AYANNA ROMANOV:
Alguns dias depois, era a tão esperada final da Champions League. Eu estava na Inglaterra, sentada em frente ao espelho do hotel enquanto a cabeleireira finalizava meu cabelo e a maquiadora dava os últimos retoques na minha maquiagem. Senti um frio na barriga ao pensar no que estava por vir, mas também estava animada. Quando terminaram, olhei no espelho e sorri, satisfeita com o resultado.
— Obrigada, meninas. Ficou maravilhoso — disse, levantando-me da cadeira.
— De nada, querida. Arrase hoje à noite — respondeu a maquiadora, guardando suas coisas.
Eu vesti o look que meu personal stylist havia escolhido: um conjunto elegante e sofisticado, todo trabalhado na grife, que me fez sentir confiante e poderosa. A cor azul profundo do vestido combinava perfeitamente com a ocasião. Ajustei os detalhes e dei uma última olhada no espelho antes de pegar minha bolsa de lado.
Valentina entrou no quarto, toda linda e arrumada, segurando Jorge no colo. Ela usava um look esportivo chique, perfeito para a ocasião, e Jorge estava adorável em seu uniforme do Real Madrid, completo com meiões e chuteiras.
— O carro já está nos esperando — disse Valentina, ajustando o cabelo de Jorge.
— Vamos nessa então — respondi, pegando minha bolsa e dando um último suspiro de nervosismo.
Descemos para o lobby do hotel, onde um carro nos aguardava. O trajeto até o estádio foi marcado por ruas cheias de torcedores animados, cantando e vibrando com a expectativa do jogo. Jorge, no banco de trás, estava radiante, segurando firme a mão de Valentina.
— Mamãe, papai! — exclamou ele, com os olhos brilhando.
— Sim, meu amor, você vai. Estou tão orgulhosa de você — respondi, acariciando seu cabelo.
Chegamos ao estádio, que estava lotado. A energia no ar era eletrizante. Pegamos nossos lugares na área VIP e, logo em seguida, levaram Jorge para se preparar para entrar em campo com Jude. Senti um aperto no peito de emoção e orgulho ao ver meu pequeno indo realizar um sonho ao lado do pai.
O jogo começou e foi tenso do início ao fim. Cada passe, cada chute, meu coração batia mais rápido. Valentina, ao meu lado, segurava minha mão, igualmente tensa.
— Vai dar tudo certo — sussurrou ela, tentando me acalmar.
O tempo passou voando e, no final, o Real Madrid se sagrou campeão. O estádio explodiu em gritos e aplausos. Levantei-me de um pulo, sem conseguir conter a alegria. Jorge entrou em campo, correndo para os braços de Jude, que o ergueu no ar, ambos sorrindo de orelha a orelha.
Descemos para o campo, ainda em êxtase. Jude veio até mim, ainda segurando Jorge, e me abraçou forte. Ele beijou minha testa, um gesto que me fez sentir segura e amada.
— Conseguimos! — disse ele, a voz embargada de emoção.
Os fotógrafos começaram a cercar-nos, pedindo para tirar fotos. Valentina, sempre prestativa, pegou o celular e tirou várias fotos a pedido de Jude.
— Essa vai ficar perfeita para o álbum da família — brincou ela, clicando sem parar.
A celebração continuou em campo, com os jogadores e suas famílias comemorando. Era uma festa completa, repleta de alegria e orgulho. Senti uma onda de felicidade ao ver Jude levantando o troféu com Jorge ao seu lado, um momento que eu sabia que ele guardaria para sempre.
Vini Jr. veio até nós, com um grande sorriso no rosto, e cumprimentou-nos calorosamente.
— Parabéns, Jude! Você jogou muito! — disse ele, dando um abraço em Jude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados || Florian Wirtz
FanfictionAyanna Romanov, uma modelo de sucesso, digital influencer e jornalista renomada, vê sua vida dar uma reviravolta quando se torna mãe solteira do filho do famoso jogador de futebol Jude Bellingham. Apesar de sua carreira promissora e do amor incondic...