Nike vecchi
E fofo ver as meninas agarradas em Hera, jade não parece se importar e jayla aproveita Hera longe para falar comigo, ela se aproxima por trás do balcão e se encosta ao meu lado
- Você tá linda, com todo respeito - jayla da um sorrisinho falando sobre meu moletom e minha saia, hoje estava realmente frio, Hera ate foi atrás de um casaco para por nas meninas.
- Obrigada - Dou um sorriso de volta
- vocês deveriam parar de querer mimar essas piralhas - Jade chega na cozinha cheia de chupoes no corpo.
- Elas são crianças, e você deveria nunca ter engravidado, tava faltando camisinha na farmácia? Porque pra comprar cerveja você é cheia do dinheiro - Hera diz irritada e jade ignora abrindo a geladeira e pegando uma garrafa de água
- Bom dia Nike, a gente pode conversar? E coisa rápida - Lavinia me olha e Hera também
- tudo bem - Assim que respondo Hera fica mais séria ainda, ela volta a se agachar para regular a mochila das meninas.
Eu e lavinia fomos para o quintal, me sento no balanço que é como um sofá e ela se encosta na parede.
- Confesso que fui super egoísta na época, eu deveria saber que você é Hera tinham uma conexão...-Lavinia diz meio triste - Sinceramente sinto muito e quero nossa amizade novamente, eu amo muito jade, mais que tudo na real.
- Podemos ser amigas, só não sei se vai ser como antes, mas podemos tentar - Me levanto e ela me abraça, retribuo o abraço e Hera já afasta nos duas puxando meu braço
- Preciso de você, agora - Ela diz já beijando meu pescoço e segurando firme minha cintura, ela morde os lábios safada e olha para lavinia - ah...acho que não foi suficiente pra você só escutar quer ver também? - Hera debocha e lavinia entra desconfortável
- Você não deveria ter feito isso, ela só estava se desculpando - repreendo Hera e ela revira os olhos voltando a beijar meu pescoço.
- E eu tô pouco me fudendo - Hera segura minha mão - As meninas combinaram de ir jogar tênis amanhã, tem uma quadra aqui perto - Hera começa a me arrastar para a rede que estava lá do lado - Acho que tô uma pilha de nervos sabia? - Ela sorri maliciosa e se deita na rede me pondo por cima dela
- A gente não ia comprar um pônei? - Dou uma risada não conseguindo me conter enquanto ela sobe meu moletom
- A gente vai comprar o pônei, mas primeiro eu preciso tirar todo meu estresse - Hera já baixa meu sutiã abocanhando meus seios com necessidade
- Então a gente vai passar o dia aqui - Mordo os lábios observando ela sugar com força meus seios o mordendo devagar, dou um gemido baixinho quando ela morde meu mamilo
Hera só fica calada chupando meus seios, meus gemidos são controlados já que a garota enfiou os dedos em minha boca, Mordo os dedos dela firme cada vez que meus gemidos querem sair altos demais, abro minhas pernas e começo a me esfregar sobre sua coxa
- Tá excitada? - ela fala como se não soubesse a resposta debochando um pouco, Hera coloca os dedos por cima da minha buceta ainda com a calcinha massageando - Você tá molhadinha..
- Usa sua língua de toalha então - Respondo e no mesmo instante ela coloca os dedos dentro sem penetrar - Entre logo com a porra desses dedos antes que eu mesma sente em seu rosto e faça você me chupar
- Ah e ? Tenta então - Ela me desafia com um sorriso extremamente safado! - Ponho minha língua pra fora? - ela ri pondo realmente a língua para fora debochando
- rasga minha calcinha, facilita meu trabalho - a desafio de volta e Hera nem para para pensar só rasga minha calcinha é ergue meu quadril.
Seguro o corpo de Hera e a puxo mais para baixo deixando ela mais deitada na rede, assim que eu ia me sentar em sua boca ela já me puxa direto deslizando a língua de uma vez em minha buceta, porra que sensação gostosa!
Meus olhos reviram de prazer a cada chupada, Hera enfia sua língua dentro de mim enquanto eu rebolo e me esfrego em sua boca.
Rebolo por cima quando ela começa a me chupar, deixo que meus gemidos escaparem já que é impossível segurar! Que bom que as meninas estão lá em cima.Meu orgasmo sai como uma explosão em sua boca, Hera continua me chupando devorando todo meu gozo, ela aperta firme minha bunda e eu deslizo minha buceta novamente pela língua dela antes de voltar a me sentar em cima dela.
- Acho que meu novo vício vai ser essa devorar isso aqui - Ela diz falando obviamente sobre minha intimidade.
- Todo seu - dou uma risadinha safada beijando o pescoço dela - vou por outra calcinha, as meninas devem estar esperando.
- tudo bem, mas de noite quero você ajoelhada na minha frente lá no quarto - Hera sussura em meu ouvido e da um tapa em minha bunda - Vai logo
- indelicada - Digo ainda rindo e beijo os lábios dela, me levanto da rede para ir por uma calcinha de volta.
Enquanto eu vou para cozinha as meninas estavam no andar de cima brincando sozinhas na escada, Louise parecia meio triste e lottie sonolenta como sempre.
- A jade disse que vocês tinham desistido pela demora - Lottie fala com sono e se deita no colo da irmã - A tia jayla saiu ela foi resolver...coisa de adulto - Lottie me olha e põe a chupeta na boca a sugando calmamente
- A gente não desistiu queridas, eu só estava conversando com Hera lá no quintal, eu já venho ok? Só vou pegar minha bolsa - me agacho e beijo a testa das duas antes de ir para o quarto e pegar uma lenço, limpo minha intimidade pelo gozo mas pelo visto Hera já fez isso.
Coloco minha calcinha é pego a bolsa.Volto para as escadas e Hera já estava com lottie dormindo em seu colo, Louise bate a mãozinha na testa
- Ela sempre dorme demais, só acorda quando a jade resolve surtar e tentar bater na gente, lottie e boa em achar esconderijos - Louise segura no corrimão com dificuldade mas não pede ajuda, ela é tão nova mas sua mente foi obrigada a amadurecer sozinha..
- Pode pedir ajuda quando precisar Louise - Seguro a mãozinha dela e Louise concorda com a cabeça, mas ela continua segurando no corrimão, acho que ela não consegue realmente aproveitar como uma criança quando não está brincando.
Fomos para o carro e Hera apertou um dispositivo como se trancasse algumas coisas da casa pelo celular, o quarto dela em principal claro.
- Vou pegar as cadeirinhas no carro de jade, pelo menos isso ela tem - Hera abre a porta do carro de jade que já estava aberta na real, ela me dá lottie e segura as duas cadeirinhas voltando para nosso carro - sabe como porra põe isso?
- você não sabe prender uma cadeirinha? - reviro os olhos e devolvo lottie para ela, a garota nem se mechia mesmo sendo passada de mão em mão, Prendo a cadeirinha firme, as duas.
- Não tenho filhos e muito menos contato com crianças - Hera fala como se fosse óbvio e pega Louise no colo a pondo em uma das cadeirinhas e a propia garota fecha seu cinto.
Coloco lottie do outro lado e ela suga firme a chupeta dela segurando um coelhinho a coisa mais fofa, Louise também tem um mas o dela é roxo o de lottie e rosa.
Seguimos em direção ao shopping, Hera as vezes olha as meninas pelo retrovisor verificando se está tudo bem, e até engraçado Hera não ficar apalpando minha coxa, mas é lindo ver esse respeito devido às meninas.
________________________________________
Apartir de segunda vou passar uma semana sem postar eu acho...tô tendo prova mas vou tentar escrever bastante amanhã para nutrir a semana toda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wintered
FanfictionNike vecchi Blogger. - 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝒕𝒆𝒎𝒑 𝒅𝒆 𝒔𝒍𝒚𝒓𝒆𝒅 Nike nunca teve uma família completamente normal, suas mães tiveram uma história de amor um tanto diferente, sua mãe simplesmente sequestrou a outra, sinceramente já é o normal em sua...