lubricated '

1.4K 139 23
                                    

Nike vecchi

A sorte de ter sido uma criança observadora e que eu ficava fingindo que estava brincando enquanto prestava atenção nas conversas e no que minha mãe, madison, fazia no computador.

Mamãe sempre foi ótima em hackear computadores, então eu talvez possa ter acesso ao sistema da casa com algum computador, Hera trancou as janelas com o mesmo metal da porta, impossível de abrir.

Só preciso de um computador e tenho certeza que ela tem no quarto dela, meu celular foi confiscado até ela trocar o número, pelo visto só vou ter o número dessa psicopata salvo.
Saio do quarto ainda com o rosto vermelho ao redor dos olhos, entro devagar no quarto de Hera rezando para ela não estar lá, e pelo visto não está.

O quarto dela também é enorme, tem fotos da tia melanie e de tia Estela mais nova também, Estela pintou o cabelo de  um rosa mais claro ainda esse ano.
abro uma caixa com o nome "restrito" se é restrito e de meu interesse.

A caixa é uma baixaria pura, algemas, lubrificante, uns vibradores diferentes e alguns remédios para ansiedade, muitos remédios na real. Meu rosto deve estar queimando, ela é tão safada que não consegue ficar sem se tocar? Mordo os lábios e pego um que estava lacrado, tenho minhas necessidades.

Pego o computador que estava em cima da cama e vou passando pela caixa novamente, pego um lubrificante do pequeno e vou para meu quarto, não pensei nas minha necessidades sexuais.

Saio do quarto dela e volto praticamente correndo para o meu Deixo o vibrador e o lubrificante em minha cama e abro o computador rapidamente.

Abro os arquivos para conseguir liberar ao menos uma janela da casa, puta que me pariu de tantos arquivos guardados.
Abro sem querer uma foto e vejo uma mulher com o rosto realmente desconfigurado, sem um dos olhos, essa então deve ser minha "tia" pelo visto minhas mães esconderam várias coisas de mim.

Consigo liberar a janela de meu quarto e corro de volta para o quarto de Hera, deixo o computador em cima da cama fechado, já vou saindo de seu quarto e aquele par de olhos marrons me encaram

- Tava fazendo o que no meu quarto? - Ela segura minha cintura, eu odeio quando ela me aperta contra o corpo dela, eu fico batendo um pouquinho só acima de seus seios, bem no colo.

- Procurando você, quero saber que horas é o jantar, tô morrendo de fome e espero que você pelo menos me alimente - Cruzo os braços a olhando e Hera aperta os olhos desconfiando.

- Você tem duas mãos, mas como hoje eu estou de bom humor vou fazer o jantar - Se esse é o bom humor dela imagina o ruim - vá arrumar o que fazer agora, anda - Ela troca as posições me pondo para o lado da porta e me vira dando um tapinha em minha bunda e logo bate a porta do quarto dela o trancando.

Essa safada deve ir usar um dos vibradores dela, trancar a porta do quarto, típico de adolescentes.
Ando para meu quarto e troco de roupa, uma saia cargo básica branca e um crooped que aperta bem meus seios. 

- Gostosa demais - Digo para mim mesma no espelho, que autoestima foi essa hein?

Seguro minha bolsa e olho a altura da janela, acho que tenho labiritinte depois dessa, tiro meus sapatos e jogo para ajudar, escalo por umas bordas e minha varanda e bem grudada com a de Hera pelo visto, vou para minha varanda que estava trancada também e passo devagar para a dela, minha curiosidade de olhar o que ela estava fazendo era enorme.

Passo para varanda dela devagar e olho, Hera estava só de calcinha, ela tem piercing no seio! Puta que pariu ela tem um piercing nos mamilos, lá estava ela amarrando os cachos em um coque alto enquanto troca o piercing por um de coração.

Eu acho que tô sentindo um formigamento entre as pernas, que porra?! Saio da varanda dela e passo para a varanda de baixo com a ajuda de uns pilares ou seila o nome dessas elevações.
Só sei que eu tô viva, cai feito merda em cima de um sofá velho e duro, do quintal, hoje as previsões era não morte.

As casas geralmente não tem muros então saio bem pimposa pela estrada vazia, se arrependimento matasse eu estava desepada.

Chego depois de uns 30 minutos na casa de Lavinia, igual uma morta sinceramente, ela atende a porta e faz uma careta

- Você tá um nojo - A garota de cabelo vermelho ri  - Tá toda suada, trouxe roupa pra se trocar?

- Trouxe, sem dúvidas - Dou uma risada e me sento no sofa, já sou de casa mesmo - eu não imaginava que ia andar tanto.

- e porque? Sua casa nem é tão longe assim - Lavy abre um pote de biscoito e eu Enfio três na boca

- Me mudei, não posso dizer onde eu tô mas aconteceram uma coisinhas e eu tive que vazar, sabe como é - Digo com a boca cheia de biscoito e escuto a campainha tocar - fudeu, Lavinia se for Hera diga que eu não estou aqui! - Murmuro e corro para dentro do quarto dela me escondendo no guarda-roupa.

Hera não é burra, ela está com meu celular, para achar a localização de lavy e super rápido! Meu coração bate forte e eu consigo escutar a voz de Hera, olho pela brecha do guarda-roupa

- Não minta, Nike está aí? - Hera cruza os braços, ela estava com uma calça cargo e uma blusa de botão bem apertada em seus seios

- Não, não vi Nike hoje - Lavinia diz meio intimidada com Hera, quem não se sente intimidada com ela ?!

- Sua vadia mentirosa - Ela agarra o pescoço de Lavinia a emprensando na parede - você tem 10 segundos para aparecer se não quiser que eu mate ela, Nike! - Hera grita apertando ainda mais o pescoço de lavinia que vai fixando sufocada - Um.. -
Saio rapidamente de dentro do guarda-roupa

- Eu estou aqui! Solta ela Hera! - grito e Hera larga Lavinia que cai no chão recuperando o ar - Você tá maluca?!

- você ainda não me viu doida de verdade, você vem comigo - Ela me puxa pelo pulso - Você sabe que vai ter sérias consequências quando chegar em casa não é?! - Hera me puxa para a mesma direção no carro e entra no banco do motorista me colocando em seu colo e fechando a porta

- Você não pode me matar só por sair ! - grito e Hera aperta minha bochecha me fazendo calar a boca

- não vou te matar, a morte é rápida, a dor é bem melhor - Suas mãos entram dentro de minha saia e eu arregalo os olhos, ela crava as unhas em minha bunda e eu Mordo os labios de dor

- você tá me machucando, Hera! - Resmungo pela dor intensa, meus olhos estavam querendo encher de lágrimas, ela apertava com cada vez mais força, suas unhas entrando em minha carne

- Peça desculpas, Nike - Ela diz sem remorso algum - mostre sua devoção e eu paro imediatamente 

Nego com a cabeça mesmo com as lágrimas saindo de meus olhos junto a meu soluço, quando ela crava mais as unhas eu grito um pouco de dor

- Me desculpa! Me desculpa - grito chorando e imediatamente Hera tira as unhas de minha bunda, me dando um alívio imediato.

- Nike, não quero te machucar, mas preciso que você me obedeça. E eu farei de tudo para que você me obedeça - Hera passa a mão pelo meu cabelo mas eu dou um tapa em seu rosto antes - Okay..você tá alterada - Ela me põe no banco do passageiro e trava as portas do carro.


WinteredOnde histórias criam vida. Descubra agora