AYANNA ROMANOV:
Acordei com a Valentina me balançando.
— Ayanna, acorda! Vai tomar banho e se arrumar. — Ela insistiu.
— De novo, Val? — Perguntei, meio resmungando, mas sabendo que não adiantava questionar.
— Isso mesmo, se apresse. — Ela disse, piscando para mim.
Levantei-me e fui direto para o banheiro. O banho quente ajudou a me despertar e a relaxar. Escolhi um look top: uma regata branca e fluida, uma calça jeans de cintura alta que valorizava minhas curvas e um par de sandálias de salto médio. Prendi meu cabelo em um coque solto e fiz uma maquiagem leve, destacando os olhos com uma sombra suave e um pouco de rímel.
Quando desci as escadas, Valentina já estava lá com Jorge, que estava arrumado e cheirando a sabonete. Ele usava uma camisa polo azul clara e uma bermuda branca, combinando perfeitamente com um par de tênis brancos da Nike.
— Meu pequeno está lindo! — Exclamei, pegando-o no colo e enchendo-o de beijos, enquanto ele ria.
Valentina sorriu, satisfeita. Desci as escadas com Jorge no colo e, assim que cheguei à sala, vi Wirtz com um buquê de girassóis na mão. Ele estava deslumbrante em um jeans escuro e uma camisa branca que realçava seus músculos. Sorri automaticamente ao vê-lo.
— Oi, Wirtz. — Cumprimentei, caminhando até ele.
Jorge, com sua energia habitual, correu para Wirtz, se agarrando à sua cintura e chamando-o de "titio".
— Oi, Ayanna. Esses são para você. — Ele disse, estendendo o buquê.
— Obrigada, Wirtz. São lindos. — Respondi, pegando as flores e sentindo o perfume doce. Coloquei-as em um jarro na mesa da sala e me sentei ao lado dele no sofá.
— Quero levar você, Valentina e Jorge para almoçar. — Ele disse.
— Claro, adoraria. — Respondi, olhando para Valentina que assentiu com entusiasmo.
Subi rapidamente para pegar minha bolsa e Valentina pegou a dela. Wirtz nos levou para um restaurante chique em Madrid. Sentamos em uma mesa perto da janela, atraindo alguns olhares curiosos dos outros clientes. O restaurante tinha uma atmosfera sofisticada, mas acolhedora.
— Esse lugar é incrível, Wirtz. — Disse, olhando ao redor.
— Fico feliz que gostem. — Ele respondeu, sorrindo.
Começamos a conversar sobre nossas vidas e viagens. Valentina comentou sobre Wirtz conhecer o Brasil.
— Você deveria ir ao Brasil, Wirtz. Pegar um sol, aproveitar as praias. — Disse Valentina, rindo.
— Concordo. Eu adoraria conhecer o Brasil. — Ele respondeu, sorrindo para ela.
— Vamos fazer um brinde a isso, então! — Disse, levantando meu copo de suco. Todos nós brindamos, rindo e aproveitando o momento.
Os pratos chegaram e a comida estava deliciosa. Jorge estava encantado com o prato infantil que veio decorado com personagens de desenhos animados. Valentina e eu pedimos pratos típicos espanhóis, enquanto Wirtz optou por uma pasta.
— E como está a sua carreira na TNT, Ayanna? — Perguntou Wirtz, enquanto cortava seu bife.
— Está indo muito bem. Estou quase me formando em jornalismo, e eles têm me dado muitas oportunidades. — Respondi, animada.
— Fico feliz em ouvir isso. Você merece todo o sucesso. — Ele disse, sinceramente.
— Obrigada, Wirtz. E você? Como está a vida no futebol? — Perguntei, curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados || Florian Wirtz
FanfictionAyanna Romanov, uma modelo de sucesso, digital influencer e jornalista renomada, vê sua vida dar uma reviravolta quando se torna mãe solteira do filho do famoso jogador de futebol Jude Bellingham. Apesar de sua carreira promissora e do amor incondic...