14

250 30 2
                                    

AYANNA ROMANOV:

No dia seguinte, tinha um jogo importantíssimo do Real Madrid pela Champions League e a empolgação estava no ar. Acordei determinada a fazer desse um dia especial, tanto para Jorge quanto para mim. Depois de um banho revigorante, escolhi um look impecável, digno da ocasião. Optei por um vestido midi da Gucci, preto com detalhes dourados, que realçava minha figura. Combinei com um casaco Balmain, salto Louboutin e uma bolsa Chanel. Completei com uma maquiagem que destacava meus olhos, um delineado perfeito e batom vermelho, dando um toque sofisticado.

Peguei Jorge e o vesti com o uniforme completo do Real Madrid, incluindo meião e chuteiras. Ele estava uma gracinha, todo orgulhoso. Valentina também estava terminando de se arrumar, ela escolheu um look esportivo, mas super estiloso: uma calça jogger preta Adidas, uma camiseta branca da Nike e um par de tênis Air Max. Ela ainda usava uma jaqueta bomber preta, o que dava um toque moderno ao visual. O cabelo estava preso em um rabo de cavalo alto, e ela tinha uma maquiagem leve e natural.

— Pronta para torcer muito hoje? — perguntei a Valentina, sorrindo enquanto prendia o último botão do casaco de Jorge.

— Sempre pronta! Hoje o Jude vai arrasar e o Jorge vai roubar a cena entrando em campo com ele — respondeu Valentina, piscando.

Saímos de casa e fomos em direção ao Santiago Bernabéu. A excitação era palpável, Jorge não parava de falar sobre como ele ia segurar a mão do pai ao entrar no campo.

Chegamos ao estádio e fomos direto para a área VIP. O ambiente estava eletrizante, com torcedores do Real Madrid cantando e agitando bandeiras por toda parte. O som das vuvuzelas e dos cânticos da torcida era ensurdecedor, mas contagiante. Fomos recebidos por um funcionário do clube que nos guiou até os vestiários, onde Jude estava se preparando.

— Olha só quem está aqui! Meu pequeno campeão! — exclamou Jude, ajoelhando-se para abraçar Jorge assim que nos viu.

— Papai! — disse Jorge, pulando de animação.

— E eu estou muito orgulhoso de você, campeão — respondeu Jude, com um sorriso largo.

Valentina e eu ficamos um pouco mais atrás, dando espaço para o momento deles. Jude se levantou e veio me abraçar rapidamente.

— Obrigado por trazer ele. Significa muito pra mim — disse ele, olhando nos meus olhos com gratidão.

— Claro, Jude. É um momento especial para todos nós — respondi, tentando manter a compostura.

Com tudo pronto, fomos levados para a entrada do túnel. A tensão antes de um grande jogo era evidente, mas Jorge estava encantado com toda a movimentação ao redor. Valentina e eu nos posicionamos na beira do campo, preparadas para assistir ao grande momento.

Quando a música da Champions começou a tocar, o estádio inteiro vibrou. As luzes se acenderam, os jogadores começaram a entrar em campo, e Jorge, segurando a mão de Jude, caminhava ao lado do pai, os olhos arregalados com a grandiosidade do momento. A torcida aplaudia e cantava, criando uma atmosfera mágica.

— Olha isso, Valentina. Cada vez que vejo essa entrada, fico arrepiada — comentei, emocionada.

— É realmente incrível. E ver o Jorge lá embaixo... é indescritível — respondeu Valentina, sorrindo.

O jogo começou e a tensão no estádio era palpável. O Real Madrid estava jogando bem, e cada jogada era acompanhada por gritos de incentivo da torcida. Jorge, sentado entre nós depois de entrar em campo, assistia fascinado, torcendo com todas as forças pelo pai.

No final, o Real Madrid saiu vitorioso, garantindo a vaga na próxima fase da Champions. Jude jogou brilhantemente e a alegria no rosto de Jorge era contagiante. Depois do jogo, fomos aos vestiários onde Jude nos recebeu com um sorriso enorme, suado e exausto, mas visivelmente feliz.

Destinados || Florian WirtzOnde histórias criam vida. Descubra agora