Capítulo 21

688 36 2
                                    

Jungkook Pov

Depois que descobri toda a verdade, fui para casa e subi para meu quarto correndo e minha mãe veio atrás de mim preocupada. Ela me fez parar por um momento e a olhei, decidido a acabar com tudo aquilo.

- O que foi que aconteceu meu filho? - falei pegando minha mala e a deixei confusa.

- Eu descobri tudo mãe, tenho que ir atrás de Sn. - falei e ela me olhou confusa. - Sn não me traiu, nunca se deitou com ninguém.

- Me explica isso direito. - falou e suspirei. - Como assim traiu?

- Mãe não posso perder tempo, tenho que ir atrás da minha Sn. - falei e ela me fez parar. - Se bem que preciso comprar a passagem primeiro.

- Que passagem menino? - falou e peguei meu notebook e o abri. - Jeon Jungkook, olha para mim.

- Mãe eu cometi o pior erro da minha vida. - falei e ela se sentou ao meu lado. - Perdi Sn por não acreditar que ela me traiu, e agora que descobri a verdade preciso ir atrás dela.

- Esta falando que Sn é inocente? - falou e afirmei com a cabeça. - E esta esperando ainda? Compre logo a passagem e vai atrás dela, sabe o quanto a amo né? Sempre gostei dela. - falou e apertei na página para comprar a passagem. - Vou arrumar sua mala.

- Obrigado mamãe, só espero que ela me perdoe. -  falei e ela depositou um beijo em minha testa.

Eu consegui uma passagem para hoje a noite e também uma reserva em um hotel, minha mãe me entregou um cartão de crédito e agradeci a ela por me apoiar. A companhia da casa tocou e ela saiu para atender, meu irmão entrou no quarto e se jogou na minha cama e ficou me olhando.

- E então seu burro, acredita que a Sn te traiu? - falou e suspirei. - Eu não te falei desde o início que ela nunca faria isso? Por sua causa a irmã dela deixou de ser minha amiga.

- Foi mal Junseo, você sempre esteve certo desde o início. - falei e ele me olhou com um sorriso orgulhoso. - Mas agora estou disposto a ir atrás dela.

- Isso é muito bom de ouvir. - falou e me encarou. - E o que vai fazer com aquela lombriga lá embaixo?

Sai correndo de meu quarto e quando cheguei na sala Yejin estava conversando com minha mãe, então apenas segurei em seu braço e sai com ela para fora.

- O que esta fazendo? - falou e soltei seu braço. - Esqueceu que vamos sair hoje?

- Me perdoe, tenho algo mais importante a fazer. - falei me virando e ela tocou em meu braço e o puxei no mesmo instante. - Não me procure nunca mais.

- Por que isso agora? - falou e me virei a encarando. - Não vai me dizer que vai atrás daquela traidora?

- Já chega Yejin. -falei a olhando. - Já sei de tudo o que fez para me separar de Sn. - falei e ela ficou nervosa. - Jimin me contou tudo.

- E você acreditou? - falou ela sorrindo. - Você é meu agora Jungkook.

- Me terá somente em seus sonhos. - falei me virando e sorri. - Porque pessoalmente jamais vai me ter em seus braços.

- Eu te odeio Jungkook. - falou gritando e subi as escada para entrar.

- Entenda de uma vez por toda, você nunca será a Sn. - falei e entrei para dentro.

Entrei e subi para meu quarto, eu só precisava saber onde ela estava na Inglaterra então entrei em seu perfil nas redes sociais e vi que ela havia acabado de postar uma nova foto no Twitter.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Bad Boy - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora