Nike vecchi
Eu estou devagastada devido as meninas, mas nada se compara a como Hera esta se sentindo, fui no quarto e tinham dois frascos de remédio jogados no chão do banheiro, ela me prometeu parar, mas não vou cobrar isso dela agora até porque a garota está muito mal.
Jayden estava chorando um pouquinho mas eu consegui acalmar ele, deixei o bebê dormindo em meu colo e não tiro ele de lá, estou com tanto medo de deixá-lo sozinho.
Me sinto observada no quarto, como se constantemente alguém estivesse me olhando, algum coisa fura minhas costas e eu coloco a mão embaixo do travesseiro puxando o objeto, era um pônei das meninas.
Dou um sorriso fraco com meus olhos cheios de lágrimas, era o pônei de Louise a Rainbow Dash dela, toco no pônei e levo o brinquedo até meu nariz, tem o cheirinho dela, aquele cheirinho gostoso de bebê, limpo minhas lágrimas para que Hera não fique triste também.
Hera chega no quarto e coloca a certidão de nascimento do bebê em cima da cama me mostrando, pego a certidão e também tem meu nome
- Como você conseguiu ? - Digo olhando o nome de nós duas, a data de meu nascimento foi alterada como se eu tivesse a mesma idade dela
- dinheiro faz muita coisa - Hera responde e olha para o bebê o pegando de meu colo e cheira ele - Passou o dia no colo não é garotinho? - Hera sorri de leve para o bebezinho - As meninas iam amar ver ele.
- Sem dúvidas elas estariam malucas com o bebê - Dou uma risada leve imaginando como seria nos cinco juntos, além de nossas mães cuidando deles.
Ficamos em silêncio, Hera olhava para o bebê provavelmente imaginando também como seria ter elas aqui conosco.
Ela segura o bebê em um dos braços e usa o outro para pegar o celular, ela abre a notificação e seus olhos se arregalam- O desconhecido mandou foto das meninas! - Hera mostra a foto, as meninas estavam sentadas na cama pareciam tristes mas bem, e logo abaixo a mensagem "Elas nunca serão machucadas, pelo menos enquanto eu estiver de olho nelas.
Em breve pretendo te dar mais informações, até mais minha estrelinha"- Elas estão bem! Porra isso é um alívio enorme! Pelo menos sabemos que enquanto planejamos as coisas elas estão bem - Falo aliviada, Hera parece mais calma também.
A porta do quarto se abre e tia Estela entra no quarto, ela prende o cabelo e respira fundo antes de falar
- Estava conversando com as meninas, e achamos melhor cada uma ir para sua própria casa, isso inclui deixar vocês separadas por um tempo, não achem que somos contra vocês...jamais! Porém estávamos colocando as coisas na mesa, seria melhor por uma parte elas acharem que vocês estão separadas - Franzo o cenho escutando aquilo
- O que?! Vocês acham que elas ligam se estamos juntas ou não? - digo incoformada
- Acreditamos que sim, e o pior de tudo é que o foco de tudo é principalmente Hera, elas vão se achar na vantagem, porque teoricamente Hera não tem mais nada, nem as meninas você é o bebê que está "morto" - Tia Estela fala
- Vocês estão certas, isso faz sentindo - Hera fala baixo e dá o bebê para Estela- Mãe, quero ficar um momento a sós com Nike, posso?
Eu olho para Hera incrédula, e serio que ela quer mesmo aceitar essa ideia maluca? Não posso simplesmente ficar separada dela e do bebê. Tia Estela sai do quarto com jayden e fecha a porta atrás de si.
- Nike, antes que você surte eu só quero que saiba que é para seu bem - Hera fala com decepção em sua voz
- Não vou ficar bem longe de você - Praticamente grito com os olhos cheios de lágrimas de volta
- Vai meu amor, Nike elas estão atrás de mim, eu sou o foco dessa porra toda e eu não quero que nada aconteça com você - Hera me pega no colo beijando suavemente meu pescoço
- Promete que vai me ligar todo dia? E que vai me mandar fotos de jayden todo dia também? - Agarro firme seu pescoço escondendo meu rosto nele
- Prometo, prometo que vamos encontrar um jeito de nos vermos também - Ela murmura e beija novamente meu pescoço deixando um leve chupão.
Afasto meu rosto de seu pescoço e beijo seus lábios, minha língua entra em sua boca, nos duas estávamos com raiva e tristes, precisávamos nos acalmar de alguma forma, porra sexo não é tudo mas nesse momento era o que a gente precisava.
Hera não fala nada apenas tira minha blusa jogando longe, ela tira rapidamente meu sutiã já me pondo na cama, tiro sua blusa também e deixo de lado na cama, puxo sua cintura para mais perto e beijo entre seus seios.
Minha língua passa entre seus seios até seu pescoço o chupando com fervor, Hera aperta firme meus seios o apalpando com força mas logo desce a mão entre minhas pernas, abro as pernas obediente para ela e a garota já enfia três dedos em mim de uma vez.
Deixo os gemidos saírem de meus lábios pouco me fudendo com a altura eu precisava dela e parecia que Hera também precisava disso, ela coloca os dedos tão profundamente em mim que acho que estou gritando.
Ela continua com os dedos e começa a chupar com força meus seios sem se importar com as marcas que deixaria depois, por mim ela pode deixar quantas marcas ela quiser até porque quero lembrar de como ela me fudeu antes de se separarmos por um tempo.
Meu corpo estremece quando chego em meu ápice, ela retira os dedos de mim e leva até a boca dela os chupando, Hera beija entre meus seios novamente com carinho
- eu te amo, pra caralho garota - ela se deita em cima de mim beijando minha bochecha
- também te amo, e espero que esse tempo longe de você passe logo - Falo baixo abraçando seu pescoço
- Quando estivermos nos cinco juntos novamente e todas as pessoas que querem acabar com a gente se forem aí sim vamos conseguir viver finalmente em paz...- Ela fala beijando minha testa.
- A gente tá cheia de coisa pra arrumar - Hera murmura rindo baixinho - Não sei como vou me virar sem sua ajuda pra cuidar de jayden.
- você tem suas mães - Digo cheirando seu pescoço já com saudades até do seu cheiro
- Não é a mesma coisa, crianças precisam ter suas mães juntas - Ela fala em meu ouvido o mordendo devagar
- Estamos juntas, em breve finalmente com a família toda completa, vai dar certo - Falo para ela beijando seus lábios antes de Hera levantar.
________________________________________
Já que vocês são tudo safada e não vivem sem hot 🙄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wintered
FanfictionNike vecchi Blogger. - 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝒕𝒆𝒎𝒑 𝒅𝒆 𝒔𝒍𝒚𝒓𝒆𝒅 Nike nunca teve uma família completamente normal, suas mães tiveram uma história de amor um tanto diferente, sua mãe simplesmente sequestrou a outra, sinceramente já é o normal em sua...