death '

1.2K 142 9
                                    

Hera roux

Entro no quarto onde prendi grayson como se nada tivesse acontecido, ele estava amarrado no chão com a boca presa por uma fita.
Arranco a fita da boca dele de uma vez, grayson nem parecia mais ter os mesmos olhos, era como se ele soubesse algo a mais

- Você não é burro de ter trago uma garota desconhecida, vamos lá grayson, fale logo quem porra era emy e quem é noemi - Me agacho em sua frente mas ele não me olha.

- Você é ela são parecidas, sempre foram...talvez seja por isso que eu me apaixonei nela - Grayson ri meio chapado - Uns tem sorte com o tempo, outros vem na pior hora, a obsessão e foda, meu amor.

- Conhece aquela puta a quanto tempo? Grayson do que merda você tá falando - Bato em seu rosto mas ele parecia até ter ingerido drogas, sua boca começa a espumar e eu me afasto - Grayson?! Que porra e essa?

- Me desculpa meu anjinho, me desculpa mesmo - Grayson ri com seus olhos avermelhados - Diga a diane que eu não queria ter feito isso, não queria ser como minha mãe, não sou como megan...eu não - Grayson começa a vomitar algo que parece um remédio, misturado em seu vinho...
- Grayson, do que merda você tá falando? Você tem dois pais lembra? Lembra que na escola a gente ficava juntos no balanço  - Começo a chacoalhar grayson, eu estava em desespero - Grayson, você tem que ficar aqui, quem é que vai me pertubar hein? Você disse que ia segurar uma vela no meu casamento lembra? - Digo rindo entre as lágrimas que descem.

- Parece que eu não vou - Ele ri com a boca espumando - Hera, eu não queria, elas são como demônios, eu fui ameaçado...eu não podia perder ele...hera eu não podia perder Jacob, diga a ele, ache meu celular e diga que eu o amo.

- Gray...não, não - Digo com os olhos cheios de lágrimas e vejo meu amigo, morrer bem em minha frente.

Não era como se a minutos atrás eu tivesse batido nele, não me sinto culpada, não tive culpa pela morte dele, meu ódio por emy só aumenta. "Elas são como demônios" quem são elas ?
Quero saber como vou contar isso a Nike, as mães longe e essa porra de festa amanhã.

Eu estava perdida, eu estou perdida, quem é Jacob? Eu podia mesmo confiar em grayson? Minhas lágrimas foram atoa? Eu não faço ideia do que pensar.
Seguro o corpo de grayson e começo a arrastá-lo pelo braço até lá em baixo, começo a cavar um buraco no quintal, talvez ele nem merecesse isso.
Demoro um bom tempo até conseguir cavar e fechar, me sento na terra ao lado segurando meus joelhos

- Eu não sei em quem confiar, grayson eu não queria que você fosse embora sem me contar a verdade, eu estou em uma puta confusão - Minhas lágrimas escorrem junto a chuva que começa a cair e me desesperar, eu não sei mais sobre o que me desespero.

- Eu não faço ideia de como vou contar a Nike sem ela me odiar, porque é isso que vai acontecer - limpo minhas mãos meladas de terra em meu vestido - Quem é megan...grayson você me deixou confusa como sempre, o que eu falo pros seus pais seu idiota, você deveria ter me contado - Minha voz sai embargada, mal consigo sair do lugar, mais uma vez a chuva me atrapalhando. Ouço um barulho lá em cima e olho para varanda, Nike arrancou as algemas na grade, reviro os olhos e passo a mão pela elevação na terra

- Isso é um adeus ruim, bem, não venha me assombrar a noite...você sabia como eu era na hora da raiva - mecho na terra como se tocasse em seu rosto - Adeus meu amigo.

Me levanto enquanto a chuva cai, a cada gota meu coração acelera, volto lá pra cima e nike estava com os pulsos cortados pela algema por tentar se soltar ela me olha e volta a olhar para seus pulsos.

Seguro a mão dela a arrastando para pia, lavo minha mão cheia de terra e lavo delicadamente suas mãos também, vou até a sala abrindo a gaveta e pego o esparadrapo, chegando na cozinha seus pulsos sangram ainda mais, enrolo o esparadrapo sem falar muita coisa.

- porque você tá melada de terra? - Nike me olha e franze o cenho.

Não respondo, apenas termino de enrolar seu pulso e jogo o esparadrapo na pia já subindo para meu quarto, eu preciso de um tempo para entender tudo.

______________________________________
Capítulo meio curto pra não deixar vcs sem nada.

Uma dor de cabeça terrível 😭
Alguém me tira de tudo que envolve aulas.

WinteredOnde histórias criam vida. Descubra agora