motorcycles '

873 121 25
                                    

Hera roux

Faz um bom tempo desde que Nike nem olha na minha cara, estamos escolhendo as motos e ela faz questão de não responder as perguntas que eu faço. Já tentei até bajular ela e nada, me sinto uma cachorra pedindo por atenção.

- Que tal essa aqui? - aponto para uma moto preta, eu não concordo nem um pouco dela ir pra essa corrida, até porque não sabia que Nike andava de moto

Espero por uma resposta e ela nem olha na minha cara, respiro fundo e me aproximo puxando a cintura dela para mim, enfio meu rosto em seu pescoço para sentir o cheiro que eu tanto amo e ela se afasta

- Encosta em mim denovo e eu jogo essa gasolina em você - Nike fala tão fria comigo que meu sorriso desaparece, tá puta demais comigo.

- Vai ficar com raiva pra sempre? Eu fiz isso pra te proteger - Me aproximo com as mãos para cima em sinal de rendição - Vem cá, tô com saudades dos seus beijos

Ela me olha com desdém e vai para outra moto, e vermelha é até que grande, Nike sobe nela. Seu corpo fica uma delícia inclinado desse jeito, que saudades da minha garota

- Tudo pronto? - Theo chega olhando Nike na moto - Sou Theo, e bom conhecer você, Hera me falou o quão bonita você era, ela realmente não exagerou.

- E bom conhecê-lo também - Nike responde com um sorriso sutil e ignora a segunda parte - Estou pronta sim, vamos? - Ela liga a moto e sai da garagem pilotando até a pista.

Olho Nike chegando rapidamente na pista e reviro os olhos, eu não concordo nem um pouco com essa porra de corrida mas é melhor do que ela fazer o que eu fiz.

- Aurora foi por puro orgulho, as provas nunca são tão fáceis assim, eu tive que matar um parente da minha família para conseguir entrar - Theo cruza os braços - Se Nike ganhar mantenha ela longe de Aurora, ela vai surtar e pelo visto minha irmã vai sofrer as consequências na cama dela.

- Já tentou conversar com sua irmã sobre isso? Aurora não pode simplesmente abusar da sua irmã assim - Toco no ombro de theo e ele me segue até a pista

- já tentei, mas ela disse que ama Aurora independente se ela a usa só para sexo ou não - paramos de andar quando chegamos perto da pista.

Aurora e nike já estavam no lugar, minhas mãos tremem de ansiedade com medo disso tudo, eu nunca vi Nike pilotando e muito menos Aurora.

- Quando eu atirar vocês começam, façam o favor de não passar por cima de mim - Gus estava sem camisa não sei porque já que estava chovendo, isso me preocupa ainda mais, a pista escorregadia. Percebo que ele não tem marca nenhuma, diferente de theo e mavis que tem um escorpião no pulso.

- Gus não tem marca? - pergunto para theo que dá um sorriso safado

- Ele tem, só não é aparente para todos - Ele ri suavemente ficando com as bochechas avermelhadas - era pra ser mais a cima aí minha mão escorregou e marcou bem no...pau - Ele ri mais e eu fico em choque

- Porra, deve ter doido pra caralho - Me arrepio só de pensar, se no pescoço já doeu o bastante imagina na parte mais sensível

- Até hoje eu sou obrigado a pagar uma pra ele antes de dormir - Theo revela na maior naturalidade - a gente não tem problema em falar sobre sexo né? Somos de maior.

- Sem problemas - respondo tranquilamente pensando em como merda e essa tatuagem de gus

- e uma borboleta - theo fala e eu dou uma risada, ele não consegue se conter também, paro de rir quando escuto o motor das motos.

Meu brilho sumiu tão rápido quanto a moto das duas, saíram disparadas, quando foi que Nike aprendeu a andar de moto tão bem? Ela passa nas curvas com uma velocidade enorme e mal se importa de inclinar tanto a moto.

Aurora estava mais na frente do que Nike, determinada a vencer a qualquer custo, meu coração acelera quando vejo nike passar em uma curva com a velocidade no máximo e ultrapassando Aurora.

Demora uns cinco minutos sem conseguir ver as duas já que a curva é lá do outro lado, theo põe a mão em volta de meu pescoço tentando me acalmar mas a chuva piorou ainda mais a situação.

Finalmente consigo ver o farol das duas ligados já que a pista começou a ficar escura, Nike chega perto da linha de chegada e Aurora também, as duas estavam empatadas até Nike se arriscar e se por na frente de Aurora ultrapassando ela é ganhando a corrida.

- puta que pariu! Sua garota é foda - Gus grita para mim e começa a pular na chuva gritando, theo bate Palmas e mavis vai até Aurora.
- Eu deveria ter te matado antes - Aurora grita jogando o capacete em mavis e acaba batendo no nariz da garota.

- Merda! - theo diz e vai atrás de mavis, Aurora volta para a mansão com raiva.

Vou até Nike que desceu da moto preocupada com mavis também, todos nós estamos ao redor dela, a garota estava chorando

- Ela não deveria ter perdido, eu vou ir ajudar - Mavis fala enquanto o nariz sangra e theo a pega no colo com carinho de irmão.

- você não vai, Vamos entrar - Theo começa a carregar ela para dentro e gus acompanha os dois.

A pista estava um silêncio, Nike voltou para a moto dela se sentando na parte do passageiro, ela apoia os braços atrás dela olhando a pista enorme.
Olho para Nike e subo na moto de frente para ela e simplesmente sou ignorada mais uma vez.

- Meu amor, Você estava incrível pilotando sabia? - Falo carinhosa é meio maliciosa de propósito e ela vira a cara, beijo suas coxas devagar - Quer que eu peça desculpas?

- Quero que se humilhe, isso sim - Ela me olha e eu dou um sorriso passando a língua pelos lábios - sua vez de mostrar devoção, me diga o quão filha da puta você foi

- Admito que fui uma idiota do caralho - Beijo sua coxa direita subindo devagar enquanto ela se inclina - Uma idiota que queria te proteger, porque eu te amo e você sabe que eu faço de tudo por você - Murmuro mordendo firme sua carne

- O que mais...? - ela fala baixinho com a voz sedutora

- Fui uma filha da puta e nunca mais vou esconder nada de você - Deslizo minha língua para cima e começo a abrir o ziper de seu short o puxando para baixo.

Nike ergue os quadris e eu deslizo de vez seu short para baixo o jogando no chão, sem esperar deixo sua calcinha de lado e enfio minha boca em sua boceta.

Nike joga a cabeça para trás dando um gemido de prazer, ela queria isso até demais, começo a deslizar a língua por toda sua intimidade passando de seu clitoris até os lábios da região intima.

- Você é uma idiota - Nike resmunga e da um gemido alto quando começo a sugar seu clitoris e pressiono minha língua logo em seguida

- Falou a garota que atacou a outra por ciúmes - Tiro a boca dela quando a chuva começa a molhar ainda mais nos duas

- Na próxima eu avanço em você - Nike diz seria, reviro os olhos e me inclino voltando a focar na sua intimidade.

A chupo com intensidade enquanto a chuva molha nos duas, coloco três dedos nela de uma vez e nike choraminga

- Caralho! Avisa antes - Ela fala entre gemidos enquanto eu empurro mais fundo quando ela reclama, começo a estocar os dedos dentro dela.

Giro meus dedos fazendo ela gemer ainda mais pouco se fudendo se alguém escuta ou não seus gritos.

- Parece que temos plateia - Ela da uma risada safada e olho em direção a onde ela está vendo enquanto a chupo, Aurora estava observando da janela - Se você tirar sua boca daí não vai me tocar denovo por um bom tempo, continue. - Ela rosna e aperta firme meus cabelos me fazendo continuar.

Após colocar o quarto dedo dela seu corpo treme e o gozo escorre em meus dedos, levo a minha boca provando seu sabor por inteiro, desço da moto e seguro sua mão

- ganhei seu perdão? - Faço um biquinho debochando um pouco

- Nem a pau, vai ter que me bajular muito até eu te perdoar totalmente - ela sorri e arruma a calcinha, Nike desce da moto e pega seu short ensopado o pondo de volta e entrando na casa, essa menina é uma praga mesmo.

WinteredOnde histórias criam vida. Descubra agora