Após o fim das aulas arrumei minha bolsa e sai andando, é óbvio que seria perfeito se eu não tivesse aquele babaca pegando no meu pé. Nunca pensei que meu último ano na escola seria assim, com um garoto enchendo minha paciência. Suspirei e sai do colégio, ainda tinha que ir pegar minha irmã na escola dela, e ir para casa.- Olha só a baixinha por aqui? - falou e fechei os olhos mantendo a calma.
- Não me estresse mais do que já me estressou hoje. - falei impaciente e ele riu. - Tem noção que por sua causa eu quase fui mandada para a sala da diretora, e tudo isso no meu primeiro dia?
- Ah baixinha, mas estou adorando me sentar ao seu lado. - falou e vi que o ônibus se aproximou. - É sério mesmo, você veio para alegrar meu ano.
- Não pense que não sou capaz de te dar um soco nessa sua cara de convencido. - falei brava e ele apenas sorria. - Agora me deixe em paz.
- isso jamais vai acontecer, pegamos até o mesmo ônibus. - falou e suspirei.
- Não surta Sn não surta. -falei e ele começou a rir e apenas entrei no ônibus o deixando para trás.
Paguei a tarifa do ônibus e me sentei no fundo, óbvio que ele não iria me deixar em paz então se sentou ao meu lado. Então para ele não me encher a paciência eu peguei meu celular e meu fone de ouvido para ouvir música, e coloquei na minha playlist de sempre.
- Que música esta ouvindo? - disse pegando um dos meus fones e o encarei. - Ah para, vamos dar uma trégua pode ser?
- Aish que seja garoto. - falei olhando pela janela do ônibus e deixei ele com meu outro fone de ouvido.
- Você até que tem bom gosto musical. - falou e o encarei. - O que foi em?
- Você é bipolar? - falei e ele negou com a cabeça. - Sério mesmo? Porque a pouco instantes estava me pertubando e agora tá aí parecendo um anjo.
- Eu só não quero apanhar de uma baixinha, seria muito vergonhoso para mim apanhar de uma mulher. - falou e sorriu me deixando totalmente confusa com seu comportamento.
Após chegar no ponto onde eu iria descer pedi meu fone de volta mas ele disse que também iria descer ali, então apenas desci na frente e comecei a caminhar com ele vindo atrás de mim.
Quando cheguei na escola de minha irmã ele apenas parou ao meu lado e vi ela vindo correndo com um menino da mesma idade dela.- Sn esse é meu novo amigo. - falou apontando para o menino que sorriu envergonhado.
- Kookie essa é minha nova amiga. - falou e olhei para Jungkook que me olhou e sorriu.
- Mas que ironia do destino não? Nossos irmãos estudam juntos. - falou se abaixando na altura do pequeno. - E como foi a escola? Se divertiu?
- Como é possível ser tão diferente assim? - falei e ele me encarou. - Para mim você não tem nada de Bad Boy.
- Irmã eu estou com fome. - falou minha irmã e afirmei. - Até amanhã Junseo.
- Até amanhã Somin. - falou ele dando tchau para minha irmã e Jungkook me devolveu o fone.
- Te vejo amanhã baixinha. - falou com um sorriso convencido e suspirei.
- Infelizmente né? Vamos Somin? - falei e ele riu saindo andando com seu irmão que estava animado. - E depois diz que é Bad Boy?
- Tá falando com quem irmã? - perguntou Somin e apenas sorri começando a andar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bad Boy - Jeon Jungkook
FanfictionJeon Jungkook o Bad Boy do colégio, vai correr atrás da atenção de uma nova aluna que chegou no colégio. Sn a aluna nova que chegou no colégio vai fazer o menino Jungkook mudar todos os seus hábitos por ela, mas será que ela vai dar uma chance ao no...