Hera roux
As coisas estavam pior do que eu pensava pelo visto, minhas mães entraram em contato rapidamente enviando uma carta de como estão as coisas por lá.
Ela disse que no momento estão tentando se acostumar com o fato de não termos nem eu nem Nike por perto.
Tia dine e madison mandaram uma carta para Nike também, vou entregar já que eu não abriAté agora Liz se manteve calada, mas sabem que a localização dela é no México, ela mudou de endereço 6 vezes somente esse mês, não me surpreende muito.
- Sabe que ta chegando o D'ylamon né? - grayson brinca com as teclas do computador - Nike ainda não tem a marca.
- Tá insinuando o que? - jogo uma caixa enorme em cima da mesa - que porra cheia de poeira
- Que você precisa marcar ela, esse ano vai ser obrigatório todos os representantes desse mundo ir, se a mãe de vocês estão fora automaticamente as representantes são vocês, como você já participa Nike tem que ir para representar madison - Grayson cruza os braços exibindo a marca dele, um escorpião enorme inclusive.
- Quando é essa merda? Duvido muito que Nike vai aceitar ser marcada - começo a tirar o pó das armas velhas de madison para treinar Nike
- Amanhã, a noite pra piorar. - Grayson coça a nuca como se tivesse esquecido de me contar e coloca os convites do meu lado
- Seu filho da mãe! Eu não tô acreditando que você só me contou agora! - Pego as cartas abrindo lá estava o nome de nike estampando em dourado.
Subo já sem paciência de volta para sala e nike estava com os olhos cheios de lágrimas reprimidas.
- O que aquela puta de emy fez? Eu vou matar aquela desgraçada de uma vez! - minha paciência esta cad vez menor - Cadê ela?
- hera, tem algo muito errado acontecendo, Liz não é a única que deseja vingança - Nike começa a andar de um lado para o outro mechendo no cabelo, madison e Nike tem a mesma mania do cabelo no nervosismo.
- Sobre o que especificamente você está falando ? - Aperto os punhos, isso tem alguma coisa haver com emy, e se tem algo com emy a culpa é de grayson por trazê-la aqui.
- Eu não entendi porra nenhuma, a única coisa sobre qual emy falou foi querer vingança da tia melanie e que houve uma foda entre minha mãe, madison e a tia melanie - Nike cobre o rosto respirando fundo, até ela estava frustrada - Ela falou sobre um tal sangue, o sangue de Noemi está de volta.
- Calma aí? Foda? - Soou como nojo, mas realmente é nojento - tá dizendo que nossas mães fuderam? E quem merda é noemi
- Porfavor, não vamos falar sobre sexo entre nossas mães, e bizarro elas são praticamente irmãs. - A garota olha para carta em cima da caixa com as armas, tinha o nome de diane e madison, ela aponta animada - isso e meu?
- E furacãozinho, pode pegar - Tento controlar minha raiva, Nike pega a carta a abrindo e eu ponho as armas no chão, olho para grayson e Agarro a camisa dele o puxando para longe
- Se alguma coisa tivesse acontecido com Nike eu teria arrancado um por um de seus dentes e depois cortaria a porra do seu pau fora - Agarro o pescoço de grayson o apertando com força - Seu idiota do caralho - acerto um chute bem em seus testiculos e quando ele ia gritar de dor continuo com uma mão em seu pescoço mas uso a outra para abafar seu grito - Caladinho, não quero atrapalhar o momento de felicidade de minha garota.
Continuo segurando firme o pescoço de grayson até ele cair desmaiado no chão, chuto seu corpo para o lado e arrumo minha roupa voltando como se nada tivesse acontecido.
- Cadê grayson? - Nike olha para o lado procurando ele antes de voltar a ler a carta.
- Ele foi dormir um pouco, tava cansado de tanto trabalhar - Dou um sorriso disfarçando que ele estava desmaiado e roxo no chão, e provavelmente infértil também. - O que diz aí?
- Disseram que estavam com saudades da gente, pediu para agradecer por você cuidar de mim - Nike le a última parte irônica - e que amanhã vão mandar uma forma de comunicação entre a gente, e uma bela oportunidade pra elas responderem nossas perguntas.
Enquanto Nike fala eu procuro alguma parte de seu corpo para marcar minha garota, a minha é bem no pescoço, a dela precisa ser a mostra também, talvez entre os seios? E só usar um decote aberto.
- Nike, a gente vai fazer uma brincadeira, esconde esconde...se eu te achar posso fazer qualquer coisa com você, mas se voce conseguir se manter escondida...-Antes que eu termine de falar Nike manda eu fazer silêncio.
- se voce não me achar em uma hora, coloco essa coleira em você, e você vai me obedecer o resto do dia inteiro - Ela da um sorriso perverso, passo a língua pelos lábios pensando
- Trato feito então, nosso treino pode prosseguir amanhã. Vou só me livrar de umas coisas básicas
- trato feito -_______________________________________
Mais um episódio pras desesperadas
Da próxima eu vou enviar um kit de remédio pra ansiedade pra vcs viu.Amo vocês
Falando nisso vou fazer maratona no domingo já que uma seguidora pediu porque é aniversário dela.
Enfim, precisava de um tempo pra descansar e também eu andei ocupada estudando esses dias, tem que ser uma cachorra inteligente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wintered
FanfictionNike vecchi Blogger. - 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝒕𝒆𝒎𝒑 𝒅𝒆 𝒔𝒍𝒚𝒓𝒆𝒅 Nike nunca teve uma família completamente normal, suas mães tiveram uma história de amor um tanto diferente, sua mãe simplesmente sequestrou a outra, sinceramente já é o normal em sua...