AYANNA ROMANOV:
Acordei com os primeiros raios de sol entrando pela janela. Estiquei-me preguiçosamente na cama antes de me levantar e começar a me arrumar para o dia. Optei por uma regata branca e uma calça da mesma cor. Prendi meu cabelo de forma prática, mas elegante. Fui até o quarto de Jorge e encontrei Valentina penteando o cabelo dele. Ele estava cheiroso e arrumado, pronto para mais um dia.
— Val, você é uma santa, sabia? — agradeci, genuinamente grata.
Valentina sorriu.
— Só quero ajudar, Ayanna. Ele é como um sobrinho para mim.
Peguei Jorge no colo, abraçando-o apertado e enchendo seu rosto de beijinhos. Ele gargalhava com suas risadas contagiantes, e isso sempre aquecia meu coração.
Descemos juntos para a cozinha. A mesa já estava posta, e comecei a montar o café da manhã de Jorge, colocando-o em uma cadeirinha própria para ele comer. Enquanto tomava meu café, peguei meu celular para dar uma olhada no Instagram. Foi então que notei que Florian Wirtz havia me seguido. Dei um pequeno sorriso e o segui de volta, deixando o celular de lado para limpar Jorge, que estava todo sujo de geleia.
Subi com ele e troquei sua roupinha. Estava um dia ensolarado em Madrid, perfeito para um passeio. Decidi levar Jorge para caminhar pelo condomínio e depois ir tomar um sorvete. Avisei a Valentina dos meus planos enquanto ela cuidava da marca de roupas dela.
— Val, vou sair com o Jorge para passear e tomar um sorvete. Você fica bem aqui?
— Claro, sem problemas. Vou aproveitar para trabalhar um pouco. Se precisar de qualquer coisa, me liga.
— Combinado! — respondi, saindo com Jorge.
Ele estava todo esportista, com uma camisa polo branca, bermuda e um tênis da Nike. Meu pequeno homenzinho, pensei com orgulho. Segurando sua mãozinha, começamos a caminhar. Logo, Jorge se soltou e correu na frente. Fui atrás dele, rindo e brincando.
De repente, Jorge se esbarrou em alguém. O homem rapidamente segurou Jorge, que riu. Quando olhei para ver quem era, tive uma surpresa. Florian Wirtz estava ali, com um sorriso no rosto.
— Olá, Ayanna! — cumprimentou ele. — Esse rapazinho é seu irmãozinho?
— Não, ele é meu filho. — Respondi, sorrindo.
Florian olhou para Jorge, que disse com a vozinha toda embolada:
— Jorge.
Florian sorriu. — Que legal, Jorge! — Ele se virou para mim novamente. — O que vocês estão fazendo aqui?
— Estamos passeando pelo condomínio e vamos tomar um sorvete. Quer se juntar a nós?
— Claro, adoraria. — Ele aceitou, para minha surpresa.
Durante todo o caminho até a sorveteria, Florian brincava com Jorge, que gargalhava feliz. Florian parecia ter um jeito natural com crianças, o que me surpreendeu positivamente. Chegamos à sorveteria e nos sentamos em uma área mais reservada. Pedimos nossos sorvetes, e enquanto esperávamos, a conversa começou a fluir.
— Então, você mora aqui em Madrid? — perguntou Florian, curioso.
— Não, estou só de passagem. Moro no Rio de Janeiro, mas vim para o aniversário do Jorge. — Expliquei.
— Entendi. E como está sendo a estadia por aqui? — Ele perguntou, genuinamente interessado.
— Está sendo ótimo. É sempre bom voltar a Madrid, apesar de todas as lembranças que a cidade traz. E você, o que está fazendo por aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados || Florian Wirtz
FanfictionAyanna Romanov, uma modelo de sucesso, digital influencer e jornalista renomada, vê sua vida dar uma reviravolta quando se torna mãe solteira do filho do famoso jogador de futebol Jude Bellingham. Apesar de sua carreira promissora e do amor incondic...