Nike vecchi.
De madrugada estava tudo em um silêncio enorme, e até estranho Hera não vir me infernizar nesse horário, meus pulsos estão doloridos assim como minhas costas, acho até que estou com febre de tanta dor.
Vou até lá em baixo verificar se tem algum remédio mas pelo visto fica tudo no quarto de Hera. Subo meio irritada e respiro fundo abrindo a porta dela sem avisar, Hera estava engolindo uns cinco comprimidos de uma vez.
- Tá maluca? Você tá praticamente se drogando - Me aproximo tirando os comprimidos da mão de Hera, as pupilas dela estavam dilatatas, sem dúvidas ela não tomou só os cinco remédios.
- Jura? Nem tinha percebido - Ela diz meio ignorante indo pegar uma garrafa de vodka que estava em cima da bancada, impeso ela de tomar antes - Nike, eu estou estressada não começa, vá para seu quarto.
- Não vou deixar você se matar! - Seguro as mãos de Hera impedindo ela de procurar mais remédios - Hera, você tá fora de si
- Nike, me deixa em paz ! - pela primeira vez a ouço gritar tão alto assim comigo, ela passa a mão pelo cabelo tentando se acalmar, mas percebo que na verdade ela está se machucando, está puxando os próprios cabelos.
- você está sendo uma idiota Hera, eu preciso saber o que porra tá acontecendo com você, merda garota! - grito de volta irritada e tiro as mãos dela de seu próprio cabelo
- Eu sempre fui idiota, nunca neguei - Ela diz e se aproxima agarrando meus quadris e a levando para si, as lágrimas dela escorrem enquanto me beija.
Seguro seu rosto retribuindo o beijo, sua língua invade minha boca com desespero, como se quisesse fugir dos seus problemas me beijando.
- Me beijar vai resolver seus problemas? - Afasto um pouco meus lábios dos dela, Hera franze cenho e da um sorrisinho de lado
- te beijar não, mas te devorar toda talvez resolva e muito meus problemas - Hera diz descendo a boca para meu pescoço deixando marcas, seus chupoes e mordidas são intensos
- Eu deveria te deixar com seus problemas depois de você enfiar a porra de uma arma na minha buceta - Digo e fecho os olhos enquanto Hera firma as mãos em minha cintura devorando meu pescoço
- Vai me dizer que não gostou? - Ela interrompe o beijo e logo segura suavemente meu pescoço medindo minha temperatura - porque porra não me disse que tava com febre?!
- Eu vim buscar remédio, acha que eu vim pra te ver ? - Provoco e Hera me larga indo buscar um remédio na caixa dela - Será que ainda tem remédio ou você devorou todos?
- A única coisa que eu devoraria por inteiro é o que você tem entre suas pernas, agora fica Caladinha, tava ótimo quando minha língua tava na sua boca e eu só escutava seus gemidos - Hera revira os olhos e se aproxima enfiando o remédio na minha boca.
- já te falei que você é a garota mais ignorante e insuportável que eu conheço? - digo engolindo o remédio sem água mesmo.
- Várias vezes, até porque eu sou a única que você tem - Hera volta a me pôr no colo
Medindo minha temperatura, ela pega meu pulso vendo o sangue- Quem disse que você é a única garota que eu tenho? - Sussuro de propósito para que ela escute como um deboche
- Porque eu vi bem quando seus seios estavam em minha boca, parecia que ninguém não te chupava a anos, como será quando isso aqui - Ela desliza os dedos entre minha intimidade - Estiver bem em minha boca, hm? Minha língua deslizando por cada lugar, atingindo seu ponto mas fraco - Ela começa a fazer movimentos circulares com dois dedos por cima de minha buceta.
Respiro fundo tentando me conter, mas eu já estava com a cabeça apoiada em seu ombro com as pernas bem abertas assim como meus lábios que escapam pequenos gemidos.
- Pare de ser uma garotinha safada e vá dormir, amanhã temos um evento importante e vamos sair cedo para comprar uma roupa para você - Ela tira as mãos de mim e me levanta em seu colo, Hera me leva até a porta e me põe lá fora, ela dá um sorriso sarcástico e me olha - porque não chama suas outras garotas pra te satisfazer? - Hera fecha a porta e eu mostro o dedo como se ela estivesse lá.
Chamo vários palavrões indo para o quarto e fecho a porta com tudo, algum dia eu ainda quebro essa porta.
___________________________________
https://pin.it/5UQIFQAFiMeu perfil no pinterest se vocês quiserem falar comigo.
Se quiserem pedir ajuda pra criar fanfic ou dar ideia, pedir ideia ou só
Conversar mesmo.Bjss
O nome do perfil é : Lethsolz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wintered
FanfictionNike vecchi Blogger. - 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝒕𝒆𝒎𝒑 𝒅𝒆 𝒔𝒍𝒚𝒓𝒆𝒅 Nike nunca teve uma família completamente normal, suas mães tiveram uma história de amor um tanto diferente, sua mãe simplesmente sequestrou a outra, sinceramente já é o normal em sua...