palace '

903 112 6
                                    

Hera roux.

Me deu uma do enorme ver Nike segurando para não chorar enquanto segura o bebê no colo, ela beija jayden e devolve ele para minha mãe vindo me abraçar logo em seguida.

- Vou sentir sua falta - ela diz já chorando - Não é justo você também ir embora - Nike se desaba em lágrimas e tia diane segura a cintura dela tentando fazer com que ela desgrude de mim.

- Nike, já está na hora meu bem - tia dine fala calma enquanto Nike chora.

- Nike meu amorzinho, eu te prometi ligar todos os dias não foi? A gente vai encontrar um jeito logo logo de se ver denovo - Minhas próprias lágrimas escorrem junto

- Eu tô tão cansada, eu só queria poder viver normalmente - Nike fala frustrada enquanto chora e diane se afasta dando espaço para nos duas.

Nike se afasta a medida que eu solto sua cintura, ela beija a bochecha do bebê denovo sussurrando alguma coisa que eu não consigo escutar.
Eu a olho uma última vez antes de por minhas malas dentro do carro das minhas mães, fecho a porta vendo a roupinha e brinquedos das meninas que também estão comigo.

Entro no carro colocando jayden na cadeirinha e minha mãe, melanie me olha pelo retrovisor

- o que você vai fazer e loucura - Mamãe fala revirando os olhos - e uma puta loucura!

- e você acha que eu não sei? - digo calma, olhando para jayden que dorme como um anjinho no bebê conforto.

Eu menti para Nike, isso eu admito.
Ontem quando ela foi dormir eu fui dar a mamadeira para jayden e fiquei rolando no celular enquanto ele dormia, passei a noite igual uma coruja vigiando ele, e então eu vi uma mensagem de Aurora, ela é filha do dono do D'ylamon.

Ela falou umas idiotices falando que estava com saudades de nós duas juntas, éramos amigas mas nike não gostava muito dela então mantemos a distancia, acho que Nike odiaria ela mais ainda se soubesse que ela também era de uma máfia, eu falei com Aurora sobre a situação e ela disse que poderia me ajudar a rastrear o número que estava me mandando mensagem.

Eu precisava ficar afastada de nike porque simplesmente essa casa para onde eu vou tem os maiores assassinos e pessoas extremamente perigosas.
Jamais iria me submeter a por Nike em um lugar daqueles ainda mais porque temos um teste para fazer quando entramos.

Eu já fiz minha parte, tive que matar o filho de um cara influente no mesmo dia, então sim, minhas mães estão sabendo disso desde a madrugada de ontem, assim como minhas Tias também sabem.

- Agora só tem pessoas mais novas, quem tinha minha idade na época sem dúvidas se aposentou para ter uma família, ganhamos tanto dinheiro com isso que simplesmente é fácil viver no luxo sem trabalhar - Minha mãe, Estela fala.

- Se Nike ficar sabendo disso ela vai vir atrás de você, e acredite ela vai ficar soltando fogo! Dessa vez você vai pegar a parte madison dela - Melanie diz olhando para o bebê - Mas vamos cuidar do nosso neto e garantir que você foque em salvar as outras duas, e aí sim vai voltar tudo ao normal e vocês vão poder morar todos juntos.

E essa minha expectativa, espero que der certo me juntar a uma organização dessas ainda maior, o D'ylamon sempre foi essa organização, as festas são idiotas mas a organização por trás nunca foi.

Assim que paramos em frente ao Palácio, porque aquilo jamais seria uma mansão eu olho abismada, atrás tinha uma pista de corrida enorme cercando o terreno, a "casa" e simplesmente gigante, imagine 5 mansões da que eu estava.

- E bom te ver denovo hera - Aurora se aproxima com aqueles olhos cor de mel, seu cabelo tinha cachos ondulado na cor vinho. A garota olha para o carro enquanto eu tiro as malas - Own meu Deus, quem é essa coisa fofa?

Aurora pega o bebê do bebê conforto levantando ele para olhar melhor

- eu pensei que você gostasse de comer buceta, não de dar - ela dá uma risadinha - Mas se for um escape e você se arrependeu eu to aqui pra ser mamãe também.

Olho para melanie que poe a língua pra fora fingindo estar vomitando, Estela da um tapa na coxa dela para ela parar e dá um sorriso forçado.

- Ele já tem duas mães incríveis, e jayden e adotado, lembra do papo de ontem? Pois então...ele é irmão das minhas gêmeas - Digo já tirando as últimas malas do carro e dois garotos saem de dentro da casa, um deles tem o cabelo platinado os olhos em um verde intenso olhando para o carro e o outro e um alto moreno do cabelo bem preto e olhos verdes mais claro.

- Não é um bom lugar para se criar um bebê - O platinado fala tirando jayden do colo de Aurora e analisa o bebê - porque porra ele se parece com grayson?

- Porque ele é filho biológico de grayson - respondo como se fosse óbvio, o garoto tem a marca de grayson na mão - Mas isso não importa, me dá logo ele tenho que me despedir

- puta que pariu...então você deu pra grayson? - O moreno da uma risada

- Não porra, jade deu pra grayson, teve duas garotinhas e um menino, e eu estou nesse caralho porque jayla sequestrou minhas meninas e se fudeu com uma garota do cabelo vermelho e outra puta desconhecida após ter matado jade - grito e acabo assustando jayden.

Respiro fundo e pego o bebê do colo do garoto, ele parece bem surpreso com isso tudo, balanço jayden no colo para acalmar o bebê

- Puta que pariu, eu sabia sobre a morte do macho de grayson mas essa parte de jayla não, e muito menos dessas outras - o platinado fala e Aurora arregala os olhos

- emy? Tá falando de Emy London? - Ela se afasta um pouco - você tá muito, mais muito fudida.

Era só isso que eu precisava na minha vida, mais problemas.
Me despeço do bebê cheirando e beijando as bochechas dele, o coloco no carro de volta e os meninos seguram minhas malas enquanto eu entro, o total de pessoas na casa são 4, Aurora, Theo o moreno simpático, Gus o platinado  e uma tal de maite.

Entro na casa enorme e vejo que pelo menos até eu saber onde as garotas estão aqui e meu lar.

___________________________________
Errei fui mlk disse que não ia postar hj e  deu pique de energia.

WinteredOnde histórias criam vida. Descubra agora