Jimin PovQuando Yoongi disse que Sn estava de volta e aceitou me ver me senti feliz, mas também com medo de ela não me dar o seu perdão. Faltava pouco minutos para a gente se encontrar e Yoongi percebeu que eu estava ansioso.
- Jimin relaxa.- falou colocando a mão em meu ombro.
- E se ela não aceitar minhas desculpas? - falei inseguro. - Não sei se vou conseguir viver com o peso da culpa que carrego dentro de mim. - falei suspirando.
- Oi gente. - falou ela e me virei a olhando. - ela estava muito bem, e sorriu quando olhou para mim. - Como vai Park Jimin?
Eu não disse nada e apenas me ajoelhei em sua frente e fiz uma reverência no chão, não me importei com o que os outros ao meu redor iriam dizer. Senti uma mão sobre minhas costas fazendo carinho.
- Levante-se Jimin. - falou ela e permaneci no mesmo lugar. - Pode olhar para mim, por favor?
- Não posso te encarar. - falei ainda na mesma posição.- Me perdoe por tudo que fiz com você e Jungkook, não mereço nem viver, porque me sinto um homem horrível.
- Olhe para mim. - falou pegando em meu braço e me levantei vendo ela com um sorriso acolhedor. - Você não é um homem horrível, e sabe por que? - falou e neguei com a cabeça. - Homens horríveis não se arrepende, e você se arrependeu não é mesmo?
- Eu juro que sim Sn. - falei desesperado com medo de ela não acreditar em mim. - Depois que vi que perdi amigos importantes, e fiquei sozinho, me dei conta de que fiz pessoas que se amam sofrer e se odiarem.
- Esquece isso mano. - falou Jungkook estendendo a mão para mim e apertei. - Isso ficou no passado.
- É mesmo, e você precisa esquecer o passado e seguir em frente. - falou Sn sorrindo. - Igual a gente, que mesmo depois de sofrer, superamos tudo e voltamos a ficar juntos.
- É sério? Estão juntos de novo? - falei sorrindo pela primeira vez. - Eu fico tão feliz em saber que superaram tudo e voltaram a ficar juntos.
- Jimin, eu já te perdoei a muito tempo. - falou Sn me abraçando e correspondi. - Mas você precisa se perdoar também. - falou no abraço antes de desfazer ele e depositar um beijo na minha bochecha. - Agora quero ver um sorriso em seu rosto, e vamos nos divertir ok?
- Ok. - falei e ela afirmou sorrindo.
Nos sentamos na mesa e o garçom veio anotar nossos pedidos, eu me senti livre e leve depois de seis meses. Não sinto mais culpa, e saber que Sn e Jungkook estavam juntos novamente, me deixou ainda mais feliz. Agora sinto que posso ser novamente feliz e seguir em frente, pois ganhei novos amigos e não quero nunca mais ficar sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bad Boy - Jeon Jungkook
FanfictionJeon Jungkook o Bad Boy do colégio, vai correr atrás da atenção de uma nova aluna que chegou no colégio. Sn a aluna nova que chegou no colégio vai fazer o menino Jungkook mudar todos os seus hábitos por ela, mas será que ela vai dar uma chance ao no...