Depois de desligar o telefone, me sentindo um pouco atordoada com as notícias, decidi checar minhas redes sociais. Precisava de algo para me distrair, pelo menos por alguns minutos, antes de encarar a realidade pesada da situação com o Jude.
Abri o Instagram e imediatamente fui bombardeada com notificações. A foto que eu e Wirtz havíamos postado juntos na noite anterior já estava com mais de 2 milhões de curtidas e milhares de comentários. Meu coração acelerou com a quantidade de reações.
Enquanto deslizava pela tela, vi comentários de todos os tipos:
"Ai meu Deus, vocês são tão lindos juntos! Felicidades ao casal!"
"Não acredito que a Ayanna está com o Wirtz! Que casalzão!"
"Vocês combinam muito, toda a felicidade do mundo pra vocês!"
Claro, não faltavam os engraçadinhos e os haters de plantão:
"Nossa, outra vez um jogador? Que previsível, hein?"
"Será que vai durar ou é só mais uma fase?"
"Encontrou outro jogador pra aumentar a aposentadoria!"
Esses comentários me incomodavam, mas estava determinada a não deixar que eles me abalassem. No meio de tanta negatividade, havia muito amor e apoio, e isso era o que importava.
Curiosa, fui conferir algumas páginas de fofoca. Sabia que a publicação com Wirtz tinha chamado atenção, mas não esperava o que vi em uma página espanhola. Lá estava, em letras garrafais, a exclusiva sobre o Jude ter entrado com um processo sobre a guarda do Jorge.
A manchete dizia algo como: "Jude pede guarda do filho alegando negligência da mãe, Ayanna". Meu coração afundou.
Cliquei na matéria para ler os detalhes. Eles relatavam que Jude havia afirmado que eu negava a convivência do Jorge com ele e que sempre tentava prejudicá-lo. A matéria ainda especulava sobre as possíveis intenções de Jude, mencionando até mesmo a possibilidade de ele estar tentando desviar a atenção de algum escândalo pessoal.
Os comentários abaixo da matéria eram igualmente mistos:
"Isso é ridículo, Ayanna sempre pareceu ser uma ótima mãe."
"Jude deve estar desesperado por atenção, que jogada baixa."
"Eu sabia que essa história não ia acabar bem, coitado do Jorge."
Senti meu corpo tremer de raiva e frustração. Como Jude podia ser tão mesquinho? Tudo isso parecia uma tentativa desesperada de me desestabilizar, de me fazer sofrer por algo que eu nunca fiz.
Deixei o celular de lado e respirei fundo. Precisava manter a calma e pensar no próximo passo. Levantei da cama e fui até a janela, observando o jardim da casa dos pais de Wirtz. As flores estavam lindas, a manhã estava ensolarada, e por um momento, tentei encontrar paz naquela vista tranquila.
Wirtz acordou logo depois, percebendo minha agitação.
— Bom dia, amor. Tudo bem? — ele perguntou, ainda sonolento, mas atento ao meu estado.
— Bom dia... Recebi uma notícia complicada. Jude entrou com um pedido de guarda do Jorge — respondi, sentindo as lágrimas ameaçarem cair novamente.
Ele me puxou para perto, envolvendo-me em um abraço protetor.
— Isso é sério... Mas não se preocupe. Vamos resolver isso juntos. Eu estou aqui para te apoiar em tudo que precisar — disse ele, com uma firmeza que me deu forças.
— Obrigada, Wirtz. Não sei o que faria sem você — murmurei, sentindo um alívio momentâneo por tê-lo ao meu lado.
Passamos um tempo ali, em silêncio, absorvendo a situação. Eu sabia que as próximas semanas seriam difíceis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados || Florian Wirtz
FanfictionAyanna Romanov, uma modelo de sucesso, digital influencer e jornalista renomada, vê sua vida dar uma reviravolta quando se torna mãe solteira do filho do famoso jogador de futebol Jude Bellingham. Apesar de sua carreira promissora e do amor incondic...