FLORIAN WIRTZ:
A manhã começou como qualquer outra no campo de treinamento do Bayer Leverkusen. O sol estava apenas começando a surgir, e nós já estávamos no gramado, prontos para mais uma sessão intensa. Os treinadores não pegavam leve, especialmente com o jogo importante se aproximando. Cada passe, cada chute, cada movimento era avaliado. Eu estava focado, mas meus pensamentos ainda se voltavam para Ayanna e Jorge. A situação com Jude estava mexendo comigo mais do que eu queria admitir.
Depois de algumas horas de exercícios intensos, o treino finalmente chegou ao fim. Caminhei até o vestiário com os músculos reclamando do esforço. Enquanto tirava minhas chuteiras, Leon, um dos meus colegas de equipe, se aproximou com um sorriso provocador no rosto.
— Ei, Wirtz, então é verdade que você está namorando a ex do Bellingham? — ele perguntou, sua voz carregada de curiosidade.
Olhei para ele, sem realmente entender onde ele queria chegar.
— De onde você tirou isso, Leon? — perguntei, levantando uma sobrancelha.
Ele puxou o celular do bolso e mostrou uma notícia em um site de fofoca. Havia fotos de Ayanna e Jude passeando juntos em Madrid.
— Saiu nas páginas de fofoca, cara. Parece que o Jude e Ayanna estavam bem amigáveis — disse ele, dando de ombros.
Suspirei, fechando meu armário com um pouco mais de força do que o necessário.
— Você tem tempo demais, Leon. E sim, eu já sabia disso. Nada de novo pra mim — respondi, tentando manter a calma. Não queria que todos soubessem o quão frustrante essa situação estava sendo.
Leon riu e deu um tapinha nas minhas costas.
— Relaxa, cara. Só estava comentando. Mas sério, deve ser complicado lidar com isso.
— Não é fácil, mas estou lidando. Agora vamos focar no próximo jogo — respondi, terminando de me trocar.
Depois de um banho rápido e de vestir roupas limpas, peguei minhas coisas e saí do centro de treinamento. O treino havia sido cansativo, mas a preocupação com Ayanna e Jorge pesava ainda mais.
Dirigindo de volta para casa, meus pensamentos estavam em turbilhão. Precisava falar com Ayanna, saber como ela estava lidando com tudo isso. Quando finalmente cheguei, subi as escadas devagar, ainda sentindo a tensão do treino no corpo.
Abri a porta do quarto e, para minha surpresa, encontrei Ayanna deitada na minha cama, dormindo profundamente. Fiquei ali parado por um momento, observando-a. Ela estava tão tranquila, e ver isso trouxe um sorriso ao meu rosto. Provavelmente ela tinha tentado fazer uma surpresa, mas acabou dormindo.
Caminhei silenciosamente até a cama e sentei ao lado dela. Aproximei-me e sussurrei:
— Ayanna, você está bem?
Ela se mexeu um pouco, murmurando algo incoerente, mas não acordou. Fiquei ali por alguns minutos, apenas observando, até que decidi tomar um banho rápido para me livrar do suor e da tensão acumulada.
Quando voltei para o quarto, Ayanna ainda estava dormindo. Decidi deitar ao lado dela, tomando cuidado para não acordá-la. Passei um braço em volta dela, puxando-a suavemente para mais perto. Ela se aconchegou, murmurando meu nome.
— Wirtz? — ela disse, ainda meio adormecida.
— Sim, estou aqui, amor. Como você está? — perguntei, acariciando seu cabelo suavemente.
Ela suspirou e se aconchegou mais perto de mim.
— Cansada, mas melhor agora. Desculpa ter invadido seu quarto assim — disse ela, com um sorriso tímido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados || Florian Wirtz
FanfictionAyanna Romanov, uma modelo de sucesso, digital influencer e jornalista renomada, vê sua vida dar uma reviravolta quando se torna mãe solteira do filho do famoso jogador de futebol Jude Bellingham. Apesar de sua carreira promissora e do amor incondic...