Hera roux.
Depois que Louise e lottie dormiram eu fui para o banheiro com Nike, o banheiro da área de baixo, óbvio.
Ela já se senta na pia subindo minha blusa, dou um sorriso deixando ela tirar.- Eu tava louca por isso sabia? Acho que nunca vou enjoar de chupar todo seu corpo - Nike beija o colo de meus seios me olhando enquanto abre o sutiã.
- tenho algo bem sério pra falar, então é melhor minha garotinha se controlar um pouquinho - passo meu polegar por seus lábios afastando seu rosto devagar
- E tão sério que você até interrompeu meu momento, e algo tipo morte? - ela diz sarcástica e volta a postura séria.
- E sobre as meninas, eu andei pensando no quanto essas crianças sofrem e ainda mais esse bebê de agora, se jade não aguenta uma criança imagina três - Coloco meu cabelo para o lado antes de prosseguir - A questão é, eu ofereci uma boa quantia de dinheiro pela guarda definitiva dos três.- Porra! Isso é um ato incrível, Hera você tá sendo realmente uma benção na vida dessas meninas e principalmente nesse bebê novo, evitando diversos traumas - Nike da um sorriso animada - Hm...teria algum problema se eu quisesse assumir elas como minhas também?
- Não teria problema algum, mas você não se acha nova demais pra isso? - passo a mão por seu cabelo - ainda precisa terminar esse último ano do terceiro médio. 26
- Eu vou terminar, pretendo me formar algum dia também, mas acredito que eu seja capaz de conciliar a vida com as meninas o bebê e você - Quando Nike fala você meu coração quase sai pela boca - No caso quando a dona Hera aqui tomar vergonha na cara e me pedir em namoro.
- Dou uma risada sarcástica e reviro os olhos em ironia - Não tenho anel para te dar no momento, impossível fazer um pedido de namoro sem o básico.
- Eu aceito uma bela foda como pedido de namoro, mas eu vou cobrar a aliança depois, e você vai ter que falar com minhas mães só pra eu ver elas surtando - Nike morde meus lábios devagar
- Tia madison vai me enforcar, na real elas meio que já sabem...sua mãe já considera as meninas como netas - Pisco para Nike e ela arregala os olhos- Caralho! Isso é bom inclusive, não que eu pensa-se que elas não aceitariam, minha mãe, diane, daria o maior apoio sem dúvidas talvez minha outra mãe ficasse com receio devido a minha idade, mas falta pouco para eu fazer 18 - Nike diz animada.
- Enquanto não fizer 18 fica bem complicado por seu nome por exemplo como guardiã, mas não é como se um nome no papel fosse mudar o amor que você sente por elas - Aperto devagar sua coxa brincando um pouco com elas.
- Isso é verdade, entretanto, sejamos sinceras. E muito emocionante ver o nome no documento de duas garotinhas e a gente também vai criar um bebê! Isso é surreal - Nike parece pensar um pouco - deveríamos começar a estudar sobre isso?
- sem dúvidas! - Digo rindo - Temos uma rede de apoio, nossas mães...eu já tenho meio que um plano base - beijo a bochecha de nike - Sua mãe colocou no meu nome o antigo apartamento delas, a gente pode morar lá e criar as meninas, eu tenho meu trabalho a noite, de tarde você vai pra faculdade e eu passo a tarde com as meninas e a noite a gente troca de lugar, mas claro que eu vou fazer o máximo pra ajudar - Beijo novamente Nike mas dessa vez no canto de sua boca.
- E um plano realmente bom - Nike baixa um pouco o olhar - Não queria te contar nada, porém eu estou com um pressentimento ruim faz uns dias
- Com tudo que está acontecendo e consideravelmente normal - Toco nos lábios dela e dou uma risada - Falando em normal, digamos assim...vamos supor que eu cortei a boca de lavinia, cortei pra caralho.
- Merda! E serio Hera?! - Nike diz meio frustrada - ela fez algo?
- ela é o ponto fraco de jade, e eu ia me vingar, como não posso machucar nosso bebê eu machuco o bem mais precioso dela, lavinia. - Dou um sorriso safado
- Okay, você tem um ponto - a expressão de nike se suaviza mais.
- E pelo visto ela é o ponto fraco de jayla também, ela a pegou no colo como se tivesse com medo de perdê-la, será que é chifre?- Isso sim é fofoca de qualidade, estranha mas de qualidade - Nike prende o cabelo - talvez jade esteja sendo corna ou algo assim
- Seria bom, eu sinceramente estou maluca para elas me darem logo a guarda das meninas, posso manter elas longe mas vou deixar jade em vigilância até o bebê nascer, só pra ter certeza que ele está bem - beijo o pescoço de nike a fazendo arrepiar.
- Ela vai dar rápido, Jade não ama aquelas garotas e acredito que muito menos o bebê, e como se ela nem estivesse grávida - Nike cruza os braços parecendo pensativa - Você deveria ir no conselho tutelar falar sobre isso, pede os documentos necessários e vamos adiantando o processo o quanto antes, eu fico com as meninas.
- Você tem razão, vou me arrumar e ir adiantando isso mesmo - Beijo os lábios de nike - Eu te ligo, caso elas cheguem não abra a porta, mantenha as janelas fechadas.
01/02
______________________________________Tentando não deixar vocês sem capítulos!
Mas tá meio complicado, sexta feira acaba as provas então e mais fácil já que entro de férias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wintered
FanfictionNike vecchi Blogger. - 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝒕𝒆𝒎𝒑 𝒅𝒆 𝒔𝒍𝒚𝒓𝒆𝒅 Nike nunca teve uma família completamente normal, suas mães tiveram uma história de amor um tanto diferente, sua mãe simplesmente sequestrou a outra, sinceramente já é o normal em sua...