Sn Pov
Nosso primeiro encontro foi tão incrível e perfeito, Jungkook levou várias comidas gostosas e ele disse que tudo foi preparado por sua mãe. E meu primeiro beijo foi tão perfeito que acho que estou sonhando, eu realmente beijei Jeon Jungkook? Ele me deixou em casa e entrei dando de cara com minha irmã e minha mãe me esperando no sofá, caminhei toda sorridente até elas e suspirei.
- Acho que tem alguém apaixonada. - falou minha irmã e minha mãe riu.
- Mas e aí filha? Conta como foi seu primeiro encontro. - perguntou curiosa e minha irmã afirmou curiosa também.
- Foi incrível mamãe. - falei e ela sorriu. - Ele me levou para ver as estrelas e fizemos um piquenique.
- Só isso? - perguntou minha irmã decepcionada e eu e minha mãe demos risada. - Me esforcei tanto para nada?
- Ele me beijou. - falei e ela gritou. - Foi tão especial mãe.
- É meu amor acho que você já gosta dele. - falou ela e fiquei em silêncio. - Eu espero que você seja feliz.
- Quem tomou a iniciativa? Você ou ele? - perguntou minha irmã e dei risada. - Anda Sn, fala logo.
- Mas o que isso te interessa? Você é uma criança ainda, nem deveria estar acordada. - falei e ela me olhou brava. - Vou para meu quarto.
- Ah não Sn, me fala vai. - falou e me levantei para subir.
- Já chega Somin, deixa sua irmã em paz. - falou mamãe e ela começou a resmungar e apenas subi para meu quarto.
Entrei em meu quarto e me joguei em minha cama com um sorriso enorme nos lábios, fiquei olhando para o teto e suspirei pegando meu celular para mandar mensagem para o Hobi.
J-hope estava certo, se eu não parar Jimin agora, ele e Jungkook vão brigar e eu não quero isso. Me levantei e fui me trocar, coloquei um pijama e fui escovar os dentes e logo em seguida me deitei pensando em como minha noite foi incrível. Suspirei e desliguei a luz do abajur para poder ir dormir, espero que Jungkook chegou bem em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bad Boy - Jeon Jungkook
FanfictionJeon Jungkook o Bad Boy do colégio, vai correr atrás da atenção de uma nova aluna que chegou no colégio. Sn a aluna nova que chegou no colégio vai fazer o menino Jungkook mudar todos os seus hábitos por ela, mas será que ela vai dar uma chance ao no...