca em mim e vem falar que daria na minha cara? - Nike grita e me da um tapa no rosto - Não encosta mais em mim, sua desgraçada do caralho - ela sai correndo para o próprio quarto batendo a porta tão forte que meu perfume cai da estante se estrasalhando no chão.

Me levanto com a perna doendo e saio do quarto, desço as escadas com um pouquinho de dificuldade e abro uma garrafa de whisky despejando o líquido com álcool em minha perna.
Respiro fundo segurando o grito enquanto aquilo escorre em minha coxa, merda, eu mereci mas isso dói pra porra. 

Pego um esparadrapo da gaveta e enfaixo minha coxa, subo para os quartos e Bato na porta de nike, mas ela não responde ou me xinga pelo menos, ela estava trancada, descido dar um tempo a ela.

WinteredOnde histórias criam vida. Descubra agora