18

200 25 1
                                    

AYANNA ROMANOV:

Era um daqueles eventos de gala em que o brilho e a elegância dominavam o ambiente. Jude estava entre os homenageados, e eu, querendo fazer jus à ocasião, escolhi um vestido vermelho deslumbrante que moldava perfeitamente ao meu corpo. Minha maquiagem estava impecável, e Jorge, nosso pequeno príncipe, estava adorável em seu mini smoking, parecendo uma versão em miniatura do pai.

Chegamos ao tapete vermelho e fomos imediatamente cercados pela imprensa. Os flashes das câmeras iluminavam cada passo que dávamos, e os fotógrafos gritavam nossos nomes, pedindo para olharmos para suas lentes. Posamos como uma família perfeita: eu, Jude e Jorge. Jude segurava Jorge em um braço e me abraçava com o outro. Sorríamos, mostrando ao mundo a unidade e felicidade que estávamos reconstruindo.

— Aqui! Olhem aqui! — gritavam os fotógrafos.

— Vamos, pessoal, um grande sorriso! — encorajava um repórter.

Jorge, apesar da pouca idade, parecia à vontade com toda a atenção, acenando e sorrindo para as câmeras.

— Nosso garoto está se saindo bem — Jude comentou, rindo enquanto beijava o topo da cabeça de Jorge.

— Vamos entrar antes que ele roube toda a cena — brinquei, puxando Jude para dentro.

Ao entrarmos no salão principal, decorado com elegância e sofisticação, fomos conduzidos até nossa mesa, onde alguns jogadores do Real Madrid já estavam sentados. Vinicius Jr. e Rodrygo, grandes amigos de Jude, estavam entre eles. Cumprimentei algumas das esposas dos jogadores enquanto nos acomodávamos.

— Olha só quem chegou! — Vinicius exclamou, pegando Jorge no colo assim que nos aproximamos. — E aí, campeão, pronto para se divertir?

Rodrygo, sempre brincalhão, começou a fazer caretas para Jorge, que logo se desmanchou em gargalhadas.

— Acho que já encontramos nossa babá da noite — Jude disse, rindo enquanto se sentava e puxava uma cadeira para mim.

— Com certeza — concordei, sorrindo ao ver nosso filho tão feliz.

Jude segurou minha mão por debaixo da mesa e a levou aos lábios, depositando um beijo suave. Retribuí o gesto, inclinando-me para um beijo rápido em seus lábios. Era um momento de paz e alegria, onde tudo parecia perfeito. Mas então, senti um olhar frio me perfurando.

Olhei na direção de onde vinha aquela sensação incômoda e vi Wirtz, acompanhado de Clara, que estava distraída no celular. O olhar de Wirtz era duro, quase acusador, e por um momento, todo o glamour e felicidade da noite pareceram esmaecer.

— O que foi? — Jude perguntou, percebendo minha mudança de humor.

— Nada, só... — tentei disfarçar, mas ele seguiu meu olhar e viu Wirtz.

— Ignore — Jude disse, apertando minha mão. — Ele não merece nossa atenção.

Assenti, tentando afastar a tensão que ameaçava se instalar. Jorge, ainda no colo de Vinicius, continuava a rir e brincar com Rodrygo, completamente alheio às complicações adultas ao seu redor.

— Vamos focar na gente, no que estamos construindo — Jude murmurou, puxando-me para mais perto. — Essa noite é nossa.

— Tem razão. Nada mais importa além de nós — respondi, sorrindo.

O evento prosseguia com discursos e homenagens. Jude foi chamado ao palco para receber um prêmio, e eu não pude deixar de sentir orgulho ao vê-lo lá em cima, tão confiante e amado por todos.

— Quero dedicar este prêmio à minha família, que é meu verdadeiro suporte e inspiração — Jude disse no palco, olhando diretamente para mim. — Especialmente à minha esposa, que está aqui comigo, e ao nosso filho, Jorge. Vocês são tudo para mim.

As palavras de Jude me emocionaram profundamente, e senti meus olhos se encherem de lágrimas. Aplausos ecoaram pelo salão enquanto ele descia do palco e voltava para nossa mesa, recebendo cumprimentos e abraços pelo caminho.

— Você foi incrível lá em cima — eu disse, quando ele se sentou novamente.

— Tudo por você — ele respondeu, sorrindo e me beijando.

Enquanto a noite prosseguia, vi Clara beijando Wirtz, claramente tentando me provocar. Desviei o olhar, focando minha atenção em Jude, que conversava animadamente com os outros jogadores. Decidimos ir até a área onde Jude seria entrevistado, e para minha surpresa, me chamaram também.

— Queremos ouvir a perspectiva da esposa de Jude, especialmente após essa bela declaração — disse o repórter, sorrindo amigavelmente.

— Claro, estou à disposição — respondi, tentando manter a compostura.

— Então, Jude, como tem sido esse retorno ao campo depois de momentos tão intensos na sua vida pessoal? — começou o repórter.

— Tem sido desafiador, mas extremamente gratificante. Minha família tem sido meu pilar e minha maior motivação para continuar dando o meu melhor em campo — Jude respondeu, apertando minha mão.

— E você, como tem sido para você ver o Jude superar esses desafios e ainda se destacar tanto? — o repórter perguntou, voltando-se para mim.

— Tem sido uma jornada de altos e baixos, mas estou muito orgulhosa dele. Jude é um guerreiro e tem mostrado uma resiliência incrível. Estamos focados em reconstruir nossa vida e aproveitar cada momento juntos — respondi, sorrindo para Jude.

Após a entrevista, fizemos uma rápida sessão de fotos juntos, trocando olhares e sorrisos genuínos. A tensão inicial da noite se dissipou à medida que nos concentrávamos em nós mesmos e na nossa felicidade.

No final do evento, enquanto nos preparávamos para ir embora, Jude me puxou para um canto mais reservado.

— Você está bem? — ele perguntou, olhando profundamente nos meus olhos.

— Estou. Só quero que essa noite acabe para podermos ir para casa e ficar juntos — respondi, segurando sua mão.

— Então vamos. Jorge já está quase dormindo no colo do Vinicius — Jude disse, rindo suavemente.

Voltamos para nossa mesa, pegamos Jorge, que estava adormecido, e nos despedimos de todos. No caminho para casa, Jude segurou minha mão firmemente, e senti que estávamos no caminho certo para reconstruir tudo o que havíamos perdido.

Chegamos em casa e coloquei Jorge na cama, cobrindo-o com carinho. Jude me puxou para um abraço forte.

— Obrigado por estar ao meu lado hoje. Significa muito para mim — ele sussurrou.

— Sempre estarei aqui, Jude. Somos uma família, e isso é o que importa — respondi, beijando-o suavemente.

(...)

Destinados || Florian WirtzOnde histórias criam vida. Descubra agora