Mais uma vez estou mudando de escola, não culpo minha mãe. Papai realmente faz muita falta, deve ser difícil para ela ter que trabalhar e cuidar de mim e minha irmã de nove anos. Já que estou no último ano da escola, decidi que vou arrumar um emprego para ajudar mamãe nas contas da casa. Hoje era o primeiro dia na nova escola, e cá estou eu perdida no pátio dessa escola enorme, não faço a mínima ideia de onde fica a sala da diretora.
- Você parece estar perdida. - falou uma voz atrás de mim e me virei vendo um rapaz com um sorriso no rosto. - É nova por aqui né? Me chamo Jung Hoseok e você?
- Ah sim, me chamo Park Sn. - falei e ele afirmou. - Pode me ajudar? Não tenho ideia de onde seja a sala da diretora.
- Vem vou te acompanhar até lá. - diz indicando o caminho e comecei a andar. - Você é parente de Park Jimin?
- Quem é esse? - indago confusa e ele começa a rir.
- Acho que não. - falou e fiquei ainda mais confusa. - Bom aqui é a sala da diretora. - falou e paramos em frente uma porta. - Te vejo por aí, e seja bem-vinda.
- Muito obrigado Hoseok. - falei e ele apenas negou com a cabeça e saiu andando. - Ele parece ser uma pessoa legal.
Bati na porta e ouvi uma voz pedindo para que eu entrasse, a diretora era uma mulher muito bonita e nem parecia tão velha assim. Ela apenas me indicou a cadeira em frente a sua mesa e me sentei na mesma.
- Você deve ser a aluna nova né? - falou e afirmei. - Seja bem vinda a nossa escola, como hoje é seu primeiro dia, não há problemas em não usar o uniforme, mas preciso que providencie para amanhã, ok?
- Ok. - falei e ela afirmou. - Posso saber em que sala estou?
- É claro, só um instante. - falou e afirmei olhando em volta da sala. - Sua sala é o 3B. - falou e afirmei. - Bem, dei uma olhada em seu histórico e você é uma boa aluna.
- Só tento o meu melhor. - falei e ela sorriu.
- Nunca tirou uma nota vermelha, deve ser muito esforçada. - falou e me senti envergonhada. - Fico feliz de ter uma aluna como você em nosso colégio.
- Obrigado. - falei e ela apenas sorriu. - Já posso ir? - perguntei e ouvi o sinal bater.
- Eu mesma vou te levar até a sala. - falou se levantando. - Ah antes que eu me esqueça, a chave do seu armário.
Apenas peguei a chave de sua mão e sai acompanhando ela, que me mostrava com entusiasmo o colégio. Ela me mostrou onde ficava a biblioteca, a cantina e os banheiros, depois subimos ao andar onde ficava os terceiros anos e paramos na segunda sala. Ela me encarou com entusiasmo e apenas sorri.
- Bom dia professor, bom dia alunos. - falou entrando na sala e fiquei do lado de fora. - Hoje temos uma aluna nova, pode entrar. - falou e entrei recebendo olhares de todos menos de um garoto do fundo que estava olhando para fora. - Sejam atenciosos com sua nova colega, e deixarei que ela se apresente.
- Me chamo Park Sn. - falei e logo começou os cochichos.
- Bem, sente- se lá atrás ao lado de Jungkook. - apontou em direção do rapaz que estava olhando para fora. - Estou indo, tenham uma boa aula.
Ela saiu e caminhei sobre os olhares de todos até a mesa indicada, me sentei e o professor chamou a atenção de todos para si. O garoto ao meu lado me encarou de uma forma indecifrável e sorri para ele que deitou-se sobre a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bad Boy - Jeon Jungkook
FanfictionJeon Jungkook o Bad Boy do colégio, vai correr atrás da atenção de uma nova aluna que chegou no colégio. Sn a aluna nova que chegou no colégio vai fazer o menino Jungkook mudar todos os seus hábitos por ela, mas será que ela vai dar uma chance ao no...