Capítulo 2

2.4K 109 30
                                    


Jungkook Pov

Mais um dia neste inferno de colégio, eu poderia estar na minha casa mas meus pais me forçaram a vir para esse lugar. Odeio as pessoas daqui, são sempre as mesmas e nunca tem nada diferente neste lugar. Todos aqui me chamam de Bad Boy e até gosto disso, tenho paz porque ninguém quer saber de um garoto problemático como eu. O sinal bateu e era aula de matemática, odeio o professor Choi e ele também não gosta de mim, para mim era só mais um dia, até que a diretora entrou na sala e disse que tinha uma aluna nova. A princípio não olhei até que ela falou seu nome e a olhei, que garota é essa? Sua beleza é surreal e que voz é essa? Parece a voz de um anjo. Desviei o olhar para fora quando ela olhou em minha direção, e quando a diretora falou para ela se sentar ao meu lado fiquei nervoso, nunca ninguém quis se sentar ao meu lado nos últimos três anos.

- Por favor pessoal, Voltem a atenção para mim. - falou o professor e ela me olhou sorrindo e apenas abaixei a cabeça.

- Que fofo. - falou em voz baixa e o professor me chamou.

- Jungkook nada de dormir na aula. - falou e levantei meu rosto o encarando com ódio. - Responda a pergunta do quadro.

Eu fiquei encarando a conta no quadro, não faço a mínima ideia de como fazer aquilo e ele esperava que eu respondesse. Ele estava ficando impaciente, até que ouvi ela dizer a resposta e encarei ela que estava séria.

- Muito obrigado Jungkook. - falou o professor e todos riram menos ela.

A aula prosseguiu e a garota estava concentrada, ela parece ser bem inteligente já que respondia várias perguntas e o professor elogiava a interação da garota em sua aula. Quando o sinal bateu, suspirei aliviado pela aula ter acabado, mas várias meninas vieram conversar com Sn e fiquei em silêncio.

- Você veio de onde? - falou uma garota. - Desculpe nem me apresentei, me chamo Kim Yoona.

- Seu nome é bonito. - falou Sn e suspirei impaciente recebendo os olhares das garotas. - Eu vim de Busan.

- Saiam daqui. - falei e as garotas saíram andando e a Sn me olhou. - O que foi?

- Você é sempre sem educação assim? - falou e encarei ela. - Não me admira os outros terem medo de você, seu ogro.

- Ogro? Sabe com quem tá falando? - falei bravo e ela riu. - Tá achando graça do que em?

- Não vou perder meu tempo com um cara como você. - falou olhando para frente e a professora entrou na sala. - Odiei você.

- Somos dois então. - falei e ela me encarou com raiva.

A professora deu início a aula e a garota apenas começou a anotar o conteúdo, que garota surtada, eu em. Retiro o que pensei, ela não é bonita e tem uma voz irritante e se depender de mim a sua vida será um inferno neste colégio, ninguém me chama de ogro. Ela terá Jeon Jungkook como seu inimigo número um.

➖️➖️➖️➖️➖️ Quebra de tempo

Após as três primeiras aulas acabarem o sinal para o intervalo bateu e todos começaram a sair. A garota ao meu lado, apenas se levantou já que não havia muito movimento na sala e saiu mas voltou e deu de cara comigo.

- Olha por onde anda. - falei e ela suspirou.

- Some da minha frente ogro. - falou e suspirei com raiva. - O que esta fazendo? - perguntou e comecei a andar em sua direção fazendo a mesma recuar para trás e bater com a costas no quadro.

- Lembre-se de minhas palavras. - falei me aproximando de seu ouvido. - Você não terá um minuto de paz apartir de hoje. - me afastei com um sorriso nos lábios. - Te vejo por aí baixinha.

- Vai se ferrar, seu garoto insuportável. - falou e sai da sala sorrindo.

- Ah estou amando esse ano. - falei andando pelo corredor vazio. - Sinto que esse ano vai ser incrível.

Caminhei para o lugar onde eu sempre fico, hoje o dia estava diferente e as nuvens estavam mais brancas do que o normal. Parece que a escola nem é mais a mesma e tudo isso graças a baixinha que é minha colega de mesa, é devo agradecer aos meus pais por terem me feito vir hoje.

Meu Bad Boy - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora