Narradora OnFaltava poucas semanas para o baile de formatura, Sn e Jungkook estavam cada vez mais apaixonados. O grupo de amigos estavam ansiosos pois em breve saberiam em que faculdade estudariam, Jungkook e Sn se inscreveram para a mesma e jamais pensam em se separar. J-hope, Taehyung e Yoongi estava indecisos em que faculdade se inscrever mas se inscreveram na mesma que Jungkook e Sn, e a maior questão é saber se vão ser aceitos.
Yejin via de longe o amor de Sn e Jungkook, a garota ainda não superou o fato de ele estar com Sn. Sn foi ao banheiro e quando saiu deu de cara com Yejin lhe esperando, ela apenas ignorou a presenças da outra que sentiu-se irada por ser ignorada.- Acha que vai ser feliz ao lado dele? - falou ela fazendo com que Sn parasse. - Vou continuar tentando separar vocês.
- E não acha que deveria parar? - falou Sn se virando e encarando Yejin. - Não acha que deveria parar de correr atrás de homem comprometido?
- Nunca. - falou ela com um sorriso presunçoso. Jeon Jungkook será meu, pode levar o tempo que for, ele será meu.
- Tá iludida em minha querida. - falou Sn rindo e deixou Yejin com raiva. - É eu que faço ele rir e sou eu que beijo ele todos os dias. - Yejin veio correndo para cima de Sn mas a mesma saiu da frente e a outra passou direto caindo no chão. - Não vai ser você que vai acabar com nosso amor.
- Sua piranha. - falou ela tentando agarrar os cabelos de Sn, que foi bem rápida em pegar os dela primeiro. - Me solta, vai arrancar meu cabelo.
- E você pode tentar arrancar os meus? - falou Sn rindo. - Vai ou não deixar meu homem em paz?
- Sn pelo amor de Deus não bata nela. - falou Jungkook chegando correndo. - Amor olha para mim, não faça isso.
- Ela que procurou isso Jungkook, não vou deixar ela sair impune desta vez. - falou Sn olhando com raiva para Yejin. - Vai responde logo cobra, vai ou não deixar meu homem em paz?
- E eu já disse que não. - falou ela sorrindo de forma desafiadora.
Sn não disse mais nada e Yejin também grudou em seu cabelo, mas Jungkook segurou as mãos de Yejin para que ela não machucasse Sn. Todos ali gravavam a cena, e só pararam quando a diretora chegou e dispersou todos.
- O que esta acontecendo aqui? - falou ela e Sn arrancou a mão dos cabelos de Yejin com uma certa quantidade de cabelos em suas mãos.
Yejin quando viu a quantidade de cabelos foi para cima de Sn que apenas deu um tapa em sua face, deixando uma marca vermelha no rosto da mesma, Jungkook para impedir que Sn batesse ainda mais em Yejin entrou em sua frente.
- Isso ainda é pouco por tudo o que fez sua cobra. - falou Sn com ódio e olhou para Jungkook.
- As duas para a coordenação agora. - falou a diretora e Sn saiu sendo acompanhada por Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bad Boy - Jeon Jungkook
FanficJeon Jungkook o Bad Boy do colégio, vai correr atrás da atenção de uma nova aluna que chegou no colégio. Sn a aluna nova que chegou no colégio vai fazer o menino Jungkook mudar todos os seus hábitos por ela, mas será que ela vai dar uma chance ao no...