school '

839 117 12
                                    

Hera roux

Nike não está deixando eu ficar agarrada nela, diz ela que ainda está sentindo a raiva então vamos manter distância até ela permitir.
Conversamos sobre o treinamento de armas e que ela também vai voltar para escola amanhã, até porque não dá pra perder esse último ano.

Os materiais antigos dela estão no armário da escola e ela anda com um molho de chaves na bolsa, não duvido nada que esteja por lá jogada também.

Pego meu celular abrindo as mensagens da mamãe e lá estava um vídeo de jayden, o garotinho estava bebendo o leite na mamadeira dele

"Olha mamãe, daqui a pouco eu viro uma bolinha, olha como essa bochecha é gostosa - melanie faz uma voz fofa falando com o bebê e ele continua mamando com aqueles olhos a coisa mais linda"

- Ele tá um amor - Nike olha o vídeo do bebê - Tô louca pra ver ele e as meninas denovo, e estranho ficar sem escutar a voz delas.

- E bem estranho mesmo, tava até me acostumado a dormir quase caindo da cama para dar espaço a vocês - Me deito em cima de nike mesmo com ela revirando os olhos

- Melhor a gente ir dormir, amanhã eu tenho aula cedo - Nike me joga para o lado - E você não vai dormir comigo hoje, o sofá já tá pronto.

- Vai me deixar no sofá? - Pergunto incrédula - depois de ter te chupado toda naquela posição vai deixar mesmo eu dormir lá?

- vou, não enfiei sua boca na minha buceta, você foi porque quis - Quando porra ela ficou tão insolente assim?

- eu tô achando você rebelde demais pro meu gosto - Me ajoelho em cima da cama apertando sua bochecha - Tá querendo ser punida?

- Ah meu amor, a sedenta aqui é você, as coisas mudaram um pouco não é? Se você quer sua garota boazinha de volta vai precisar me obedecer - Nike debocha passando a língua pelos lábios - E melhor você ir logo antes que o sofá fique gelado.

Não tô acreditando que essa loirinha vai começar a mandar em mim, era só o que faltava. Sou obrigada a ir para o sofá apenas com um endredom e o travesseiro minúsculo que ela jogou para mim.
Ela vai ver só, vou deixá-la se aproveitar bastante de seu pequeno momento de domínio, mas amanhã volta tudo ao normal!

Me acordo no outro dia com o sol em minha cara, a porra da cortina já estava aberta como se não tivesse outra pessoa dormindo além da bonita 

- quem mandou você abrir essa porra? - a olho irritada, Nike já estava arrumada para escola, que não tem uniforme.

- ué, quem vai me levar para escola e você - Nike diz penteando o cabelo - Levanta logo, não quero me atrasar

- Sua sorte é que eu estou com uma paciente do caralho - me levanto e dou um sorriso sinico, Bato na minha coxa - senta aqui, vem.

- e se eu não quiser ? - Ela provoca e eu a olho seria

- Foi uma ordem, se sente aqui antes que eu vá buscar você, acredite não vai querer que eu me levante daqui - Bato mais firme em minha coxa e ela finalmente se senta

- Satisfeita? - Ela revira os olhos e eu seguro firme sua bochecha

- Seu tempinho de mandar já acabou minha princesa, agora se você revirar esses olhos gostosos pra mim denovo vai começar a levar tapas por isso - Pego o pente de sua mão passando em seu cabelo - Depois da aula e direto pra casa, nada de sair com as amiguinhas ou para tomar café por aí, entendeu ? - digo rígida

- porra, nem minha mãe era tão mandona assim - Nike quase revira os olhos denovo e concorda com a cabeça - entendi.

- Ótimo, Aurora vai com você também - Termino de pentear o cabelo dela e nike faz uma careta

- esqueci que essa praga também estuda - Ela bufa e se levanta de meu colo

- Amanhã eu começo a te treinar com as armas, pelo visto Aurora também vai falar sobre emy quando chegar da escola - Me levanto e vou para o banheiro  - tô indo me trocar, vai indo tomar café

Enquanto eu tomo banho fico pensando no que emy realmente é, o porque do mundo desconhecido não me chamar por meu nome, e tudo muito confuso.

Termino de tomar banho e saio do banheiro colocando uma calcinha e sutiã branco coisa simples e uma calça cargo, procuro uma camisa mais larga já que não tô com vontade nem de viver hoje, só quero dormir.

Arrumo meus cachos e coloco meu brinco e colar, além do gloss que eu roubei de nike, gostei agora e meu, o bom de namorar mulher é que eu posso usar as maquiagens e roupas dela para sair tranquilamente.

Chego na sala, Nike e gus estavam conversando, theo estava dormindo do lado roncando alto. Pelo o que parece gus vai para escola também

- Ótimo, vamos lá levar as crianças para escola - Falo irônica - Nunca vi tanta gente nova assim

- você é só um ano mais velha - Gus me olha de cima a baixo debochando e theo joga um travesseiro nele

- cala a boca e respeita, Quero você em casa antes das duas da tarde - Ele fala sonolento - Beijos, te amo.

- Também te amo - gus muda automaticamente o humor e beija o namorado - bora então?

Após todos estarem no carro dou partida dirigindo até a escola, uma das melhores da cidade, graças a Deus eles estão no terceiro ano não tô afim de ficar levando eles eternamente para escola.

Quando Nike ia sair do carro eu a puxo antes e beijo seus lábios

- ia sair sem se despedir? - Falo incrédula

- Talvez - Ela da uma risadinha sarcastica e me beija de volta

- Te amo, se cuida - falo antes de beijá-la denovo

- Também te amo, muitão - Dou um sorriso, amo quando ela fala isso me lembra quando brigávamos e nossas mães nos obrigavam a dizer isso uma para outra.

Olho Nike se acompanhar de mais duas garotas assim que chega, observo severamente as três juntas, antigamente lavinia ficava com elas também.
Dou partida no carro finalmente indo para casa ficar atenta no horário, parece que ela vem para casa de uber mesmo, melhor eu ir trabalhar isso sim. 

_______________________________________

Postei tarde porque hoje eu parecendo uma drogada de sono mesmo.

Acordei com mais de 100 notificações, eu amo responder comentário e minha terapia, passei um tempinho tentando saber qual capa era da primeira temporada e qual a da segunda.

WinteredOnde histórias criam vida. Descubra agora