Sn Pov
Finalmente o dia do baile chegou, eu estava ansiosa pois eu seria a oranda da formatura. Estávamos todos esperando que a diretora acabasse de falar seu discurso e quando finalmente o momento chegou fui chamada a frente sobre os aplausos de todos e subi suspirando nervosa.
- Primeiramente, boa noite a todos, gostaria de agradecer pelo privilégio de ser o orador de nossa turma nesta noite. Em nome dos formandos, gostaria de agradecer a presença de todos que estão aqui, todos aqueles que se disponibilizaram para participar desta ocasião tão especial. - falei e vi nos olhos de meus amigos de classe um brilho de felicidade e prossegui com minha fala.
Hoje concluímos mais uma etapa de nossas vidas e esta, sem dúvidas, é apenas uma das tantas vitórias que estão por vir. Ao longo de todos esses anos na escola convivemos com muitas pessoas. Professores e colegas vieram e se foram e deles levamos apenas as boas lembranças. - fiz uma pausa me lembrando de tudo que aconteceu desde que cheguei ao colégio e não consegui conter as lágrimas.
Hoje é também um dia de despedidas. Talvez amanhã ainda nos falemos, mas e daqui uma semana? Ou quem sabe daqui um mês? Será que nos reconheceremos daqui a 10 anos? Pois é, a vida nos separa, mas as memórias permanecem, os bons momentos que passamos juntos não nos abandonam. E daqui a alguns anos nós iremos olhar para trás e iremos pensar "onde está a minha turma do ensino médio?" E será neste momento que os corações irão apertar e as únicas coisas que teremos para nos agarrar serão nossas lembranças e a saudade. - finalizei me colocando a frente dos professores e da direção e fiz uma breve reverência sendo assim aplaudida por todos ali presentes.
A diretora tomou a frente da cerimônia de formatura e voltei para o meu lugar ao lado de Jungkook, que tinha em seu rosto um sorriso orgulhoso.
- Você foi incrível minha Sn. - falou ele me dando um selinho. - Estou orgulhoso da namorada que tenho, mas ainda assim daqui dez anos estarei casado com você e com nossos filhos.
- Eu te amo meu Bad Boy. - falei lhe beijando e nesso beijo era cheio de amor e desejo.
- E eu te amo também, minha futura senhora Jeon. - falou com a testa grudada na minha e um sorriso nos lábios.
Jeon Jungkook o único homem que pretendo ter em minha vida, meu namorado e no futuro meu futuro marido. Ele nunca vai deixar de ser meu Bad Boy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bad Boy - Jeon Jungkook
FanfictionJeon Jungkook o Bad Boy do colégio, vai correr atrás da atenção de uma nova aluna que chegou no colégio. Sn a aluna nova que chegou no colégio vai fazer o menino Jungkook mudar todos os seus hábitos por ela, mas será que ela vai dar uma chance ao no...