Hera roux
Eu falhei em proteger quem eu amo, primeiro as meninas, e quem me garante que elas também não vão atrás de nike e de jayden? Se eu não pude proteger duas garotinhas quem dirá um bebê.
Me sinto um lixo, uma inútil por completo, como não percebi a ausência das minhas menininhas na cama, eu não faço ideia de como elas roubaram as duas de mim.
E isso dói, dói pra caralho.Mamãe está tentando me acalmar, a única coisa que faço em seu colo é chorar, chorar como uma idiota, como se isso fosse resolver meus problemas.
- hera? - A voz de nike é baixa no quarto, eu não a olho, não quero que ela me veja assim até porque também está doendo nela - Eu quero ficar com você, posso?
- Hurum...-Apenas murmuro e mamãe beija minha testa antes de se afastar, Nike se senta na cama e deita a cabeça em minha cintura, sinto o líquido de suas lágrimas descendo.
- Eu não sei como te acalmar se eu mesma estou mal - Sua voz carregada de dor - Mas vamos recuperar nossas meninas.
- E quem garante que elas estão vivas? Quem garante que jayla não matou elas por vingança? - Deixo minhas próprias lágrimas cairem antes de me sentar na cama e puxar Nike para meu colo a agarrando com força, eu só precisava do corpo dela, de sua voz nesse momento.
- Jayla pode ser cruel, mas para concluir uma vingança você sabe bem que ela não mataria as meninas, e sim prolongará a tortura - Nike tenta controlar as lágrimas enquanto passa a mão por meu cabelo- Não sei, sinceramente eu não sei de nada, a única coisa que eu sei é que vou matar uma por uma a mão - aperto a cintura de nike sentindo raiva.
Olho para a caixa de comprimidos ao meu lado e nike olha também, Mordo os lábios e levanto seu pijama, minha boca vai até seus seios os chupando e mordendo, estou com tanta raiva mais tenho que me controlar para não machucá-la demais.
Minhas lágrimas escorrem enquanto faço isso, não é justo para nenhuma de nós duas, mas é isso que me acalma no momento, ter ela por perto pelo menos.
Me solto de seus seios quando meu celular vibra na mesinha ao lado da cama.- Número desconhecido - Falo olhando a tela do celular, Nike arruma seus seios de volta na blusa, com os olhos ainda marejados de lágrimas.
Leio a mensagem que o número mandou "Sou o culpado por tudo que está acontecendo, minha pobre estrelinha, Emy meu amor eu queria tanto que tivesse sido você"
- Emy? Acha que a mensagem foi direcionada errado? - Nike se aproxima relendo a mensagem.
- Seja quem for parecia certo ao escrever isso - Falo enquanto minhas mãos tremem mais, o desconhecido está digitando.
"O que eu fiz nunca terá perdão, mas posso tentar ajudar, talvez seja uma forma de me redimir com vocês quatro"
Logo em seguida vem uma foto de emy, jayla e lavinia. Emy estava beijando as coxas de lavinia e jayla a segurava no colo, então as três demonias eram um trisal...jade estava do lado, parecia saber sobre tudo.- Esse tempo todo andávamos com os demônios bem ao nosso lado - Nike fala enquanto uma lágrimas solitária escapa por seus olhos.
- Isso mesmo - Respiro fundo e deito a cabeça no ombro de nike, exausta e cansada demais - Me sinto uma burra, deveria ter resolvido isso muito antes, tudo teria sido evitado se tivéssemos matado pelo menos uma delas antes, e eu tive uma puta oportunidade disso.
- Não tinha como adivinhar, emy deixou claro os planos, mas lavinia? Eu cresci com ela! Éramos amigas desde que eu entrei na escolinha - Nike parece atordoada - E jayla, eu sinceramente nunca soube o que achar sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wintered
FanfictionNike vecchi Blogger. - 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝒕𝒆𝒎𝒑 𝒅𝒆 𝒔𝒍𝒚𝒓𝒆𝒅 Nike nunca teve uma família completamente normal, suas mães tiveram uma história de amor um tanto diferente, sua mãe simplesmente sequestrou a outra, sinceramente já é o normal em sua...