blood '

1.5K 159 32
                                    

Nike vecchi

Me acordei em cima de Hera, que já estava com os cabelo todo bagunçado, aproveito para sair de cima dela devagarzinho, olho para baixo percebendo que eu tirei a roupa denovo enquanto dormia, péssima mania.

Deixo Hera dormindo e vou até a sala abrindo uma gaveta na base do ódio e pegando meu celular de volta, 30 chamadas perdidas de lavinia.
Ligo para ela já entrando no banheiro.

- Lavy? Me desculpa mesmo pelo o que aconteceu ontem..-meu remorso é evidente, mesmo não tendo sido eu que a inforquei.

- Hera e surtada, Nike se você estiver precisando de ajuda eu posso ir aí salvar você seila, a gente dá um jeito - A voz de lavinia e suave - Só quero ver você bem, meu amor.

- Sinceramente, se eu pudesse fugir de Hera já teria feito isso - Dou uma pequena risada e mordo os lábios - Eu vou te passar minha localização. - Abro as mensagens

A porta da uma batida firme e se abre, Hera olha diretamente para meu celular e o toma de minha mão mandando eu fazer silêncio e se aproxima de mim

- Lavinia, sugiro que se não quiser morrer inforcada de verdade pare de ligar para Nike, ela e minha garota não sua. - Hera tampa minha boca quando vou falar

- Hera! Eu duvido muito que Nike seja sua garota, ela jamais ficaria com uma louca como você - consigo escutar o grito de lavinia

- Não é isso que ela mostra quando eu estou chupando ela - Hera debocha e meus olhos se arregalam, ela se aproxima me prendendo contra a pia falando ainda mais perto de meu ouvido - Ela não disse que me odiava quando eu estava chupando esses seios deliciosos que ela tem - Hera se inclina para beijar o colo de meus seios e põe o telefone em minha boca na hora exata de meu suspiro inesperado.

- Nike..? - Lavinia fala em um tom praticamente de choro - Não tá deixando ela te tocar não é? Porfavor diga que não - ela começa a chorar chegando até a soluçar.
Hera me olha ainda inclinada deixando o celular na direção de meus lábios

- Lavy, eu...- Quando começo a falar Hera desliza a língua pela linha entre meus seios, o piercing gelado faz com que eu faça um barulho de prazer.

Hera deixa o celular de lado e me põe em cima da pia do banheiro, sem ao menos esperar ela rasga o tecido fino de meu sutiã colocando um de meus seios em sua boca, a porra de seu piercing brincando com meu sutiã

- H-hera..- Acabei de gemer seu nome, eu gemi o nome dela com a ligação ligada.
Tento pegar o celular para desligar a ligação mas não consigo, Hera agarra meu pulso pondo para trás.

- Ah meu bem, eu amo quando você fala meu nome assim - Hera da uma risadinha deixando com que a baba dela escorra para minha cocha.

Hera volta a atacar meu seio o chupando, tão forte que acho que se tivéssemos vizinhos eles escutariam meus gritos de prazer.

- Vamos lá meu furacãozinho, geme meu nome bem gostoso para nossa amiga lavinia escutar - Hera solta meu pulso agarrando meu quadril enquanto passa seu piercing em movimentos circulares entre meu mamilo

Eu não respondo com um seu nome é sim com um gemido prazeroso enquanto meu corpo quase se torce do tanto que eu estou inclinada para Hera.
Essa garota é maravilhosa com a boca, talvez porque ela fique uma benção com a boca calada em meus seios.

Hera se separa de meus seios limpando a borda de seus lábios e pega o celular com um sorriso no rosto.

- E então lavy? O que achou dos gemidos da minha Nike? Gostoso não é? - Hera beija minha bochecha antes de continuar falando - Deve ter amado muito escutar  já que não desligou.

WinteredOnde histórias criam vida. Descubra agora